NOVOS OUTTAKES DO ROB PARA TV WEEK!


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

*Isso Robert acaba com o pouco de juízo que ainda me resta OMG!
Fonte: RPLife

9 comentários:

Angela Faloppa disse...

Nunca me canso de ver as fotos desse photoshoot do Rob.
E, algum dia, ainda vou comprar essa revista. Só espero que a revista não seja tão decepcionante quanto a EW.
Beijos.

♪ aninha ♫ disse...

pi...pi...piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso foi meu coração falhando... PELO AMOR DE DEUS QUE ESSE PHOTOSHOOT NÃO ACABE NUNCA!!!kkkkkkkkk e foto preto e branco,é acabar com meu coraçãozinho!!! 

Robsten Legacy disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH O Rob me faz sofrer de palpitações tb! kkkkkkkkkkkkkkkk Esse photoshoot não acaba nunca... mas cada foto tem algo mais que é tão lindo de se ver! adoooorooooooooooo! Tb amo foto B&W

Robsten Legacy disse...

Sério? Vc não gostou da EW não? Eu não cheguei a comprar.... mas esse photoshoot é fantástico! Amo essas fotos! E o cabelo dele tá perfeito aí! Ai pura sedução! 

Angela Faloppa disse...

Eu me decepcionei com a EW do Robert com a Reese na capa, pois saíram muitas fotos deles, mas só três na revista.
Beijos.

Cristina Souza disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah assim "num guento".
Isso é que é uma overdose boa, heim?? Putz.. ele é perfeito. Rindo, sério, com cara sexy... com cara de mau.
#abana, abana..... ufa... que calooooor. *___________*

Robsten Legacy disse...

Amo foto preta e branca! AMOOOOOOOOOOOOOOOO! Ele tá perfeito! Essa TV Week quer matar a gente aos poucos! calorrrrrrrrrrrr !kkkkkkkkkkk ri contigo aqui!

Robsten Legacy disse...

A tá... não vi a EW dele com a Reese.... mas ele é sempre maravilhoso em qualquer foto! Eu entendi a tua frustração... vc queria mais fotos... 

He's back to London! disse...

vão sair outtakes até eu morrer desse ensaio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: