RELATO DE FÃ QUE VISITOU O SET DE "SILS MARIA" EM BERLIM HOJE - 29/08


Ok, hoje eu estava visitando o set de #SilsMaria e isso é o que eu vi !

Cheguei ao meio-dia e me sentei em frente ao trailer de Kristen (eu vou fazer upload de uma foto depois! ) . Eu tinha acabado de pegar meu livro e alguma coisa para comer quando eu vi um monte de cabelos castanhos familiar: Kristen! Mas enquanto eu pisquei uma vez , ele já havia entrado lá dentro, para gravar suas cenas . Bem, agora eu me sentei com o meu livro ( Mission: Blacklist, por sinal) e comecei a ler quando eu vi cachos loiros na minha periferia: Suzie! Com Jack, passeando pela rua! Ela realmente é tão encantadora quanto parece nestas fotos, e já posso dizer que ela e Jack pareciam perdidamente apaixonados! Onde quer que ela fosse , ele também estava indo. Nunca ficaram realmente sozinhos, o outro estava sempre lá! Suzie e Jack estavam passando um tempo no trailer de Kristen , enquanto ela estava trabalhando. Uma hora depois que eu cheguei, a nossa preciosa beleza voltou para seu trailer! Ela estava maravilhosa, mas não usava roupas especiais para o filme, eu acho que ela estava repassando suas falas, enquanto Juliette (que também vi) fazia suas cenas (ela entrou e saiu com o figurino)! Kristen usava jeans skinny azul escuro, sua camiseta do Led Zeppelin , converse preto e branco e seus óculos nerd! Seu cabelo estava maravilhoso, marrom muito escuro! Bem, ela comeu no trailer, Suzie e Jack estavam constantemente correndo entre o trailer e onde estava toda a equipe para levar todos os alimentos. Eles levaram para Kristen sua comida e se certificaram que ela tinha tudo o que precisava. Depois disso, Kristen foi ao trailer ao lado do seu , que era o trailer de maquiagem . Ela foi seguida por Juliette. Em seguida, ela voltou para seu trailer e finalmente voltou para dentro para continuar trabalhando. Ela deixou o set faz uma hora - Suzie , Jack e ela se foram em um carro. Eu acho que Jack estava dirigindo. Nem se quer a vimos ir, ela estava completamente em modo ninja! Mesmo as pessoas do set não perceberam que ela tinha ido embora!

Ela parecia muito envolvida nas cenas e estava muito concentrada. Ela tinha sua cabeça baixa enquanto caminhava , provavelmente porque os paparazzi estavam esperando por todos os lugares - até mesmo escondidos dentro dos carros! Então, como ela estava constantemente olhando para baixo, ela não viu a mim, nem @ Jen_StewyFlippy que estava comigo hoje! Suzie foi tão doce em pegar o presente de outra fã e prometeu entregar a Kristen . Ela também queria saber de onde veio essa fã , conversaram um pouco . Também me disseram que Kristen estava muito calada e não falava com muitas pessoas quando estava trabalhando. Eu acho que ela se sente um pouco como uma estrangeira, porque todo mundo ao seu redor (incluindo seu guarda-costas ) falam alemão. Eu também vi o diretor e o ouvi falar Inglês , então, enquanto gravam, essa é obviamente a língua utilizada * sorrisos * . Mas sim, ela parecia um pouco solitária e eu sou grata por Suzie e Jack estarem lá para ela. Sem eles, ela provavelmente passaria um tempo difícil. 

Então, isso foi tudo. Eu gostaria de salientar que eu tentei manter a distância com Kristen, porque logo percebi que ela estava completamente no modo trabalho . Até o final do dia, nós queríamos dizer oi para que ela nos visse , mas ela tinha ido embora antes de entrarmos. 

Ohhh, e me esqueci mais uma coisa: cada vez que eu vi a Kristen, ela tinha uma coisa na mão: seu iphone! :P E a capa era branca!


Relato da fã @KStewandRPatz | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: