ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA LE FÍGARO (FRANÇA) + NOVAS IMAGENS DA DIOR

Nova foto + antiga imagem em melhor qualidade 
(A segunda parece uma postada aqui, mas é nova


 Scan



Tradução parcial, graças a @littleone_chloe


Encontro

O ator de Hollywood, o novo rosto do perfume da Dior Homme este outono, caiu sob o feitiço das mulheres parisienses.

Se a sua próxima história de amor é com a campanha publicitária sexy do qual ele é muso - uma homenagem do cinema  New wave, que será transmitido pela primeira vez na TV na noite de domingo 01 de setembro - será muito intensa. Na tela, Robert Pattinson parece que gostaria de devorar a bela franco-americana Camille Rowe Pourcheresse. "Quando todo mundo estava assistindo as filmagens da cena do beijo, eu já estava constrangido. De repente, Camille disse: 'Oh la la!" Eu olhei para ela e disse 'Você está brincando comigo? " Eu pensei que os britânicos diziam 'Oh la la! " como uma forma de tirar sarro dos franceses. Eu não achava que as mulheres francesas diziam isso na realidade. Então eu percebi que eu gostaria de ter uma namorada francesa, com todos os seus clichês. " , disse Pattinson durante um café no Beverly Hills Hotel em Los Angeles.

Esta nova campanha é primordial para Christian Dior Parfums , cujo objetivo é o sucesso internacional - que são as vendas anuais atingindo pelo menos 300 milhões de euros - do perfume da Dior Homme. "Este perfume pode ser interpretado de várias formas, pode ter milhares de faces". enfatizou François Demachy, criador desta harmonia viril e sensual, a íris máscula misturada com couro, madeira, especiarias e âmbar. 

Neste clipe preto e branco muito rápido, porém íntimo, Pattinson, o frio britânico, nomeado em várias ocasiões "O homem mais sexy do mundo ", parece estar apaixonado por Pourcheresse. Ele está em uma casa deteriorada no bairro de Bronx, em NY, deitado em uma banheira de ferro fundido, ele segura um cigarro de Camille, que coloca uma camiseta de alças por cima de sua roupa de baixo. Eles são dois amantes em fuga. . Ele representa a fantasia do cara sensual e ela personifica a beleza francesa com um encanto sombrio 

ícones franceses 

De um extremo a outro, o vídeo espalha uma atmosfera emocionante: o casal se apresenta em um casamento no último andar de um edifício , dirige uma BMW conversível em uma vasta praia ... "O primeiro dia de filmagens foi complicado. Eu dirigia um BMW a 100km/h porque a areia estava instável. Eventualmente,encontrei-me na água ... com uma câmera dentro do carro ",explicou Pattinson sorrindo. "As pessoas de Dior foram muito compreensivas". Mesmo que Robert seja um multi-milionário, ele continua sendo econômico, especialmente quando se trata de comprar seus próprios carros. "O primeiro que eu comprei foi um BMW 325i, quando eu comecei a aprender a dirigir na Califórnia. Foi na época do lançamento de Twilight. Comprei-o na internet, de um ator. Claro, eu tentei negociar. Então, ele me mostrou a tela de um laptop e me disse: 'Você está em terceiro lugar no IMDb! Mas eu insisti em pagar 1.000 dólares, em vez de 1.200. " confirmou o sensível ex-vampiro. 

Desde então, o homem não se tornou um grande gastador. Apesar de seus três grandes sucessos de bilheteria, que fez os estúdios ganharem $ 1,17 bilhões nos últimos três anos, dirige em Hollywood uma caminhonete Silverado que lhe custou  US $ 1.500, comprada também na internet. "Eu amo pick-up de segunda mão, você pode dirigir com muitas pessoas e ninguém se atreve a chegar perto de mim. Às vezes, os paparazzi me perseguem. Com um belo carro, eles poderiam me bloquear. Mas quando vêem minha Silverado, eles sabem que eu posso bater contra eles! " ele riu e continuou. "Pode parecer curioso, mas eu não gosto de ser fotografado e ser seguido. Então eu só vou a locais onde eu sei que isso não vai acontecer, mesmo se tratando de apenas cinco lugares em LA." Pattinson explicou que, na noite da apresentação do anúncio, estava no Chateau Marmont, onde vinte linda meninas passeavam pelo local para tentar capturar sua atenção.

*ATUALIZAÇÃO*

Uma idéia muito rock'n'roll

Depois de algumas divagações , Pattinson volta em suas paixões do momento: as mulheres francesas. " Elas são incríveis . Ao chegar em Paris , é a primeira coisa que você vê. Acho que Paris e Nova York são as duas cidades onde as mulheres são mais bonitas do que em qualquer outro lugar . São mais confiantes de si mesmas , de suas personalidades , mas também de sua aparência. Elas são elegantes e têm uma graça natural ". disse Pattinson. Seus ícones masculinos também são franceses : " Belmondo foi muito importante para mim quando eu era criança e eu adoro a forma como Jean -Luc Godart se veste e como ele usa os óculos de sol ." ele disse, antes de confessar que ele tinha acabado de arrancar uma foto do diretor de cinema suíço em uma revista para pedir a seu estilista que encontrasse um igual.

Pattinson recusou muitas grandes campanhas publicitárias. Se ele aceitou ser a pessoa da Dior Homme , que poderia fazê-lo ganhar mais de US $ 10 milhões , foi com a condição que ele poderia escolher o diretor Romain Gavras, famoso por seus polêmicos vídeos proibidos como M.I.A. Por outro lado, ele é grato a marca por escolhê-lo como inspiração aceitando a fotógrafa Nan Goldin , e admite que esta colaboração com a Dior é parte de uma estratégia cujo objetivo é redefinir a sua imagem como ator.

Em cada cena , Robert Pattinson está vestido e perfumado, é claro, com Dior Homme . "O perfume sozinho não existe. Ele vem vivo sobre a pele de uma pessoa. É o mesmo para a roupa." disse François Demarchy . Toda gravação ocorreu em Nova York, a partir de Far Rockaway Beach para os telhados da Tudor , através das cozinhas e salão de baile do Waldorf Astoria. Como trilha sonora , o famoso Whole Lotta Love de Led Zeppelin, a banda se reuniu para assistir a uma exibição especial do anúncio antes de dar a sua autorização para usar a música. " Estamos extremamente orgulhosos de que Led Zeppelin nos deu o direito de usar sua música. Eles nunca fizeram um anúncio antes". Salientou Claude Martinez , presidente da Parfums Christian Dior. "O resultado é ao mesmo tempo poderoso e íntimo, muito diferente de um anúncio normal. O script não tem começo nem fim , é mais sobre os sentimentos , no momento, uma ideia muito rock'n'roll. Dará uma nova vida para a Dior Homme ". Sabendo que Christian Dior Parfums representa um terço do volume de vendas da divisão de Beleza e Perfumes , é uma campanha publicitária fundamental para a marca.

Se alguns países no exterior veem a França como o último baluarte do chauvinismo , este vídeo se impõe como uma brilhante exibição do internacional savoir-faire : uma estrela de cinema britânico e uma modelo parisiense, filmados por um diretor nascido na Grécia, ao volante de um conversível alemão que mergulham no oceano Atlântico em Brooklyn, enquanto lendas britânicas do rock lhe dão vida com seu grande sucesso , todos eles para colocar à frente o perfume deste outono, que leva o nome de um designer francês.


 Scan | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: