O TEMPO PASSA... VAMOS REVER A SAGA AO LONGO DOS ANOS?



 
 
 
 

    


Fonte:  recemcriados

12 comentários:

francy cullen 4ever disse...

nossaaaaaa amei essa matéria.dá pra ver mesmo o quanto eles mudaram,o quanto é diferente a floresta em cada filme,o quanto é mais quente o beijo deles dois em cada filme... enfim amei amei amei 

Robsten Legacy disse...

Como eles estão diferentes né?! Adoro a evolução da saga... o beijo mais caliente... as cores super harmoniosas com os livros e as histórias.... fantástico! 

!saϟ* disse...

Aii que perfeito, saindo lágrimas aquii.. por isso dá pra ver um pouco por que eu me apaixonei por essa SAGA!, isso não é apenas uma simples Saga!, é uma parte de mim, tem certas coisas que eu fiz na vida que fui inspiradas neles, não sei como vou me virar quando a esse CONTO PERFEITO acabar =(, só sei que eu vou chorar rios..., nada será como um dia poderia ser se eu não tivesse conhecido esse trabalho MARAVILHOSO, e se eu não tivesse assistido eu não seria FÃ do ROB e nem da Kris!!, como seria a minha vida!?? não sei como eu poderia viver sem essas ESTRELAS!Que bom que eu aceitei o convite da minha amiga aquela tarde..., isso mudou a minha vida pra sempre e é claro que pra melhor! =*)! AMEI A MATÉRIA!

Robsten Legacy disse...

Nossa Isa! Eu fiquei emocionada com seu comentário! Eu te entendo perfeitamente e sei como será difícil para muitas fãs da Saga dar Adeus.... vai ser muito triste! Não gosto nem de pensar pq fico triste. Esse post ficou muito legal mesmo! Dá para ver a evolução da saga ao longo dos anos! Eu amei seu relato! Muito emocionante! 

Robsten Legacy disse...

Francy... vc percebeu a mesma coisa que eu... o foco da floresta muda... ao longo dos filmes! Ahhhh os beijos sem dúvida também ficaram mais quentes, embora eu ainda prefira o primeiro filme! Eu sou eternamente apaixonada por Twilight! Marcou minha vida!

gleyce nayra santos disse...

LINDA MATÉRIA...AS VEZES FICO PENSANDO COMO VAI SER MUITO TRISTE, NÃO SENTIR ANSIEDADE DE ESPERAR UM FILME DA SAGA EM 2013,PARA SURTAR NO CINEMA, DA EMOÇÃO DE VER O ROB E A KRIS NAS PREMIERE...(O crepúsculo de novo. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim///Crepúsculo, pág. 387)MAS SÓ O QUE É BOM,DURA TEMPO SUFICIENTE PRA SE TORNAR INESQUECIVEL!!!!VAMOS APROVEITAR O MÁXIMO.... 

Cristina Souza disse...

Eu sou apaixonada pela Saga. E o
mais engraçado é que nem tinha noção dela antes de Fevereiro/2009. Eu lembro de
ter visto rapidamente o trailer e ter me interessado em assistir na época de
lançamento do filme. Mas, não lembro o porquê de não tê-lo visto. Então, quando
assisti pela primeira vez fiquei encantada, hipnotizada. Tanto que assisti mais
três vezes seguidas na mesma noite, devido ao fascínio pela história, pelo
casal, pela química, enfim, achei perfeito. E lembro que senti frio na barriga
quando vi o primeiro beijo entre Edward e Bella.


E através do enorme interesse resolvi
pesquisar sobre o filme, sobre a história e descobri ser baseada em um
livro.  Imediatamente comprei o primeiro
livro e fiquei mais fascinada ainda.


E com isso Twilight virou minha
válvula de escape. No mês de abril, desse ano, minha mãe adoeceu. Descobrimos
que ela estava com câncer.  E foi o pior
momento da minha vida. E, obviamente, ninguém está preparado pra lidar com isso.
Para lidar com toda essa dor, com todo esse sofrimento e com a perda. E eu
estava lá até o último suspiro dela.


Portanto, Twilight virou meu
mundo paralelo. Minha fuga. Comprei os demais livros e a cada um que eu lia, mais
me encantava, mais me apaixonava e consequentemente, virei uma fã apaixonada e surtada. E na ânsia por
mais coisas relacionadas à Saga, descobri o mundo das fanfics. Aí, meu mundo
paralelo ficou maior ainda.


Eu não sou mais nenhuma
adolescente. E não tenho vergonha nenhuma em dizer que sou fã, em defender a
Saga e afirmar o quão ela é importante para mim. Ela é meu “Refúgio Feliz” e nele
eu não tenho lembranças ruins, não tenho dor, não sinto saudade, só tenho
alegria e diversão. E tenho Edward Cullen, que me deixa bobamente feliz.

Robsten Legacy disse...

Gleyce! Querida nem gosto de pensar que não teremos mais premieres... que não teremos mais gravações dos filmes e que a Saga de Edward e Bella chegou ao fim! Eu sinceramente não entendo o porquê a Stephanie não continua com a história... seria tão mais simples e rentável para ela... Na verdade a história deles não acabou... só está começando uma nova etapa da Bella como vampira... eu não me conformo dela não escrever mais livros sobre eles! Sem dúvida essa saga será inesquecível para mim! 

Robsten Legacy disse...

Nossa Cris, seu comentário me deixou extremamente comovida! Que momento triste esse da perda da sua mãe... e Twilight te ajudou como uma válvula de escape! Que Deus conforte sempre teu coração.  Eu conheci a Saga ór intermédio de uma amiga que viu o filme em DVD. Eu nunca tinha ouvido falar do filme e quando eu vi em DVD eu me apaixonei. Lembro perfeitamente que corri na livraria e comprei todos os demais livros e os devorei em apenas 8 dias. Li e reli já várias vezes... a história é muito bem escrita e nos cativa a ponto de nos tornar fãs mesmo! Eu também não sou adolescente e não tenho vergonha em dizer que sou uma Twi-hard! Amo a Saga e curto demais esse casal fofo! Bjkas

Cristina Souza disse...

Obrigada pelo carinho, querida.  Nossa história é bem parecida só conhecemos o filme já em DVD. Lembro-me até que comprei um "pirata" temendo ser mais um filme bobinho. E como "mordi a língua"...rsrrss
E a paixão foi assim mesmo instantânea. Eu já li e reli diversas vezes os livros, também. E sou fã assumida e apaixonada. E esse carinho e admiração se estende a Robsten, é claro. Que me deixam sorrindo à toa com o relacionamento deles. Bjim *=*

He's back to London! disse...

Cada um melhor que o outro :D Twilight é o melhor filme do mundo!!! Marcou minha vida, assim como Robsten tb, nunca vou esquecer!

Angela Faloppa disse...

Adoro relembrar de todas as vezes que fui no cinema assistir Twilight, essa série marcou minha vida e sempre serei grata por isso.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: