AVISTAMENTOS DE ROB EM LA ONTEM A NOITE - 28 DE AGOSTO


Entao eu encontrei as vencedoras do Americas Next Top Model e esbarrei em Robert Pattinson de volta ontem à noite, vivendo um sonho # LA

@ katieliana eu estava bebendo no mesmo bar em que Robert Pattinson ontem à noite, ele parecia incrível.



Parece que Rob pode ter eatado em um concerto de ontem à noite. De seu instagram, parece que esta menina foi ver Purity Ring no Fonda Theater.


Talvez ele estivesse fora de casa na noite passada em Los Angeles?



Um dos momentos mais terríveis / hilariantes momentos da noite estava caminhando junto de Robert Pattinson ...


Pedindo uma foto para uma amiga, e você apenas se dá conta quando você já começou a falar ...

E você percebe que você deve ter ouvido o que eles estavam falando antes de você chegar aqui ... Graças a Deus, ele é um amor.


@ SiimplyJAYY ele foi super simpático e nos pediu para não tirarmos fotos e nos agradeceu.


@ Ashleyfretz_ estava morrendo por dentro e você não conseguia entender! Seu sorriso é 383728928 vezes mais bonito pessoalmente.

Robert fucking Pattinson tipo ha 10 metros de distância de mim OMG
- Jayy (@ siimplyJAYY) 29 de agosto de 2013


@ Ashleyfretz_ não queria tirar fotos, o que é totalmente compreensível


@ Ashleyfretz_ conheci e eu estava como me desculpe * sorriso tímido / fascinante * e ele disse que estava "tudo ok" * derreti * Deus, ele cheira muito bem.


Via 1 | 2 |  Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: