O QUE VOCÊ MAIS ESPERA VER EM "BREAKING DAWN - PARTE 1"?


De acordo com o site Hollywood Life, "Breaking Dawn" é de longe o filme mais aguardado da saga Crepúsculo, já que neste, a história de Edward Cullen, Bella e Jacob, finalmente chega ao fim. Existem muitas respostas e situações que estávamos esperando desde o primeiro livro, tornando-se difícil escolher o que nos convém mais. 

O que lhe dá mais esperança em ver no filme? Porque eu não sei qual escolher: Os preparativos para o casamento de Edward e Bella; o casamento em si; o primeiro beijo após eles casados; a presença de outros lobos ou vampiros do Alasca. Estou ansiosa para ver como Rosalie vai ajudar Bella na gravidez e como será o bebê. Bem, eu não sei por onde começar.

Nos trailers novos já temos noção do que esperar, mas queremos muito ver o filme completo.

2 comentários:

Cristina Santos disse...

Eu quero muito,estou muito ansiosa para ver a dança do jacob e bella.
morrendo nessa espera,luiza,morrendo!!

Robsten Legacy disse...

Linda!!! Eu acho que será muito emocionante! É o adeus deles né?! A chance do Jacob de tentar conquistar a Bella fracassa e ela casa com Edward! Eu acho que choraremos muito nesse filme! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: