A QUÍMICA DE ROBERT E KRISTEN NO NOVO CALENDÁRIO DE "BREAKING DAWN"!


Robert Pattinson e Kristen Stewart têm tanta química em seu novo calendário de fotos para “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”!

Amanhecer esta prestes a chegar nos cinemas e nós mal conseguimos nos segurar de ansiedade! Os verdadeiros Twihards estão antecipando cada cena e não aguentam esperar para vê-las virem para a vida. Estamos sempre rebitados por novas fotos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) e esta última sessão promocional de Crepúsculo não decepciona!

O blog, “Robert Pattinson Life” lançou uma imagem capturada a partir do novo calendário de Amanhecer. Bella e Edward estão prestes a cruzarem seus lábios! K-Stew é tão sortuda, ela começa a pose com R-Patz. Sem falar que ela tem que ir em uma lua de mel com ele no próximo filme!

A imagem de Robert e Kristen prestes a se beijar leva o mês de dezembro no calendário. (…) o que você quer de Natal além de Edward Cullen? Nada, certo?

A não ser que (para alguns de vocês) seja Jacob Black.

O que você acha sobre a imagem do novo calendário?

Fonte Via:Forksmania

5 comentários:

Cris Souza disse...

Ah, essa foto ficou muito massa. Mesmo!
Vamos combinar que esse casal é perfeito, heim? Surto neles.
E até que enfim uma foto Breaking Dawn mesmo... Bella e Edward... em um clima de romance.
ADOREI \o/

♪ aninha ♫ disse...

 eu pretendo não criar muita expectativa com BD pq com Eclipse,estava que não me aguentava,e pra mim,foi fraco... mas pelas fotos que estão saindo,BD parece ser dos filmes,o mais fiel ao livro. vamos ver!

Robsten Legacy disse...

Crissssssssssss!!!!!! Linda! Loga com uma senha do twitter, facebook ou qualquer outra para participar da promoção. Esse comentário não vai ser validado! Que pena!  Concordo com vc! Esse casal é perfeitoooooo! Eles são lindos e o clima de romance no ar.... adoro! kkkkkk

Robsten Legacy disse...

Aninha... nem me fale em Eclipse! Fiquei tão frustrada! Eu acho que BD vai ser maravilhoso! Tô muito confiante! Que venha Novembro e BD!!!! 

He's back to London! disse...

a quimica deles tá até na minha garrafinha de Eclipse kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: