SCANS + TRADUÇÃO: ROB NA NUMERO MAGAZINE (FRANÇA) - NOVA IMAGEM

Nova imagem


A maioria das citações de Rob na entrevista na realidade são de uma entrevista publicada na " Los Inrockuptibles " no ano passado , mas o texto é diferente. Há apenas um par de frases que não estão nessa entrevista e aqui está a tradução:

O chapéu para trás e bolsas sob os olhos, os pés sobre a mesa durante a metade da entrevista, Robert Pattinson parece uma bonita estrela de rock muito legal que escapou da era grunge. E ele é realmente um músico , mas isso é algo que ele faz unicamente em privado : "Eu toco música o tempo todo, eu levo a minha guitarra em todos os lugares, às vezes sinto que eu deveria fazer um disco, mas eu sinto como se isso fosse inútil.Não preciso da validação de ninguém. Tenho opiniões suficientes sobre o meu trabalho, quando ele chega ao cinema * risos * E não sinto a necessidade de vender minha música. "

( ... )

Desde que ele era uma criança, a lista de atores que ele admira cresceu muito. Quando perguntamos sobre qual ator poderia ser considerado sua maior inspiração, ele não hesita um segundo sobre sua identidade. "Meu ator favorito é Jack Nicholson. Sempre gostei do que ele faz, a maneira como conseguiu diferenciar a sua imagem pública e a que tem no filme. Tal manipulação incrível. Quando você olha para seus filmes de perto, Nicholson fez 7 filmes incríveis que não eram escolhas óbvias, e em um ponto crucial . Ele interpretou em 7 dos meus filmes favoritos, um após o outro. Acho que começou com "Easy Rider", em 1969, e , em seguida, foram, entre outros, "Five Easy Pieces "," Chinatown " , " Profissão : Repórter "," Voando Sobre Um Ninho de Cucos "... Isso é louco, certo? Se eu realmente tivesse um objetivo na minha carreira, não seria necessariamente para ganhar um Oscar, mas para chegar a esse tipo de consistência no meu trabalho. Os Oscars seguem a corrente principal e não acho que eu nasci para isso. Vindo de mim, esse comentário pode parecer ridículo, mas eu estou tentando tomar um caminho diferente. Entre os atores contemporâneos, admiro Joaquin Phoenix: é tão difícil manter uma carreira sem fazer quaisquer concessões.


Scans Completos




Scans | Via | Transcrição | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: