FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 09!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 9° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 09 - DESPEDIDA

Edward POV

Bella estava agarrada fortemente ao meu corpo. Eu sabia de sua tristeza. Era a minha tristeza. Nossa última noite juntos. No dia seguinte ela partiria de volta a sua casa. Eu me perguntei por que o tempo insistia em correr quando queríamos que ele parasse. Minha única vontade era que parasse tudo, agora, com Bella adormecida em meus braços. Ela nem tinha ido ainda...e eu já estava morrendo de saudades. Sua cabeça ainda estava sobre meu peito, beijei seus cabelos aspirando seu perfume.

- Amo você, Bella....

Ela se remexeu se apertando mais contra mim. Eu não conseguia dormir. A cabeça estava a mil. Pensava seriamente no que eu faria de agora pra frente. A ideia de estudar, como Bella havia sugerido rondava minha mente. Mas ir para sua cidade estava fora de questão. Eu poderia realmente fazer meu curso superior. Mas por aqui mesmo, onde eu não precisasse deixar Charlie na mão.Conversaria com ele sobre isso mais tarde. Vi, impotente, o dia clarear. A claridade da manhã invadiu meu quarto e Bella abriu os olhos.

- Edward?

- Estou aqui, meu amor.

Apertou-se contra mim.

- Eu queria dizer tanta coisa,Edward. Mas eu não consigo. Sinto uma dor tão forte......

- Eu sei,Bella. Então não diga nada. Curta nossos últimos momentos.

Eu olhei em seus olhos quando falei, quase num sussurro.

- Me ame apenas. E me permita ama-la.

Minhas lágrimas escorreram ao mesmo tempo que as dela. Mas ela colou sua boca na minha. Um gemido sufocado em meio a nossas lagrimas e carícias de nossa boca.

- Amo você.

- Espere por mim, Edward. Sei que é pedir demais, mas eu....

- Não é pedir demais, meu amor. Eu te espero o tempo que for preciso. Vou ficar louco de saudades, mas eu espero.
Coloquei-me sobre ela, a cabeça do meu pau já em sua entrada. Deslizei um pouco e a ergui pela cintura.Bella gemeu, me querendo por inteiro. Mas não me movia, queria apenas senti-la. Seu sexo me apertava violentamente. Chupei e mordisquei seus mamilos penetrando -a mais. Agarrei seus quadris me dirigindo todo ´pra dentro dela. Ela gemeu novamente suas mãos me apertando mais de encontro a ela. Mantinha minhas mãos em seus quadris enquanto a levantava e abaixava, me enfiando cada vez mais fundo dentro dela. O orgasmo começava a crescer dentro de mim, forte demais, arrebatador demais para que eu pudesse resistir. Sentia- me ordinariamente bem dentro dela. Mas diminui meus movimentos, deslizando meu pau lentamente dentro dela,observando seu rosto lindo totalmente tomado pela paixão. Não podia segurar por muito tempo.Seu corpo assim como o meu estava suado e ela mordia o lábio inferior. Não conseguindo mais suportar, aumentei o ritmo, batendo mais duro e mais forte nela, fazendo-a para gritar com cada estocada.

- Goza comigo agora, Bella!

Ela gritou e o seu corpo sacudia e tremia contra o meu. Meu próprio prazer fazia meu corpo estremecer sobre o dela. Um calor intenso me invadindo, como se meu corpo estivesse em chamas, ardendo dentro de mim. Abracei-a com força, enquanto Bella tentava se restabelecer.

- Promete que me espera, Edward? Por favor?

- Ja disse que sim,Bella.

Olhei em seus olhos e vi o temor ali.

- Eu sei do que tem medo. Tânia, não é?

Ela não respondeu, mas eu sabia que era isso.

- Amor....eu prometo a você que irei te respeitar, serei fiel a você enquanto ainda me quiser. Vai ser ruim irei sofrer, mas eu espero.

- Edward.....ah....Edward.....eu não sei se posso.

- Pode. É preciso Bella. Se é isso mesmo o que quer, terá que ser forte. Eu dizia isso para não desmoronar junto com ela. Na verdade eu mesmo não sabia se conseguiria ser forte o bastante para suportar isso. Levantei-me com ela e tomamos banho juntos. Suas malas ja estavam prontas, então nos dirigimos a sua casa assim que tomamos nosso café. Charlie ja esperava por ela.

- Tem certeza, filha?

- Por favor, pai. Não torne tudo mais difícil.

- Tudo bem. So espero que saiba o que está fazendo.

Charlie ja havia descido as malas de Bella. Fiquei com ela, abraçado na varanda da casa até que meu pai chegasse.

- O jatinho ja está pronto,Bella.

Senti o tremor do seu corpo e a apertei comigo.

- Logo nos veremos, Bella. Eu prometo.

Ela chorava livremente enquanto abraçava seu pai. E piorou quando abraçou Alice.

- Volte logo, amiga. Vou sentir sua falta.

- Eu também, Alice. Cuide dele pra mim.

- Pode deixar comigo.

Segui com ela até o jatinho, onde meu pai já estava posicionado para sair.

-Dê um abraço no Emmet por mim.

- Darei.

Seus braços voaram para o meu pescoço,soluçando.

- Eu te amo,Bella. não se esqueça disso.

- Não se esqueça você, Edward. Você é tudo pra mim.

Foi reconfortante ouvir isso, mas não menos doloroso. Beijei sua boca com ardor, quase em desespero.

- Volta pra mim.

- Eu volto,Edward.

Eu consegui me conter enquanto a via entrar no jatinho. Não conseguia dizer mais nenhuma palavra. Somente quando ela ja estava no ar veio a avalanche. Alice me olhava quase com piedade. Montei no trovão e desapareci dali. Somente quando estava longe dali, eu deixei meu corpo tombar sobre o cavalo. Eu já não tinha mais forças. E não via nada. As lágrimas infelizes não me deixavam ver. Nem sabia pra onde ia. Eu não tinha rumo.

Bella POV

Minha garganta ardia insuportavelmente. Não parei de chorar um segundo sequer desde a hora que deixei Edward. Eu não sabia se conseguiria sobreviver a isso. E pra piorar meu estômago revirava absurdamente.

- Está bem,Bella? Está pálida.

- Estou sim,Carlisle.

Carlisle me deixou em casa, como sempre fazia.

- Fique bem,Bella. Tudo dará certo.

- Carlisle...cuide de Edward por mim.

- Com certeza. Apesar do que ele não precisa disso. Você sabe do que ele precisa.

Chorei ainda mais ao ouvir suas palavras. E foi em prantos que entrei em casa. Minha mãe se assustou e veio correndo ao meu encontro.

- Bella, minha filha, o que houve?

Eu não conseguia falar. Só chorava.

- Por Deus....alguma coisa com seu pai?

Neguei.

- O que é então?

- Ed....Edward....

- Edward? - Aquele garoto filho do Carlisle?

- Sim.....não é mais um garoto mãe......e eu o amo.

Disse isso quase aos berros e me atirei nos braços de minha mãe.

- Ah....filha.....o primeiro amor. E isso é motivo pra tanto choro?

- Mãe.....ele mora la. E eu aqui.

- E dai, meu anjo? Tantos casais vivem assim. E além do mais, seu pai é um homem rico. Você ir ve-lo todo final de semana.

- Eu não quero só isso. Sinto uma dor tão forte, mãe.

-Filha....sabe que a distância as vezes pode ser saudável. Isso vai fazer o amor de vocês ficar ainda mais forte.

- Você é correspondida, não é?

- Sim,mãe. Ele me ama também.

- Seu pai sabe?

- Sim. Deu a maior força pra nós dois.

Foi bom conversar com minha mãe. Por um lado me tranquilizou. Eu que jamais me abri tanto assim com ela. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Não tinha ânimo pra nada. Queria dormir e não conseguia. Só queria chorar. Até que minha amiga Rose me ligou.

- Então... já que está de volta não vai pra balada hoje?

- Não,Rose. Não estou afim.

- Como não?

- Não me sinto muito bem hoje.

- O que houve?

- Não quer vir aqui,Rose?

Graças a Deus Rose aceitou. Eu queria conversar com uma amiga. Rose era uma das melhores. E chegou logo.

- Meu Deus, você está horrível. Andou chorando?

- E muito.

- O que aconteceu?

- Ah, Rose.....eu me apaixonei.

- Não acredito!Na fazenda? Algum peão?

- O homem mais lindo que eu já conheci,Rose.

- Ai, meu pai. E ele?

- Ele também se apaixonou por mim. Estamos namorando. E eu não suporto ficar longe dele.

-Meu Deus, foi fulminante assim?

- Quase fatal,Rose. Eu quero morrer longe dele.

- Então por que voltou?

- Preciso terminar os estudos,Rose.

- Ele é tão lindo assim?

- Alto, forte, olhos verdes..não da pra contar. So vendo.

- Tem uma foto?

-Tem. A irmã dele me deu.

Rose arregalou os olhos e assoviou.

- Caralho. Não tem um desse sobrando não? Meu Deus, Bella.....isso é um modelo profissional, só pode.

- Nada disso. E ele é meu.

- Você é louca. Eu não deixaria um homem desses nunca.

Uma batida na porta interrompeu o que eu ia dizer.

- oi meninas....trouxe um lanche pra vocês.

- Obrigada,mãe.

Ela colocou a bandeja e saiu. Mas foi somente o cheiro da comida invadir meu organismo e corri para o banheiro, vomitando. Quando voltei Rose me olhava de braços cruzados.

- Me responde uma coisa,Bella.

- O que?

- Vocês transaram?

- Loucamente e milhares de vezes.

- Se preveniram?

- O que quer dizer?

- Já vi tudo. Há quanto tempo está vomitando assim?

- Uns dias.....

- Espera ai que eu já volto.

- Rose...aonde....

Mas ela saiu me deixando sozinha. Voltou meia hora depois com uma caixinha e me entregou.

- O que é isso? - Um teste de gravidez. Faça agora.

- Rose....acha que estou....

- Tenho certeza. Vá ate o banheiro antes que eu enlouqueça.

Minhas mãos tremiam enquanto abria a embalagem. Fiz todos os procedimentos,mas não quis olhar. Chamei Rose.

- Pode abrir os olhos,Bella.

Abri e ela estava sorrindo.

- Parabéns, mamãe.

- Ah, não...merda....merda......

- O que foi? Está grávida de um homem daqueles e está triste.

- E agora, Rose?

- Agora deve contar a ele. Imagina, Bella.....bonito daquele jeito....seu filho vai ser lindo.

De repente tudo o que Rose dizia fazia sentido. Estava gravida do homem que eu amava. E teria um bebê lindo como o pai. Alguém que ajudasse a suportar o vazio que Edward deixara em meu peito.

- E ai? Quando vai contar a ele?

- Vou pra la nesse fim de semana,Rose. não quer vir comigo?

- Eu ia adorar,  Bella. Quem sabe não tem um peão sobrando pra mim?

Eu ri. Iria voltar a fazenda nesse final de semana. Rever a paixão da minha vida.....e talvez contar a ele que seria pai.

1 comentários:

Juh Araujo disse...

Muito boa essa fic. Adorei, cada capítulo que leio é mais emocionante ainda.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: