SCANS + TRADUÇÃO: NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN E NICOLAS GHESQUIÉRE PARA A VANITY FAIR ITÁLIA



Nunca vi uma musa assim em seu papel e uma artista e tão inspirada. A perigosa relação entre Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière, começou por puro interesse, como muitas vezes acontece entre uma atriz de Hollywood e um designer de sucesso. "Ele pode não ter deixado qualquer marca em mim, no entanto mudou minha vida", Kristen conta a Vanity Fair, em uma suíte no Hotel Bristol, em Paris, olhando para Nicolas.

Como vocês se conheceram?
K: Eu aceitei esta colaboração, seguindo meu instinto, como sempre faço. Depois me envolvi completamente. Eu esqueci que eu era americana de 22 anos, e encontrei um outro mundo e uma outra cultura, comecei a sonhar e senti meu corpo mudar: Eu estava me tornando uma mulher de verdade nas mãos hábeis de alguém que me guiou. 

N: Eu não queria fazer uma "mascarada", eu queria ela, de carne e osso, com toda a bagagem emocional que eu poderia conseguir dela. Eu queria que fosse uma "femme"  ousada em suas escolhas.


Kristen Stewart sucedeu Charlotte Gainsbourg como "Égérie" dos perfumes da Balenciaga. Por que sempre escolhem este tipo de mulheres, com uma feminilidade não convencional, magra,sem o tipo de corpo clássico?
​​N:. Charlotte e Kristen são perfeitas para minhas criações, musas poderosas que não têm medo de nada 

K: É verdade que não sou uma garota segura, não constantemente, e certamente não gosto do caminho mais fácil.Eu gosto de desafios que criam a energia certa para a interação perfeita. Sou patologicamente curiosa, tudo que é diferente me atrai.


Em que Nicolas é diferente?
K: Eu cresci em uma família simples, enquanto ele nasceu com essa "elegância" que faz parte dele.Através da nossa colaboração, eu aprendi muito sobre o meu poder de sedução e a coisa mais importante sobre a importância de usar perfume ou o vestido certo para realçar determinadas partes de mim mesma.


E você Nicolas, o que  mais te atraiu em Kristen?
N: Um criador é como um príncipe encantado, na eterna busca de sua sonhada  princesa, que é capaz de inspirar suas fantasias criativas. Kristen era perfeita para isso. Criei Florabotanica para ela e sua presença era essencial para muitos processos criativos.


O que essa experiência deixou?
K: Considero Florabotanica uma espécie de passaporte para a vida adulta, onde as mulheres podem realmente seduzir.


Via | Via | Via | Via
Tradução: Equipe Robsten legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: