ROBSTEN... IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR POR ESSE CASAL!









Fonte

11 comentários:

thais Twilighter disse...

concordo,esse casal nos supera cada dia mais nosso fofissimo casal nós te amamos ROBSTEN!!! 

thais Twilighter disse...

adorei esse desenho e os girfs que fizeram uauu é para fika de boca aberta momento boca aberta :o

francy cullen 4ever disse...

concordoooooooooooooooooo plenamente é totalmente impossível não gostar delessssss.tá tudoo os gifs e  o desenho enthão?nem se fala

!saϟ* disse...

a 1ª ela ficou con tanta vergonha #muitoFOFA own' *-*, eles são muitoo perfeitos!

thais Twilighter disse...

nossa mais que coisa mais fofa o primeiro girf e as fotos estão perfeitas huhu ROBSTEN sempre ROBSTEN 

Robsten Legacy disse...

Lindo né meninas! Ficou perfeito esse gif com os melhores momentos Robsten! Quando eu vi no site que visitei... eu falei... eu tenho que fazer um post disso! Ficou lindo!

Robsten Legacy disse...

O desenho ficou fodásticooooo! Isso é tão Robsten... adoro! O que será que ela tava falando no ouvido dele hein? Ai que curiosidadeeeee! kkkkkkkkkkkkk

Robsten Legacy disse...

Isa ela não contava que o Rob fosse fazer isso! Ela ficou surpresa!!!! O Rob é fantásticoooo! Eles combinam muitoooo! É tão bom vê-los assim juntinhooossss!

Cristina Souza disse...

IMPOSSÍVEL mesmo!
Ai, eu sou apaixonada e surtada por esses dois. Fato! Fico bobamente feliz e com um mega sorriso no rosto quando os vejo juntos e felizes.
E, aliás, estou com saudade de Robsten. #bico
Adorei as imagens. "Roubei" pra mim... rsrsrs

!saϟ* disse...

Concordo!, eles incrivelmente combinam muito!

!saϟ* disse...

pois é, eles são muito lindos!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: