FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 08!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 08 - CASTIGO

Bella POV

Eu estava cada vez mais apreensiva. Edward caminhou lentamente até onde Jacob estava. Fiz menção de acompanhá-lo, mas me empurrou com a mão.

-Edward...por favor.

Não adiantou insistir. Ele parou frente a frente com Jacob. O desgraçado ainda deu um sorriso de puro escárnio para Edward.

Passou a língua nos lábios.

- O seio dela é delicioso. Da pra passar a vida inteira chup......

Foi tudo muito rápido. Só vi quando Edward desferiu um soco certeiro na boca de Jacob. A pancada violenta o fez cambalear e Edward partiu pra cima dele atirando -o no chão. Um dos homens que segurava a corda acabou indo ao chão também. Eram cinco homens tentando arrancar Edward de cima do Jacob. Parecia um touro enfurecido.

- Emmet....pelo amor de Deus ajude aqui.

Emmet veio correndo em direção a eles jogados no chão.

- Pare, Edward. Mano....calmo.....Charlie vem vindo ai.

Com muito custo Emmet conseguiu arrastar Edward. Eu nunca tinha visto uma fúria tão grande em laguem toda minha vida.

- Reze para Charlie acabar com você, Jacob. Porque se você escapar vivo......eu dou cabo de você.

- Venha, Edward....

Puxei-o pela manga da camisa.

- Edward...por favor.

Por fim ele passou o braço em volta do meu pescoço, enquanto os homens seguiam arrastando Jacob.

- Por que foi fazer isso, Edward?

- Eu não ia fazer nada, Bella....eu juro. Mas você ouviu o que ele disse.

- Sim.

- O que meu pai vai fazer com ele? Acha que ira....matá-lo?

- Não...seu pai jamais faria, mesmo com um canalha feito o Jacob.

- O que ele fará então?

- Bella....isso não é assunto pra você.

- Edward, eu preciso saber. Não sei se quero estar aqui.....

- Você não irá ver nada. Seu pai não vai permitir.

- E vou ficar sem saber de nada?

Edward se encaminhava até sua casa. Fui atrás dele. Entrou direto em seu quarto, procurando outra roupa para vestir.

- Vou tomar um banho primeiro. Hoje eu não tenho mais que mexer no estábulo.

- Quer que eu te faça companhia?

Ele sorriu.

- Não....não posso me demorar.

Fiquei sentada em sua cama esperando por ele. Por que Edward relutava tanto em me contar o que iria acontecer a Jacob?

Seria muito grave? Mas eu estava enganada. Edward acabou me contando. Passava a toalha nos cabelos úmidos enquanto conversava comigo.

- Já leu sobre a época dos escravos?

- Hum?

Eu estava perdida admirando os músculos do seu peitoral.

- Bella.....já leu sobre a época dos escravos? Que tipo de castigo era aplicado a eles?

- Sim....você quer dizer......bater?

- Eu quero dizer literalmente amarrá-lo ao tronco.....e chicoteá-lo.

Tapei minha boca evitando um grito de horror.

- Acha pouco? E se eu não tivesse chegado a tempo? Consegue imaginar o que ele teria feito com você?

- Sim.....eu sei que ele iria....

- Bella....preste atenção....Jacob é um sujeito...asqueroso, violento. As garotas de madame Victoria odeiam ir pra cama com ele....pelas coisas que ele faz com elas.

Estremeci.

- Você vai estar la?

- Não.

- Por quê?
- Antes de açoitá-lo.....eu imagino que ele servirá de brinquedinho para alguns dos rapazes.....

- Meu Deus, Edward....você quer dizer....eles vão....fazer sexo com ele?

- Fazer sexo é uma expressão suave para o que irão fazer com ele, Bella.

- Meu Deus....

- Eu vou ficar com você.....De longe da pra ouvir...a farra deles.

- Meu pai...já agiu assim antes?

- Uma única vez....que eu saiba.

- Edward....isso é tão....terrível.

- Está com pena do Jacob? Tente interceder por ele então.

Edward parecia chateado. Levantou-se e se encaminhou para a porta do quarto.

- Edward....não.....

- Você me entendeu mal. Não estou com pena do Jacob. É so que....sei la....não consigo imaginar um ser humano passando por toda essa humilhação.

- Bella...ele está pouco se lixando. Ainda teve cara de pau suficiente pra me dizer aquelas besteiras sobre você.

- Acha mesmo besteira?

Ele percebeu minha cara de safada e balançou a cabeça.

- Sei que tem o corpo delicioso.....não preciso que homem nenhum me diga isso.

- Quer passear um pouco? Ir até a campina?

- Não tinha pensado nisso. É uma ótima idéia.

- Então vamos. Com muita sorte, quando voltarmos já terá terminado tudo.

Corri até minha casa apenas para colocar um biquíni. Besteira minha....poderia nadar nua com Edward.

- Vão sair?

- Eu e Edward vamos até a campina. Acho que ele quer me afastar daqui.

- Não vai adiantar....eles farão isso hoje a noite.

- É muito ruim, Alice?

- Eu só sei de uma vez que Charlie mandou fazer isso. Eu ouvia os gritos la de casa. Mas foi apenas uma surra.

- O que a pessoa tinha feito?

- Estava roubando seu pai. Charlie já havia dado inúmeras chances a ele.

- Mas com Jacob....

- Os rapazes daqui não perdoam essa atitude do Jacob. Apesar de alguns serem meio broncos, têm ótima índole.

- Passe a noite com Edward la em casa. Acho que será melhor pra você.

- Sim...talvez eu faça isso. Deixe-me ir agora que ele está me esperando.

Ele me esperava tranquilamente encostado a varanda. Sorriu pra mim quando me aproximei. Eu sempre perdia o rumo quando Edward me olhava e sorria assim.

- Quer ir comigo no Trovão?

- Acho que prefiro.

Segurou minha mão e se afastou comigo em direção ao estábulo. Eu estava cada dia mais apaixonada por Edward. E sinceramente não sabia o que fazer. Meus dias na fazenda estavam por um fio. Brevemente eu iria embora e deixar Edward pra trás não era uma ideia que me agradasse muito.

Edward me ajudou a subir em Trovão, montando logo em seguida. Puxou minhas costas de encontro ao seu peito.

- Está tão pensativa.....algum problema?

- Não.....

- Edward? Posso ficar em sua casa hoje?

- Precisa pedir?

- Alice me contou que...o que farão com o Jacob será a noite.

- Sim....Emmet comentou algo do tipo.

- Ele também....estará la?

- Não....nem ele nem Jasper. Vão se divertir em outro lugar hoje.

Eu já sabia do que Edward falava. Do prostíbulo que havia la por perto.

- Edward....você nunca esteve la?

- Sim....há mais de 4 anos.

- Por que não vai mais?

Ele ficou calado um tempo, antes de responder.

- Eu não busco apenas sexo, Bella. Claro que eu tenho necessidades....tinha....antes de conhecer você. Mas sinceramente....sexo apenas por prazer nunca foi o ideal pra mim.

- E se eu não tivesse aparecido por aqui?

- Eu iria continuar procurando....alguém que eu pudesse amar de verdade.

- Benditas férias.

Ele riu junto ao meu pescoço, ondas elétricas se espalhando pelo meu corpo. Me apertou mais forte. Eu tinha quase certeza de saber o que ele pensava. Ou seja, o mesmo que eu há instantes atrás.....daqui a alguns dias eu iria embora.

Passamos o restante da manhã e parte da tarde na campina, abraçados, conversando, amando....Eu não sentia fome, não sentia sede....tudo o que eu queria era estar o mais tempo possível junto de Edward. Mas ele não pensava assim.

- Devemos ir agora Bella. Charlie não vai gostar de saber que está sem almoço. Já está sendo tolerante demais conosco.

- Mas eu quero ficar com você.

-Enquanto você almoça, eu termino algumas coisas que tenho que fazer pro Charlie. Depois você vai pra minha casa. O que acha?

- É.....é razoável.

Ele riu e rolou seu corpo sobre o meu na grama.

- Amo você.

- Eu também....Edward.....promete que nunca vai me esquecer?

- já é uma despedida?

- Não.....ainda não.

- Não vou esquecê-la....nem se eu quisesse. Sempre será a minha garota, Bella.

- Eu amo você.

Eu queria continuar estudando, me formar. Mas eu estava horrivelmente dividida entre continuar meus estudos e me enfurnar de vez nessa fazenda ao lado de Edward.

- Edward.....por que você não faz o curso superior? Você gosta tanto de animais.....e é tão inteligente.

- Já conversamos sobre isso, Bella.

- Eu sei.....mas seria bom até para o meu pai.

Ele me olhou desconfiado.

- É uma forma de tentar me arrastar atrás de você?

Eu ri.....era impossível enganar Edward.

- Seria uma boa ideia.

- Não dá Bella....sabe disso.

- Pense um pouco nisso, Edward....por mim.

- tudo bem. Prometo que irei PENSAR.

Assim ficava melhor. Edward sempre cumpria o que prometia. Pelo menos ele iria pensar no assunto.

Edward me deixou na varanda de casa.

- Eu volto mais tarde.

- Estarei te esperando.

Me deu um beijo e saiu em direção ao campo. Ainda fiquei um bom tempo parada, olhando enquanto ele se afastava.

- Ele é lindo, não é?

- Chega a doer, Alice.....o tanto que eu gosto dele. E saber que ele ficará aqui....e eu não.

- Você só irá se quiser, Bella.

- Eu....não posso, Alice. Não é esse tipo de vida que desejei pra mim.

- Nem Edward seria capaz de mudar isso?

Eu só não queria dar o braço a torcer. Mas Edward era capaz de tudo. Eu estava tão loucamente apaixonada por ele que o simples fato de saber que ele ficaria aqui com Tânia por perto, quase me cegava de tanto ciúmes.

- Vamos entrar, Alice. Se eu não almoçar, Edward me mata.

- Ah...com certeza. Edward se preocupa demais com você,Bella.

Almocei em silêncio enquanto Alice tagarelava. Forcei a comida a descer. Ninguém nesse mundo deveria almoçar as três da tarde....mas fui obrigada....Meu estômago praticamente não estava aceitando a comida. Afastei o prato pra longe de mim.

- Não gostou da comida?

- Não é isso, Alice. Simplesmente não consigo fazer descer....

- Você e Edward estão se prevenindo?

- Não seja boba....é por causa do horário. Não estou acostumada a almoçar nessa hora.

- Também....sumiram há um tempão. Pensei que não voltariam mais.

- Se eu pudesse não voltaria mesmo.

Subi para o meu quarto, me sentindo péssima. Parecia que havia um boi dentro do meu estômago. Deite-me um pouco e tentei dormir. No entanto depois de algumas horas rolando na cama, levantei-me, fui até o banheiro e vomitei tudo.

- Merda.....culpa sua,Edward.

Eu nem ia falar isso pra ele, ou então nunca mais sairia comigo no horário do almoço. Me senti bem melhor depois disso e tomei um banho. A tarde já ia embora e daqui a pouco começaria o castigo do Jacob. Eu não queria estar por perto quando isso acontecesse.

Quando desci Edward já esperava por mim, conversando com meu pai.

- Filha....Edward me disse que irá pra casa dele, hoje?

- Sim, pai. Se não se importa.

- Não....acho que será melhor pra você. Ficar perto dele.

- Sim.

- Bella....depois quero conversar com você.

- Não pode falar agora? Eu não tenho segredos com Edward.

Charlie olhou de mim para Edward e balançou a cabeça.

- Suas férias estão no fim, Bella. Já decidiu o que vai fazer?

Edward evitou meus olhos.

- Eu...preciso voltar, pai. Tenho...meus estudos.

- Imaginei que diria isso.

Me deu um beijo no rosto.

- Tenham uma boa noite.

- Boa noite, pai.

No caminho até sua casa, Edward nada falou.

- Eu chateei você?

- Por que pergunta isso?

- Está calado.

- Não....só pensando.

- em que?

- No que farei da minha vida quando você se for.

Eu me calei, a garganta fechada,como se um nó a apertasse com força.

- Edward....

- Não vamos falar sobre isso. Não quero dizer nada que vá aborrecê-la.

Realmente ele não tocou mais no assunto. Mas seus olhos entregavam a tristeza que ele estava sentindo.

Edward ligou o som e ficamos deitados, curtindo a música, curtindo nós dois. Até que eu comecei a ouvir gritos e assovios. Tentei me levantar um pouco, mas Edward me puxou de volta.

- Fique aqui, amor. Você vai ouvir....não tem jeito.

Aos poucos os gritos,gemidos e assovios foram ficando mais audíveis pra mim. E também consegui captar algumas frases tipo: "Você rebola como uma mocinha, Jacob." ou "Geme mais alto minha potranquinha".

- Deus.....isso é horrível, Edward.

- Bella....tente se desligar la de fora.

- Não consigo.

- Tente.

- Edward...eu queria te perguntar uma coisa.

- Qualquer coisa.

- Alice e Jasper....eles pretendem se casar?

- Por que?

- Não sei.....mas o jeito deles...parece tudo meio ajeitado já.

- Também já notei isso. Mas ela nunca comentou. Acho que Jasper não quer ainda.

- Por que ele mora aqui na fazenda?

- Sim.....quer ter a casa só deles.

- Ah....sei.

- No que está pensando?

- Nada.

- Bella.....como se eu não te conhecesse......

- Deixa pra la....

Abri a boca sem conseguir segurar um bocejo.

- Cansada?

- Um pouco......meu corpo está tão pesado.

- Quer que eu traga um leite morno pra você? É bom....

- Argh....nem me fale em comer nada.....estou com aquele almoço na cabeça até agora.

- Não lhe caiu bem?

- Claro que não....era quase um jantar....

- Exagerada.

Ficamos em silêncio e pude ouvir novamente o que se passava la fora. Pelo jeito a farra dos rapazes tinha acabado e agora ele apenas apanhava. Estremeci novamente nos braços de Edward.. Ele rolou sobre mim, me beijando. Foi o que bastou para que eu esquecesse o mundo la fora. Esqueci-me da surra brutal que Jacob levara, esqueci-me que eu iria embora há exatos 4 dias e o deixaria aqui. Só não me esqueci de dizer a ele que o amava mais que tudo nesse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: