FANFIC - "PAIXÃO SELVAGEM"!



O blog "Robsten Legacy" estará publicando algumas histórias criadas por fãs dentro do universo de Edward e Bella. São as chamadas fanfics! História completa e publicada diariamente no blog!

Sinopse
Eward cullen,18 anos, ao terminar os estudos vai morar com o pai, capataz da fazenda Paraiso. Edward, apaixonado por cavalos logo se torna o cavalariço preferido de Charlie Swan, proprietario da fazenda. Isabella Swan, 18 anos, odeia a vida na fazenda. Durante suas férias escolares é obrigada por seu pai a passar um mês inteiro lá. Talvez a vida na fazenda não seja tão ruim quanto parece.


Classificação: 18 anos 

Gênero: Romance, Hentai, Aventura, Ação, Amizade, Universo Alternativo e Drama 

Autor (a): Ely Martins (BRA)



PRÓLOGO!

As lágrimas escorriam facilmente pelo meu rosto. Como eu odiava meu pai, Charlie Swan nesse momento.

- Bella, tenha paciência, minha filha. É apenas um mês.

- Apenas pra você, mãe. Sabe o que é ficar naquela maldita fazenda, rodeada de peões, ouvindo aquela cantoria a noite toda? nada pra se fazer naquele fim de mundo.

- Tem a cachoeira linda por perto. Pode se distrair um pouco. Tem os cavalos....você adorava cavalgar.

- Mas não por obrigação. Quero ficar aqui com meus amigos, ir pra baladas.

- Como vou passar minhas noites la? Ouvindo aquela cantoria infinita?

- Soube que a filha do Carlisle estara la. Vocês sempre foram boas amigas.

- Ha anos não vejo Alice, mãe.

- E o filho mais novo também está morando por la agora.

- Deve ser outro louco.

Me lembrava vagamente dele. um garoto magricela feito eu. Acho que da ultima vez que o vi tínhamos 12 anos. Alice eu vi mais vezes. Talvez tenha sido aos 16 anos a ultima vez. Bom...talvez ainda fôssemos amigas. Isso melhorou apenas um pouco meu ânimo. Daria um jeito de aborrecer meu pai. Quem sabia assim ganharia minha passagem de volta.

Sai aborrecida de casa. O jatinho de meu pai rapidamente pousou em suas terras. Olhei aquela imensidão verde a minha frente e gemi.

- Calma, Bella. Não é tão ruim quanto parece. Vamos tentar diverti-la.

- Obrigada, Carslisle. Sempre um doce de pessoa.

Carlisle era capataz da fazenda de meu pai ha anos. Deveria ter uns 60 anos, mas ainda era um homem bonito. Alto, loiro, a pele bronzeada pelo sol escaldante daquele inferno.

- É verdade que Alice está aqui?

- Sim. Está ansiosa para vê-la.

Olhei ao redor e meus olhos se fixaram na figura que corria, como que brincando ao lado do Trovão, o cavalo negro preferido de meu pai. Seu corpo se movia com agilidade impressionante. Eu não podia ver seu rosto, mas percebia seu porte atlético e másculo. A cena era de uma sensualidade impressionante.

-É meu filho, Edward.

- Edward?

- Não se lembra dele?

- Vagamente.

Com certeza a imagem que eu tinha dele não batia com aquela. A presença dele há mais de 6 anos atrás jamais me causou arrepios pelo corpo.....como agora.

5 comentários:

!saϟ* disse...

Aiii!! é o oposto da outro, naquele ela amava a vida na fazenda, já nessa ela odeia, e ele não gostava tanto da vida nafazenda, agora ele ama cavalos e tudo *-*!!! já quero ver o 1º capítulo :P!!

Robsten Legacy disse...

Oi Isa!!! Essa fic é realmente bem diferente e obviamente muito bem escrita! Espero que vocês gostem! Bjkas

francy cullen 4ever disse...

pelo visto essa fanfic vai ser demaissssss.anciosa para toda a história :).vida de fazendeirooo hum vai ser bem legal

Renatinhaangel disse...

cara essa fic ta de mais ... criatividade 10 parabéns 

Unknown disse...

Bom noite!Como posso entrar em contato com a escritora?? Queria fazer uma adaptação, mas com sua permissão é claro...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: