SCANS E ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROB PARA VOGUE RÚSSIA!!



O ator Robert Pattinson mudou-se para a liga sênior - ele estrelou filmes inteligentes e é a cara do perfume Dior Homme .

Robert Pattinson está sentado no terno azul Dior, curvando-se um pouco. Com uma barba de três dias sobre a face - sua beleza é sem questionamentos, mesmo aqui - na " fábrica de sonhos " - Hollywood, onde o rosto de Robert tornou-se a marca registrada da campanha publicitária Dior Homme que está sendo apresentada agora .

Pattinson diz que ele se tornou um ator graças a Godard . " O filme de Godard " Sem fôlego " - é uma violência sem fim, sem sentido com certa flutuabilidade nele". Em seguida, ele acrescenta: - é assim que eu vejo a vida"

Ele parece um cara legal, boêmio, que já estava à frente dos colegas de classe na escola, porque ele fuma muito, lê literatura estrangeira , poderia explicar a diferença entre o existencialismo e o absurdo e obter todas as meninas, todos as quais foram sonhando para salvá-lo de si mesmo e fazê-lo feliz . Mais tarde, ele me diz que ele ama Nabokov e Bulgakov e que a sua " tia se casou com o líder do Partido Comunista Britânico e uma vez até encontrou Stalin. "

O principal foco da campanha de Dior Homme - são as palavras do ator James Dean " Sonhe como se você viver para sempre viva como se você fosse morrer amanhã." No anúncio , dirigido por Romain Gavras você vê um sexy Pattinson enfatizando sua semelhança com Dean: o tabagismo em uma banheira, alguns segundos fugaz ele já está dirigindo um velho " mercedes " através da água ou está em movimento nos telhados . Ele é seguido por uma jovem atriz francesa , de beleza fatídica, Camille Rowe. Durante as filmagens, Pattinson entrou em seu papel , tanto que ele bateu o carro e quase ficou mesmo ferido.


Nós nos encontramos em um hotel de Beverly Hills no dia seguinte. E há um Pattinson diferente na minha frente . Vestido com calça jeans , paletó, um boné de beisebol para trás e meias manchadas engraçadas. Ele não se parece com o sedutor fatal que eu conheci na noite anterior. Pergunto-lhe se ele realmente quis dizer o que ele disse sobre Godard no dia anterior. Ele ri um riso nervoso :

" Mais ou menos. Eu cresci em Barnes - um pequeno distrito no sudoeste de Londres , com duas irmãs mais velhas . Minha Mãe trabalhava em uma agência de modelos , meu pai era um negociante de carro . Era terrivelmente chato lá, então passávamos todos os dias nas lojas de aluguel de filmes locais. Eu aprendi minha lição mais importante que existe : se você assistir a filmes altamente intelectual com as meninas , isso não vai lhe trazer nenhum bem . "

Falando sobre seus filmes favoritos a partir desse momento , ele menciona" One flew over cuckoo’s nest ", com Jack Nicholson ( "Eu acho que eu vi um milhão de vezes ") e " Nome Carmen ", de Godard . O filme conta a história de um membro de uma gangue de meninas que se apaixona por um guarda de banco.

"Eu acho que essa é uma das mais honestas histórias de amor que eu já vi " , ele explica , " além de, graças a este filme eu comecei a aprender sobre Tom Yates . "

Pattinson de 27 anos fez sua primeira participação nas telas aos 18 anos em "Vanity Fair", mas sua única cena foi cortada . "Eu vim para a estréia esperando para me ver e eu não estava lá. Obviamente, a diretora de elenco percebeu meu desconforto e me pediu para fazer um teste para " Harry Potter e o Cálice de Fogo " . Então veio "Crepúsculo " e dê graças a ele para cada menina e mulher neste planeta saber quem é Pattinson.

Enquanto filmava ele conheceu Kristen Stewart. Eles ficaram juntos por quatro anos , todo mundo sabia disso : amando, Edward e Bella nunca se separando e ambos se tornaram ídolos de milhões de pessoas.

"Eu senti uma espécie de felicidade porque eu era mais velho do que a maioria das celebridades estrelando em filmes adolescentes " - diz Robert , " por esse tempo que eu tinha tido alguma experiência de vida. Por exemplo, eu já tinha vivido sozinho. Eu não posso nem imaginar como Daniel Radcliffe e todos esses caras conseguem manter-se sã com toda essa loucura em volta. "

Pattinson não faz segredo do fato de que ele está mais interessado em filmes indies do que nos blockbusters de Hollywood . Além de "Twilight" Ele fez dramas sérios , como "Remember Me" , "Love and Distrust”, " Water for Elephants " e biografia "Little Ashes " para o papel de Salvador Dali. Ele raspou todo o corpo. Aceito calorosamente pela maioria do críticos da era de David Cronenberg, o filme " Cosmopolis ", adaptado de um romance de Don DeLillo . Ele desempenha um billionário que trai sua esposa, é atacado e perde toda a sua fortuna. " Meu personagem é tão diferente de mim " , diz o ator , " e o filme é muito estranho : agressivamente atraente, não tenta agradar a platéia. Mas muita gente viu. Isso é loucura . "


Pattinson é muito auto-crítico quando se trata de seu trabalho. Você deve apenas ouvi-lo falar sobre ele atuar em " Bel Ami ", que tornou-se seu primeiro filme depois de " Crepúsculo", " Eu fiz " Bel Ami ", não só porque é uma das minhas coisas favoritas. A maioria dos meus fãs são meninas , então eu pensei : vai ser interessante fazer um miserável . Mas agora eu não tenho certeza se eu fiz a coisa certa. O filme deveria ter sido muito mais sombrio . Eu acho que eu era muito jovem para fazer parte dele ." , Ele explica um pouco envergonhado. Digo-lhe que ele atuou esse personagem muito bem, mas ele balança a cabeça "Não, eu não fiz." Ele tem certeza de que só agora ele começou a sentir que ele é mais maduro e experiente, por isso não é de se estranhar que a Dior o escolheu "No começo , pensei que naquele anúncioeu parecia muito mais velho do que eu realmente sou. Então , eu olhei para o espelho e me vi  não mais com 20 anos , as pessoas estão esperando projetos sérios de mim " .

Será que ele gosta de fazer teatro? "Eu não penso assim" , diz Pattinson, mas , ao mesmo tempo ele admira Daniel Radcliffe por se atrever a vir para o palco nu - "isso foi o melhor negócio - a decisão. Tão ousado! E geralmente tudo que ele faz parece tão impressionante para mim "

Pergunto-lhe sobre os planos a respeito de sua carreira musical : Pattinson toca violão e piano, várias de suas músicas foram usadas em "Twilight" . Ele ganhou um prêmio para o músico não profissional mais influente do ano em 2010. "Wonderful" - ele responde com sua marca registrada, "deboche/sarcasmo, quando eu perguntei-lhe como sua carreira musical está indo - . "Eu adoraria gravar um álbum, mas eu não sei se eu realmente preciso dele "

Pattinson descreve seu sucesso ao acaso. Talvez na primeira vez que foi o caso , mas agora é óbvio que ele leva seu trabalho a sério. Isto pode ser demonstrado por seu elogio à Radcliffe e sua escolha de peças intelectual. Ele alegremente fala sobre a Dior e a liberdade que lhe deram "Eu nem sequer sinto que estou vendendo alguma coisa " Durante a conferência de imprensa que ele mesmo declarou que não usa o próprio perfume . Quando lhe pergunto qual cheiro que ele mais gosta , ele está calmo e olha para mim irremediavelmente confuso . Eu sugiro alguns: baunilha , cedro , gengibre, íris. " Iris? " , Ele repete . Felizmente, há um vaso de flores em que eu olho muito expressivamente . "Oh , eu pensei que eles eram artificiais!" Parece Pattinson não é o único que dá flores para suas namoradas . De repente, ele ataca : " Lembrei-me ! O meu favorito , o cheiro de hambúrgueres. Eu sempre encomendo um duplo, mas eu aprendi que eu não posso comê-los porque não consigo digerir ... qual é o nome .. glúten . E eu não posso ter uma cerveja, você pode imaginar ? Isso é terrível . Eu me sinto tão fraco " (oi ?)


(..) Sobre meninas


"Eu gosto de meninas que não estão tentando provar nada , que tem seu próprio estilo, se elas têm alguma " . Então vamos discutir sobre festivais de cinema "Cannes é o mais importante. Não estou mesmo tentando esgueirar-se para isso. "

Eu digo a ele que eu tenho a impressão de que ele está com mais medo de falhas do que os sonhos de sucesso. "Sim" , ele acena com a cabeça , "bastante preciso " .

Bonito, bom leitor , charmoso milionário, que é muito exigente consigo, levanta-se desajeitadamente, o seu pullover puxa para cima e eu posso ver seus músculos perfeitos. Perfeição física deste jovem não pode ser posta em dúvida. Mas mesmo se eu não tivesse visto isso, uma pessoa se juntou a sua massa de fãs hoje, e esse alguém sou eu .


*Essa entrevista foi traduzida de russo para o inglês via google tradutor e agora em português. Infelizmente sabemos que algumas coisas se perdem nessas trocas de idiomas.

*A entrevista foi feita pela britânica Fiona McKenzie

*A revista postou imagens antigas do Rob e algumas perguntas parecem repetidas, porém outras são novas.

*Não nos responsabilizamos pelo conteúdo da publicação da Revista.


Scans 1 2 | Via | Via e tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: