FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 01!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 1° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 01 - OPORTUNIDADE

Bella POV

Estava há horas nessa mesma posição. Analisando aquela ficha, olhando aquele rosto perfeito e não humanamente lindo. Não era possível. Edward Cullen mais uma vez escapara. Iríamos virar chacota daqui a pouco. O homem parecia um fantasma.....simplesmente desaparecia. Eu estava há pouco tempo no caso. Com apenas 24 anos, estava há dois anos no FBI. Consegui resolver vários casos há muito tempo sem solução. Por isso me confiaram esse. Mas eu não imaginava que minha dor de cabeça seria tanta. Eu precisava descobrir como Edward agia. Era um mistério....ou era tudo tão simples que passava despercebido. O que era bem provável. O cara era inteligente, esperto...e lindo. Olhei mais uma vez aquela foto. Era muito jovem...25 anos. Mas com a quantidade de furtos...devia ser milionário. Sua vida era uma incógnita. Nem fazia idéia de onde morava....também se soubéssemos....

Uma leve batida na porta me fez erguer os olhos. Meu chefe Jacob Black estava parado a porta.

- Posso entrar?

- Claro que sim, Black. Algum problema?

- Você parece ter todos, não é?

- Com certeza.

- Sei que você e Jasper darão conta do recado. São os melhores.

- Obrigada.

Jasper era meu companheiro no caso. Fiquei feliz em poder trabalhar com ele. Realmente era um dos melhores. Era alto, loiro, muito bonito. Nós dois acabávamos chamando muito a atenção. Alguns diziam que parecíamos modelo de capa de revista. Eu sou bem mais baixa que Jasper. A pele clara, longos cabelos castanhos ondulados nas pontas. Os olhos eram uma cor apagada...cor de chocolate. Eu odiava. Preferia ter os olhos azuis do Jasper. Ou os maravilhosos olhos verdes de Edward Cullen.

Meu chefe Jacob, com apenas 30 anos, já andou me cercando. Mas eu não misturava as coisas.

- Bella....tenho um trabalho pra você.

- Como assim? Está me tirando do caso Cullen?

- Não...de jeito nenhum. Mas Edward anda quieto nos últimos meses. Então poderemos dar um tempo. Mas o caso continua sendo de vocês.

- Ótimo...o que é então?

- Quero que investiguem o caso daquela prostituta que foi assassinada naquela boate há uma semana?

- Em que pé está?

- Em pé nenhum.

- Angie abandonou a investigação....sei la por que. Não entrou em detalhes.

- Bom...eu aceito. E o que quer que eu faça?

- Vá até aquela boate hoje. Observe tudo o que puder. Jasper irá com você.

- Faremos isso, Black.

- Pode ir pra casa, se quiser. Descanse um pouco e chegue cedo la.

- ok...eu ligo pro Jasper depois.

Tomei um banho relaxante antes de ligar para os meus pais, que moravam no México. Eu não entendia por que minha mãe gostava tanto desse lugar...mas enfim. Conversei pouco, precisava me arrumar. Teria que decidir muito bem o que vestir. Não poderia ir esculhambada, nem parecida com uma garota de programa, afinal esse caso ainda nem era meu. Resolvi ir de táxi, não gostava muito de dirigir a noite. Me encontraria com Jasper por la.

- Oi lindona...chegou cedo.

- Oi Jasper....Black pediu que chegássemos um pouco mais cedo.

Nos sentamos em uma mesa mais afastada, e pedimos uma bebida.

- O que sabe sobre esse caso, Jasper?

- A garota foi violentada e morta....

- Sim...isso eu sei.

- Bom...ela teve vários parceiros naquela noite, então....está meio difícil descobrir. Pode ter sido o último a ficar com ela. Ou um dos que ficou, acabou voltando depois....mas um deles ninguém conseguiu ver o rosto.

- Como assim?

- Dizem que ele usava um chapéu que ocultava quase que completamente seu rosto. Já foi chegando e pegando-a pela mão. Não se sabe quem é. Mas pelo visto ela o conhecia.

- Sei....e esse foi o último?

- Não...foi o quarto.

- Quarto? Caramba.....pra quantos essa mulher deu naquela noite?

- Baba baby......doze.

- Puta que pariu.....

Ele riu, debochado.

- Não aguenta nem uma, não é Bellinha?

- Idiota....

- Está resistindo bem às cantadas do Jacob.

- É um homem bonito, mas não estou interessada.

- Olhe...vou andar por ai, pesquisar as coisas...você vem?

- Sim....vou pro outro lado.

Mas meia hora depois voltávamos frustrados. Nada além do que já sabíamos.

- Diacho de lugar.....
- Estão meio desconfiados, Jasper.

- Nada...é um bando de borra botas isso sim.

- E você....conseguiu descobrir alguma coisa sobre o Cullen?

- Nada.....o homem é um mistério....

- Eu nem quero pensar nisso por hoje. Ainda bem que ele anda quieto.

- Na certa maquinando alguma coisa.

- Com certeza, Bella. Olha...eu vou indo. Vai ficar?

Chegar em casa e fazer o que? Ver filme na tv sozinha? Não...definitivamente não.

- Vou ficar mais um pouco, Jasper.

- Boa noite, então.....talvez tenha um pouco de sorte.

- Quem sabe....

Fiquei ali bebericando, observando as pessoas do lugar. Às vezes diversos olhares masculinos caíam sobre mim. Mas graças a Deus nenhum teve coragem para se aproximar. A não ser ele.

Estava distraída, brincando com a borda do copo, quando uma voz suave e rouca, baixa e sexy me fez erguer os olhos.

- Uma dama tão linda, desacompanhada?

Era ele. O capeta em pessoa. Edward Cullen. Prendi a respiração por dois motivos. Por estar frente a frente com a minha caça, e por ver que ele era mais lindo ainda que na foto. Decididamente elas não faziam jus a sua beleza.

- Boa noite.

- Boa noite.

- Posso?

Nem pensei duas vezes.

- Fique a vontade.

Estendi minha mão pra ele.

- Sou Bella.

- Com certeza.

Ele beijou minhas mãos.

- Edward Masen.

Masen?

- A que devo a honra, Edward?

- Não me cansei de olhá-la, desde que chegou.

- Quer dizer que já estava aqui quando cheguei?

- Sim....

- Onde? Não o vi.

- Estava entretida com seu...."amigo".

- Ah.....sim....foi apenas alguém que conheci.

- Me pareciam muito íntimos.

- Mas não somos.

- O que faz aqui sozinha?

- pensando na vida.

- Hum...no namorado?

- Não tenho namorado. E você ...o que faz aqui sozinho?

- Não estou sozinho.

- Ah...sim...

- Estou com você.

Eu fiz a besteira de olhar em seus olhos. Intensos demais. Eu perdi a linha de raciocínio. Ele estava me cantando ou o que?

- Gosta desse lugar, Bella?

- Um pouco. Por que?

- Porque poderíamos sair daqui...ir a um lugar mais calmo...e conversar.

- Por que eu faria isso? Mal conheço você.

-È a sua chance de conhecer. E confesso que estou louco para conhecê-la também.

Caramba....essa era minha grande chance. Me aproximar de Edward Cullen Masen ou sei la o que e ter a chance de botar as mãos nele.

- Então...o que me diz?

- Para onde vamos?

Ele deu um sorriso encantador, sedutor,arrasador.

- Qualquer lugar que queira...ou ao meu apartamento...tomar um vinho.

- Seu apartamento seria perfeito.

Ele se levantou e esperou que fizesse o mesmo. Atrevidamente pagou minha conta.

Saímos da boate e fomos em direção a um volvo prata. Edward parou à porta do passageiro e a abriu para mim. Somente quando ele se sentou ao volante eu senti o cheiro inebriante que vinha dele. Imediatamente meus sentidos ficaram alerta. Depois de uns 20 minutos chegamos ao que seria o apartamento dele. Era de se esperar que fosse luxuoso.

- É um belíssimo apartamento, Edward.

- Obrigado.

Ele tirou o blazer que usava. A camisa preta quase grudada ao peito, delineava os músculos rijos e perfeitos.

- O que prefere...branco ou tinto?

- Como?

- O vinho....

- Tinto.

-É o meu preferido também.

Edward me entregou a pequena taça, me olhando nos olhos.

- A nós.

Repeti o gesto e suas palavras. Andei um pouco pela sala, avaliando o ambiente.

- Que tipo de trabalho faz, Edward?

- Coisas diversas. E você?

- Sou médica.

Não era totalmente mentira. Tinha me formado em medicina mas não praticava.

Me virei quando senti Edward às minhas costas. Esbarrei no sofá atrás de mim e quase cai se não fosse amparada por suas mãos.

- É uma mulher fascinante, Bella.

- Você também, Edward.....me fascina.

Aquilo era um jogo? Edward pretendia me seduzir? Eu também faria isso. E o colocaria atrás das grades. Pensei em tudo isso, antes que mina boca fosse tomada pela dele.

Agora Edward Cullen não me escaparia.

6 comentários:

thais Twilighter disse...

começei a ler esse fanfic hoje e ja começei a gosta ja estou vendo esse fanfic me deixa louca pelo o que eu fikei sabendo os fanfics daqui são muitos legais e engraçados rsrsrsrsrs adorei de verdade.....

francy cullen 4ever disse...

aiiiiiiiiiiiiii que tudooooooooooooo vcs semprem arrasam nas fanfics já tow vendoooo tudooo dessa fanfic. :)

!saϟ* disse...

UaU q d++, já começou assim, estão essa história vai ser bem diferente!

Cristina Souza disse...

Ah, essa fic é fodástica!! Adooooro a Elly. Ela manda MUITO BEM nas histórias.
Eu já li. Querem que eu conte? kkkkkkkk
Calma, tô brincando. Boa leitura. Vão adorar! *=*

thais Twilighter disse...

nosssa uiii cada dia mais vou me superando nesse fanfic haha quero ler mais....

Juh Araujo disse...

Nossa, otima fic,[.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: