SAM CLAFIN VOLTA A MENCIONAR KRISTEN EM ENTREVISTA!



As filmagens de Snow White acabaram de começar, mas Sam parece estar se dando bem com a colega de elenco, Kristen Stewart.

“Ela é adorável, uma garota muito talentosa,” Ele nos disse.”Conhece-la foi um daqueles momentos que eu estava esperando que ela agisse de uma certa forma, mas ela é uma garota normal.”
“Nós temos os mesmos gostos na música então isto é bom – não é só atuação. Ela tem a minha idade o que é legal. Mas não passamos muito tempo juntos fora do set de filmagens.”

5 comentários:

francy cullen 4ever disse...

sim só porque vocês tem coisa muito em comum né;você já que da´uns pegaaaa.tó ligadaaa! ela já tem dono.é melhor vcs ficarem só como amigo mesmo

Cristina Souza disse...

Kristen é uma fofa e talentosíssima. Todos sabemos disso.
E claro que Sam deve ter se surpreendido com ela. E é bacana e saudável essa harmonia no set, né?
E ele ao dizer isso: "Mas não passamos muito tempo juntos fora do set de filmagens.”  Nos faz pensar: E nem vão, né? Hunf.. Team Robsten enciumado e em alerta... kkkkkkkk *=*

Robsten Legacy disse...

Esse Sam tá espertinho demais... cheio de graça falando da Kristen.... se liga Sam... ela tem um Deus grego como namorado! Ops... sem chances para ti! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Robsten Legacy disse...

To falando que esse Sam tá entusiasmado demais com a Kristen,,,, sei não mas meu alerta tá ligado! Kristen minha filha presta atenção para não desperdiçar a sorte que vc teve de ter encontrado Rob Pattinson na sua vida!

Cristina Souza disse...

Ai, não sejamos injustas com a Kiki Pattinson.
Ela é apaixonada por Rob. Tanto que ontem estava usando a blusa dele em um evento de moda pra "gritar": eu tenho dono...kkkkkkk
Sam que tá empolgado. E nem podia ser diferente, né? Ela é linda, talentosa, simpática...enfim, apaixonante. Mas, ja é Sra. Pattinson há quase 3 anos. Minha conta tá certa?rsrsrrsrs. *=*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: