LA TIMES: SAIBA MAIS SOBRE DENNIS STOCK, FUTURO PAPEL DE ROBERT EM "LIFE"


Robert Pattinson não perde tempo e faz o que pode para fugir, tanto quanto possível de Edward Cullen de " Crepúsculo " . 

Na quinta-feira a noite foi anunciado que o ator britânico vai estrelar ao lado de Dane DeHaan em "Life", um filme de Anton Corbjin ( "The American", "Control ").

Ainda que este filme marque um dos muitos projetos para os quais o ator foi escalado desde que a Saga "Twilight ", terminou no ano passado - incluindo aqueles recentemente filmados "The Rover " com Guy Pearce e "Mapas To The Stars ", do diretor David Cronenberg - também marca o primeira personagem de sua carreira pós-Twilight, que é baseado em uma pessoa que realmente existiu.

"Life ", que é produzido pela equipe por trás de "O Discurso do Rei", Iain Canning e Emile Sherman, baseia-se na relação entre o fotógrafo Dennis Stock e a icônica estrela de cinema James Dean. Luke Davies escreveu o script. Pattinson interpretará Stock, DeHaan vai interpretar Dean.

Stock quem tirou a fotografia icônica de Dean andando na Times Square com um cigarro na boca. Acontece que ambos têm uma viagem juntos antes de Dean se tornar uma grande estrela em 1955 com 'East of Eden ".

Embora Stock tenha tido uma carreira longa e bem sucedida como fotógrafo, foi esta imagem de Dean a mais memorável de sua carreira. (Stock, que morreu em 2010, aos 81 anos , também fotografou outros astros do cinema como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e John Wayne, e também os músicos de jazz, como Louis Armstrong, Billie Holiday e Miles Davis).

Stock, que conheceu Dean em Los Angeles, é o único fotógrafo a ter fotografado Dean em sua cidade natal de Fairmount, Indiana, onde os dois pararam antes de irem para Nova York. Este é o lugar onde Stock fotografou Dean "posando em uma enorme fazenda de porcos, ou andando na rua e - estranhamente - posando em um caixão no showroom de uma funerária", de acordo com o obituário* de Stock no LA Times . 

Seus amigos descrevem Stock, que era de Nova York e um veterano da Marinha,como "encantador e combativo." Vai ser interessante ver Pattinson interpretar um fotógrafo de uma outra época, considerando que o ator tem sido afetado por uma nova geração de fotógrafos de estrelas - aqueles que os segue constantemente nas ruas.



*Obituário é o informe da morte de um indivíduo em particular. Em caso de pessoas famosas, normalmente traz um resumo de suas realizações em vida, com destaque para os episódios que as tornaram notáveis.

Fonte / Via / Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: