ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN PARA A REVISTA TOTAL FILM!


Confira abaixo os scans e a entrevista traduzida de Kristen ao Total Film e parte da entrevista de Robert Pattinson, na qual ele a cita:




- Que conselho você daria para o seu eu mais novo no primeiro dia de filmagens de Crepúsculo?
Eu diria: “Fique com suas armas de não sorrir em Crepúsculo. Angústia é muito melhor do que bolhas, porque realmente funciona e todo mundo está prestes a provar que está errado”. Todas as cenas eram tão sérias. Eles estão lidando com coisas realmente pesadas. [O cineasta] foi tipo, ‘Você pode talvez clarear as coisas?” E eu era tipo, ‘Não, você não pode tirar isso.’ É nisso que as pessoas estão viciadas – na rudeza. Além disso, eu diria: ‘As coisas acabam bem para você em cinco anos. Você é muito feliz, então apenas relaxe. Relaxe, Kristen.”

- Quais são os seus momentos mais memoráveis da franquia Crepúsculo?
Filmar o casamento foi muito libertador. Lembro de mim sentada naquele vestido de casamento elaborado, envolta em uma capa de chuva numa sombra, com todo o elenco sentado lá tentando não ser frio, percebendo que esta provavelmente vai ser a última vez todo mundo estava lá juntos. Também no início, conhecendo Rob e Taylor. Lembro-me de dois momentos. Experiências grandes.

- Como a saga mudou você como atriz?
Atuar nos filmes me abriu. Eu estava mais travada quando eu era mais jovem. Para interpretar Bella em uma forma muito honesta eu tinha que mostrar que ela usa o seu coração na manga. Eu só tenho meu coração e minha falta de jeito para mostrá-lo. Foi interessante assistir . Algumas pessoas odeiam. Mas eu tenho orgulho disso.

- De que forma a Robert mudou desde que começou a franquia?
Rob é ridiculamente ambicioso. Eu vejo essa caractéristica nele e está apenas começando … especialmente agora, porque isso tudo está chegando ao fim. Eu acho que não é uma mudança, é apenas algo que vem de fora e está se desenvolvendo.

- É triste ou libertador estar terminando Crepúsculo?
Ambos. Fugazmente triste. Como quando você de repente sente algo quando você lembra de estar no set. Mas não é triste entre esses momentos, porque eu sinto que nenhuma pedra foi deixada para trás. Todo mundo acha que é difícil dizer adeus, mas é mais difícil de dizer adeus ao elenco e a equipe com quem eu só passei cinco semanas. Foram quatro anos. Eu estou pronta para dizer adeus. Eu estou perfeitamente bem. Uma vez que a história foi contada, você se sente como se tivesse feito tudo o que pode fazer. É muito fácil ir embora. É como se não fosse a lugar algum. É uma coisa minha, para sempre.

Parte da entrevista de Robert falando sobre Kristen:

- Que conselho você daria para o seu eu mais novo no primeiro dia de Crepúsculo?
Na gravação da primeira cena, eu tinha que correr rápido e pegar Kristen. E eu quase arranquei meu músculo da bunda, meu glúteo, porque eu agachei de jeito errado. Então, eu diria: ‘Não se agache’.

- Kristen te descreveu como sendo “ridiculamente ambicioso”. Isso é verdade?
Eu acho que eu quero ser … A diferença entre mim e Kristen é que ela pode trabalhar durante um dia, e ao final do dia ser tipo, ‘Eu fiz absolutamente o melhor que pude. Satisfeita.’ Considerando que eu não acho que eu já tive um dia desses em minha vida. Eu sempre vou para casa irritado e desejando corrigí-lo no dia seguinte. Eu não sei quem tem o maior ego nesse caso. Se é o dela porque ela acha que o que ela fez é bom, ou se o meu é maior, porque eu acho que sou tão bom que nunca vai ser bom o suficiente.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: