KRISTEN STEWART: "EU ESTOU ME DANDO A OPORTUNIDADE DE DESAFIAR A MIM MESMA COMO ATRIZ"!

Kristen Stewart, em entrevista para a Premiere Magazine, comentou sobre a mudança na sua carreira provocada pela Saga Crepúsculo e como essa experiência a mudou como atriz e como pessoa. Amanhecer: Parte 2 é o último filme da franquia e estreia no Brasil dia 15 de novembro! Confira:



Depois de interpretar essa personagem durante 5 filmes, Kristen Stewart é clara: Bella Swan está no passado agora. Confissões em forma de avaliação sobre essa experiência muito especial.
 
PREMIERE: Como você se sente na véspera da estreia do capitulo final?

KRISTEN STEWART: É estranho...eu sinto a mesma coisa toda vez que termino um filme, e não é mais intenso com o ultimo filme da saga, provavelmente porque esse personagem foi meu por mais tempo. Coloquei tanto trabalho em cada um dos meus papeis exceto que na maioria das vezes tenho que dizer adeus a eles depois de 5 semanas. Finalmente, é muito mais fácil com a saga: Eu passei muito tempo naquele universo que vivi tudo o que tinha a ser vivido por essa experiencia. Eu tenho o sentimento de realização. Existem poucos filmes para qual eu gostaria de voltar e filmar mais cenas depois que terminou, mas não nesse. Está feito e acabado. Eu estou pronta para seguir em frente.
 
PREMIERE: Exceto que estamos falando em cinco anos, em vez de habituais cinco semanas... é quase como deixar o emprego.

KRISTEN: Não vamos esquecer que nós gravamos eles um após o outro. Eu não fiz apenas aqueles cinco filmes, felizmente. essa entrevista teria sido totalmente diferente caso contrário. Eu tinha que estar em outros filmes entre cada filme de Crepúsculo. Dito isso, eu não teria cabeça para filmar todos eles de uma vez só, mas que é possível em termos de produção. Se eu não tivesse trabalhado entre cada filme, eu teria enlouquecido. Por isso, olho para trás nessa experiência com um todo, mas  não como um capitulo na minha vida, no sentido de que esses cinco anos não foram apenas dedicado a saga crepúsculo  A série me trouxe muitas coisas, profissionalmente falando. Estou em um ponto na minha carreira onde eu estou me dando a oportunidade de desafiar a mim mesma como atriz. E eu tenho sorte hoje de poder pegar esses papeis o que é luxo raro, estou consciente disso.
 
PREMIERE: Como essa experiencia mudou você como atriz e como pessoa?

KRISTEN: Quando eu sinto uma emoção muito forte ou nova na minha vida, ajuda na minha atuação  digo a mim mesma: "Eu preciso me lembrar disso para usar posteriormente em um papel." provavelmente pareço uma louca dizendo isso mas que seja. Se eu aprendi uma coisa durante esses cinco anos, foi graças a Saga Crepúsculo e os outros filmes que fiz, é que é uma coisa boa para se ter medo quando você está prestes a iniciar um novo projeto. Eu encontrei um certo conforto á essa ansiedade que oprime você antes de gravar um filme, porque eu sei que os melhores desempenhos, os mais autênticos, nascem disso. Agora, eu preciso de um papel que me intimide. O que mudou em mim como pessoa é muito semelhante, as linhas estão borradas.  Mesmo que não tenha resultados criativos, eu faço as mesmas coisas em minha vida diária de quando estou trabalhando: eu faço perguntas, todo o tempo, antes de perceber que não têm necessariamente uma resposta.
 
PREMIERE: Suas emoções  nutrem seu trabalho, mas é o mesmo ao contrário? Há certos trabalhos que tiveram algum impacto na sua vida?

KRISTEN: Ás vezes, algumas cenas de um roteiro  vai me ajudar a revelar coisas sobre mim mesma. E isso pode ser um choque. da mesma forma, fazer um filme lhe ajudará a trazer a tona as qualidades que você se quer sabia que estavam em você,  enterradas profundamente. Eu falsifico emoções, por exemplo, que eu nunca havia sentido antes. E quando eu realmente as sinto, eu falo a mim mesma:"Ah, então é assim que se sente..." e será, novamente, provavelmente parece estranho para você, e talvez eu não deveria revelar muito, mas eu realmente nunca tinha beijado um garoto antes de fazer isso em um filme. E quando aconteceu "de verdade", Eu disse a mim mesma: "espera, é o meu primeiro beijo, mas eu já beijei alguém em um filme." tão estranho.
 
PREMIERE: interessante..

KRISTEN: Eu sei bem...? (risos)
 
PREMIERE: Você alguma vez se encontrou olhando para fotos de Crepúsculo? O que você vê quando olha para elas?

KRISTEN: Eu, quando tinha 17 ... (risos) eu sempre me pergunto quais seriam meus pontos de referência se eu não tivesse sido atriz, mas as diferentes fases da minha vida são marcadas por filmes, e que as principais experiencias sempre acontecem no set de um filme.  Além disso, eu passei meu aniversario de 18 anos no final de Crepúsculo, um momento muito importante, especialmente na vida de uma jovem mulher. Eu me lembro com se fosse ontem.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: