SCAN + TRADUÇÃO: ENTREVISTA DE ROB NA GRAZIA MAGAZINE (ÁFRICA DO SUL)


Fragrâncias muitas vezes desencadeiam lembranças.Você tem lembranças relacionadas com aromas ?
Lembro-me de meu pai usando Brut de Farbegé . Ele ainda tem, e isso me faz lembrar dos meus tempos de escola . Tão estranho está tão arraigado em mim , eu ainda posso lembrar exatamente o que ele cheirava . Mais tarde, quando eu tinha 12 anos e comecei a falar com as meninas , eu pensei que usar perfume era a coisa mais legal de fazer. Lembro-me de estar de férias em Portugal e ver adolescentes entrando em bares . Eu acreditava que espirrar colônia iria convencer a todos que eu era um adulto, tenho certeza que fiz : isso e o gel de cabelo foram meus melhores amigos neste verão. 

Existem paisagens ou cidades que você associa com certos cheiros ?
Meu pai é de Yorkshire , onde há um grande número de lagoas e plantas - esse cheiro é simplesmente incrível.

Você tem um cheiro favorito ?
Eu gosto do cheiro das pessoas!É muito estranho e eu tenho certeza que tem a ver com feromônios, mas muitas vezes você pode dizer a natureza de alguém pelo seu cheiro. Nós gostamos das pessoas, porque elas cheiram bem para nós em um nível subconscientemente.


Agora que você tem 27 anos, usa perfume para se sentir bem ou para seduzir?
Isso ainda parece como algo mais adulto. Se você sair com algum perfume, você está saindo por uma razão...

Que mulher poderia usar Dior Homme na sua opinião?
Uma de mente aberta ! Uma mulher que tem sua própria mente que se recusa a cheirar " bastante" ou fazer o que se espera dela. E, evidentemente, uma mulher que não está confuso sobre sua ideia de feminilidade.

Quão doce é o cheiro do sucesso? 
Ser um ator é algo incrivelmente estranho e a definição de sucesso - em si mesmo já é estranha - muda ao longo dos anos. Mas há o lado "doce" do sucesso: eu não tenho que me preocupar em trabalhar só pelo dinheiro, por alguns anos,pelo menos. Tenho enorme respeito por todos esses filmes, então eu estou tentando usar qualquer tempo, energia e influência que eu tenho para fazer escolhas interessantes que ninguém mais está fazendo. Eu apenas disse que eu estava "tentando ", mas é engraçado você sabe: eu realmente não sinto como se tivesse sido bem sucedido ainda. Há algo sobre a Dior que é muito próximo ao meu atual estado de espírito: é quase estoicamente independente, e é isso que eu estou tentando fazer com tudo nessa fase da minha vida.


Parece que você nunca relaxa, mas quando você faz, qual é o seu favorito ...

Local para relaxar ? No campo Inglês .

Peça de literatura? Qualquer coisa por Martin Amis .

Peça musical , músico ou banda? Provavelmente Van Morrison.

Momento do dia ? Muda de acordo com o que eu fiz no dia anterior.

Passatempo ? Eu realmente não tenho nenhuma. Mas é provavelmente algo a ver com a música.

Animal ? Os meus dois cães.

Palavra para ouvir? Sim.

Graças a  | Via | Tradução: RobstenLegacy



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: