ATUALIZADO COM TRADUÇÃO: ENTREVISTA + NOVA IMAGEM DE ROB PARA GQ ITÁLIA

Nova imagem em versão para iPad


Scans completos

imagebam.com imagebam.com
Tradução

P : Você era contra os comerciais, mas você define este anúncio Dior "um anti-comercial" . Por quê?

Rob: O produto só aparece no último quadro , por exemplo. Além disso, eles nos deram liberdade criativa : Romain realmente fez uma micro-filme.


P : Foi o momento certo para fazer um comercial?

Rob: Eu não teria feito isso durante os dias de Crepúsculo, mas depois de mais dois filmes "íntimos", um comercial é bom para a visibilidade. Neste negócio, você tem que ser bom em lidar com sua própria pessoa.


P: Você sente a pressão de tomar decisões ?

Rob: As pessoas pensam que uma vez que você é famoso você tem uma equipe que cuida de sua carreira. Mas muitos de nós não tem uma, e é realmente difícil.


P: Por que você escolheu o " cinema de autor " em seu trajeto?

Rob: Eu sempre gostei desse tipo de filme, e depois de Cosmopolis , eles finalmente começaram a me oferecer esses papéis. Estou começando a ter uma visão clara da minha carreira e estou mais exigente. Claro , esperando o papel certo, não há risco de entrar em stand-by ..


P: Você está muito ocupado.

Rob: Sim, mas com filmes indie que você não têm certezas. No momento , por exemplo, eu deveria começar um filme de Herzog .


P : QOTD , e você vai ser T.E.Lawrence . Um ícone.

Rob: Ele vai ser muito diferente do " Lawrence da Arábia " original , eu acho que muito mais próximo do personagem real. As locações devem ser uma loucura: um cânion no deserto da Jordânia, onde ninguém nunca antes filmou, mas Herzog conhece o Rei e nós devemos fazê-lo.


P : Jude Law , que antes, foi o rosto da Dior, disse: "Quando você está no topo, você tem toda a atenção que você precisa, mas você pode passar sem ela. Depois de alguns anos, eles perguntam sobre quem é o novo cara ... " .

Rob: Ele está certo! Alguns dias atrás, eu conheci um cara que se apresentou como " o novo eu " . O que há de errado com as pessoas? O que significa "novo eu"? Se você não tem um filme de sucesso, uma vez a cada 2 anos , você está feito. Você nem sequer tem tempo para aprender .


P : Você já aprendeu a lidar com a fama?

Rob: A fama é uma luta para sobreviver! Algumas pessoas não podem ter sem perder a cabeça, mas eu posso entender isso. Com paparazzi escondido em todos os lugares, é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências.


P : Você gasta tempo com os amigos?

Rob: Quando cheguei para os EUA, para Crepúsculo, eu só conhecia as pessoas que me deram uma carona porque eu não podia dirigir. Eles são meus amigos mais antigos .


P : Você se sente em casa nos EUA , agora?

Rob: Eu tenho vivido aqui por um tempo agora , eu gosto da Califórnia porque é relaxante, há algo de profundamente sereno no ar. LA está muito diferente agora: Muitas pessoas de todo o mundo vivem aqui agora.


P : O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Rob: Eu vou desapontá-lo, mas 9/10 vezes eu apenas deito no sofá, lendo os scripts ou navegando no IMBD na seção de desenvolvimento. Então eu envio e-mail para o meu agente, perguntando-lhe o que ele pensa sobre isso.


P : Alguma coisa que você pode fazer em LA ?

Rob: Surf. Mas eu sou muito ruim .


P: No anúncio Dior, você dirige um velho BMW em uma praia. Você gosta de carros?


Rob: Sim, carros antigos: Eu tenho uma Shelby muito bonita, mas está sempre em manutenção. O meu favorito é um Mercedes 1956 , Gullwing Spider. Um carro de 3 milhões de dólares. Eu acho que é melhor esperar ..



P : E sobre a sua relação com roupa ?

Rob: Aqui está uma história : eu comprei um novo par de sapatos, alguém me disse que eles eram feios. E eu só fiquei ali, mudo , antes de ir para o palco na frente de 6.000 pessoas. Eu pensei que eu tinha superado essas coisas, mas apenas uma pequena insinuação e eu encontro-me nervoso sobre isso, como a primeira vez .


*Cinema de autor ou cinema autoral é um tipo de produção cinematográfica na qual o diretor é visto como a principal força criativa na realização de um filme.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: