(ATUALIZADO) TEEN VOGUE: ROBERT INCLUÍDO ENTRE AS CELEBRIDADES FAVORITAS PARA SE PINTAR PELO THE COLORING BOOK TREATMENT

elle-colour-me-good-swoon-deelle-colour-me-good-swoon-robert-pattinson-de



Olhando para o lápis em algum tempo com os One Direction, Robert Pattinson ou Zac Efron? Este novo volume "boy-centric" é apenas o que o médico receitou.

Se você acha que livros de colorir são apenas para crianças, pense novamente. O Mel Elliott’s Color Me Swoon (nas lojas em de 03 de setembro!) Possui mais de 60 galãs, de Justin Timberlake a One Direction, e prova de uma vez por todas que os adultos podem jogar esse jogo, também. O seguimento do ano passado Color Me Good: Ryan Gosling, livro de atividades também inclui factóides para diversão, signos do horóscopo, e uma escala de imagens digna de desmaios.Fãs de Gosling ficarão aliviados ao saber que apesar de compartilhar espaço de página com Pharrell Williams, Andrew Garfield, e o príncipe Harry, desta vez, a pedidos de bis o ator dos sonhos está de volta para uma performance.

Realmente, por que você não deve ter de escolher apenas um? Teen Vogue, certamente, não poderia. Nossas editoras pegaram suas canetinhas no papel e coloriram algumas de suas paixões favoritas.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: