ATUALIZADO: ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA GQ ESPANHA + NOVA IMAGEM DA DIOR

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O hotel de Beverly Hills é um dos estabelecimentos mais históricos de Hollywood, um daqueles lugares em que se você tentar, você pode sentir o ambiente e o glamour da época de ouro do cinema americano. Entre ele há colunas cor de rosa pálido - que deram a ele o nome The Pink Palace - famoso por ter recebido estrelas do porte de Marylin Monroe, Carey Grant, Grace Kelley, Lucille Ball ou Elizabeth Taylor, para citar alguns. Até hoje, The Beverly Hills continua a ser uma parada obrigatória para a realeza da indústria e, desde que o melhor lugar para se esconder de uma árvore é uma floresta, esse é o melhor estabelecimento para entrevistar a presa favorita dos paparazzi de todo Los Angeles, Robert Pattinson. Vestido com calça jeans, camisa e um boné de baseball virado para trás, ele espera por nós em uma suíte. No rosto uma barba mal feita, ele não brilha quando o sol da Califórnia ilumina seus olhos azuis. Na verdade, Robert parece cada vez menos como um vampiro abandonando o ensino médio e se parece mais como um ator maduro a procura de papéis com significado. Se você revisar sua filmografia recente, você encontrará filmes menores - Cosmopolis de David Cronenberg - mas que são sucessos desde a impressão. Sua parceria com Dior, dirigido por Romain Garvais, representa mais um passo em sua jornada para a vida adulta. Ironicamente, o homem a quem o pressionou apelidado o próximo Jude Law, após seu papel em Harry Potter está substituindo-o como o rosto do perfume Dior Homme. "Todo mundo é o novo de alguém", brinca Pattinson. "Há provavelmente cerca de três novos eus ... ", ele ri.


GQ: No filme da campanha você tem algumas cenas picantes com a modelo Camille Roew. Será que ela se sente intimidada por estar na cama com Robert Pattinson? 

RP: Não, eu não penso assim. Ela era tão ... Não, eu acho que não (risos). E se ela ficou, é claro que ela não demonstrou(risos). 





GQ: E isso não te parece decepcionante? 



RP: Não, não. Se você tiver que beijar alguém que não conhece e a pessoa mantém distância ou se afasta é horrível, é muito cortante. 


GQ: Em Crepúsculo você precisou de quatro filmes para ter relações sexuais, e aqui 30 segundos ... É um avanço rápido 

RP: Sim, isso é (risos). 


GQ: Acho que isso consiste em deixar de ser adolescente. Você disse alguma vez que está começando a se sentir como um adulto. Por que agora, aos 27 anos? 

RP: Eu não sei, eu acho que é a idade. É estranho, você começa a mudar, a infância termina e de repente você sente que a sua aparência física é diferente, você se sente mais pesado. Quando eu vejo as fotos da campanha ou o meu último filme me sinto com uma aparência muito diferente de outras coisas que eu fiz, eu pareço mais maduro, como um adulto, como se antes eu fosse .. "Oh, Senhor! Era como uma criança fingindo .. "Sim, eu acho que é a idade. 


GQ: Está claro que Crepúsculo mudou sua vida. Você pensou em algum momento que seria algo tão grande? 

RP: Não, não em tudo, eu morava em um apartamento minúsculo, quando chegou a première eu não sabia nem se íamos fazer a sequência. Então o fim de semana de estréia chegou e foi como: "Oops, agora vamos ter que fazer as sequências." 


GQ: Você sonha em ser uma grande estrela? 

RP: Não, em absoluto, eu nem sequer pensava em ser ator.



GQ: Qual o preço que você teve que pagar pelo sucesso? 

RP: É estranho, você não pode ter uma vida normal. Você gasta muito tempo tentando lutar contra isso, mas no final você acaba encontrando uma nova maneira de viver. As pessoas não percebem o quão solitário você é. Em todo o caso, sinto-me feliz, porque eu não alcancei o sucesso muito jovem e eu pelo menos fui capaz de ter uma vida antes. 


GQ: Enquanto você filmava Little Ashes, em Barcelona, eu entendo que você convidou uma das suas seguidores para jantar ... 

RP: Sim, é verdade. Não foi grande coisa, foi estranho, um pouco chato. 


GQ: Você não achou que ela poderia ser um psicopata?

RP: Eu posso ser um pouco psicopata também (risos). Ela é a única que deve ter ficado com medo de mim (risos). 


GQ: Deixe-me dizer-lhe que você se retrata um pouco mal ... 

RP: Sim, eu estou tentando corrigir isso. Antes eu não gostava de parecer como se eu tivesse um grande ego, agora eu o faço. Agora eu tenho um ego grande (risos). Eu nunca mais vou fingir ser humilde (usa voz de mal).


GQ: Você sente como se as vezes tivesse que pedir desculpas pelo seu sucesso?

RP:
Quando você se torna famoso, é tão fácil para as pessoas odiarem você só porque você é famoso. Então ... você tentar bater em si mesmo para que os outros não o faça.


Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: