FANFIC "PAIXÃO SELVAGEM" - CAPÍTULO 07!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "Paixão Selvagem". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 07 - SOB CUIDADOS 

Bella Pov

Eu ainda não tinha tido coragem de olhar nos olhos de Edward. Ele me levou até sua casa, onde Alice me ajudou no banho. Meu rosto estava um caos. A marca da mão de Jacob ainda estava la. Sem contar as marcas roxas em meu corpo, principalmente no seio, onde ele colocou sua boca nojenta. Meu corpo inteiro ainda tremia, talvez pelas lágrimas que insistiam em rolar. Sentia sua mão macia tocar meu rosto.

- Está um pouco melhor?

Neguei com a cabeça, ainda sem olhar pra ele. Estava sentada em sua cama.

- Bella....anjo...olhe pra mim. Não vou machucar você.

- Eu sei....é que....estou....com vergonha.

- Vergonha de mim, amor? Você foi a vítima, Bella.

- Então.....não está pensando que eu..o provoquei.

Ele suspirou fundo e segurou meu queixo me forçando a olhá-lo.

- É nisso que está pensando? Acha que eu pensaria isso de você?

- Fiquei com medo que pensasse assim....

- Jamais isso me passou pela cabeça, Bella. Só estou preocupado com você, meu amor.

- Me abraça, Edward....

Sentir seus braços fortes em volta de mim com certeza era o melhor remédio.

- Daqui a pouco tenho que ir até sua casa....falar com Charlie.

- Eu quero ficar aqui, Edward.

- Vou falar com ele, está bem?

- Edward....como foi que....como conseguiu? Pensei que ia demorar a voltar.

- Eu estava meio desligado....só pensava em você. Não estava ajudando Charlie em nada. Então ele me mandou ficar com você.

- Como assim?

- Disse com todas as letras: Leve seu corpo pra onde está sua mente, Edward.
Eu ri um pouco.

- Quando estava chegando encontrei com Emmet no caminho. Então ele me contou que viu você se dirigindo para a cachoeira. E que Jacob não tirava os olhos de você. Como ele também sumiu..Emmet desconfiou e foi atrás dele. Foi quando nos encontramos.

- Você que tirou-o.....de cima....

- Sim.....queria matá-lo ali mesmo. Mas eu so conseguia pensar em você....se estava machucada.

- Eu estava quase nua....Emmet....

- ele nem quis chegar perto, Bella. Respeita você. Foi atrás do Jacob, mas não conseguiu alcançá-lo.

- E agora?

- Tenho que cumprir o que seu pai mandar, Bella. Se ele disser que ele mesmo vai cuidar do Jacob, tenho que aceitar. Embora eu esteja louco para colocar minhas mãos nele.

- Não vale a pena, Edward.

- olhe pra você, Bella. Ele...marcou seu rosto. Não suporto a idéia de que alguém possa ter maltratado você.

- Vamos fazer o seguinte? Deite-se um pouco. Sei que os remédios vão fazer efeito. Vai ser bom dormir um pouco.

- Fica comigo?

- Sim...vou me deitar ao seu lado.

Senti o corpo quente de Edward ao meu lado, me abraçando. Realmente os remédios que Alice me deu para dor estavam me deixando sonolenta. Os lugares onde Jacob me segurou com força doíam insuportavelmente.

Senti os lábios de Edward em meu cabelo, seu cheiro delicioso me envolvendo. Quando acordei, vi pela janela que a noite caía. Eu estava sozinha na cama.

- Edward?

- Aqui, meu anjo.

Ele se aproximou, seguido por meu pai.

- Pai.....

- minha querida.....está melhor?

- Sim.

- Pai...eu...

- Não precisa me dizer nada. Edward já me contou tudo.

Ergueu os olhos para Edward.

- Está avisado, Edward. Fique fora disso. Eu cuidarei daquele.....

- Bella....me desculpe filha.....afinal é por minha culpa que está aqui. Se eu não tivesse obrigado você a vir pra cá.

- Não pai....pare com isso. Se você não tivesse me obrigado a vir, eu não teria.....

Olhei para Edward que me encarava. Que sentido fazia esconder o que era do conhecimento dos dois?

- Eu não teria encontrado Edward....e ....o senhor sabe....

- Sim...eu entendo. Meus homens já estão atrás do Jacob. Ele não irá muito longe.

- Pai.....eu posso....ficar aqui..hoje?

- Claro que pode. Edward vai cuidar de você,não é?

A pergunta foi direcionada a Edward.

- Com certeza, Charlie.

- Procure descansar, meu bem. Eu volto amanhã pra ver como está.

- Boa noite, pai.

- boa noite.

Parou ao lado de Edward.

- Dessa vez ele não vai escapar Edward. Da outra vez eu atendi seu pedido...que desse uma chance. Mas agora você mesmo viu que ele não presta.

- Sim, Charlie....e me arrependo de não ter quebrado a cara dele naquela época.

Assim que meu pai saiu, Alice entrou com uma bandeja.

- ah...pare com isso, Alice. Eu posso ir até a cozinha.

- Eu pedi que ela trouxesse, Bella. Fique quietinha ai.

- E você, Edward? Não vai jantar?

- Estou sem fome.

- Edward....Jacob já fez isso outras vezes? Pelo que conversavam.....

- Sim...ele fez isso.

- Mas foi diferente, Edward. Ela o provocou. Bella não teve culpa de nada.

- Ela quem?

- Tânia.

Alice se antecipou a Edward.

- Como assim, ela o provocou?

- Não é bem assim, Alice.

- É sim, Edward .....e sabe disso.

Alice se sentou ao meu lado na cama e começou a falar.

- Tânia ficava se insinuando para Jacob. So faltava colocar os seios na cara dele. Mas ela fazia isso pretendendo fazer ciúme em Edward. Mas Jacob como o cachorro que é......acabou atacando ela da mesma forma que fez com você.

- Meu Deus...e ele chegou...às vias de fato?

- Não por que mais uma vez Edward apareceu. Ele estava cavalgando por ali, quando ouviu os gritos de Tânia. Praticamente a mesma cena de hoje.

- Quer dizer...Edward....você a viu.....nua?

- Isso não vem ao caso agora, Bella.

- Viu ou não viu?

- Alice....pode nos dar licença.

Ela saiu com um pedido de desculpas nos olhos.

- Não vai me responder?

- Ela estava na mesma situação que você, Bella.

- Você a viu nua?

- Se quer saber se fiquei olhando o corpo dela a resposta é não...o que pensa que eu sou? Assim que ele saiu de cima dela, eu tirei minha camisa e mandei que ela a vestisse. Eu não sou esse tipo de homem, Bella.

- Desculpe-me.

- Sentiu ciúme?

- Sim.

- Bobinha....nunca tive nenhum interesse em Tânia....nenhum.

- Agora...seja boazinha e coma. Ou te levo de volta pro Charlie.

Depois dessa ameaça eu me calei e comi. Realmente eu estava faminta. Edward me observava o tempo todo.

- Vai dormir aqui comigo?

- Prefere assim?

- Sim.

- eu fico então.

Era bem tarde da noite. Eu e Edward apenas conversávamos, deitados na cama. Parecia que ele tinha medo de me tocar. Eu o entendia, é claro. E não iria insistir. Mas era quase impossível, com aquele peito nu, cheiroso bem debaixo do meu nariz.

- Adoro estar assim com você.

- Eu também, Edward. Me sinto tão bem....

Era até um pecado dormir. Mas foi o que acabou acontecendo. Edward também deveria estar cansado. Acordei na manhã seguinte bem melhor. Meu corpo ainda com marcas, mas não doíam tanto. A casa estava em silêncio. Olhei as horas e vi que eram quase 5 da manha. Edward deveria estar no estábulo. Não pensei duas vezes e fui ate la. Estava de costas, agachado, mexendo em não sei o que. Estava sem camisa a essa hora da manhã?

Não resisti a aqueles músculos e o abracei por trás.

- Bom dia, meu amor.

- Bella....o que faz aqui?

Ele se virou pra mim.

- Fiquei com saudades.

- Volte pra casa, agora....

- Não.....

Colei meu corpo ao dele.

- Eu quero você.

- ficou louca? Bella.....eu não posso....

- Pare com isso....esqueça....aquilo....eu estou bem agora.

- Não posso.

- Eu sei que você me quer.....posso sentir.

- Vá embora, por favor.

Fui até a porta e passei a tranca.

- Bella...seja razoável.

Mas seu corpo dizia claramente o contrário. Me aproximei mais e o beijei. Nossas línguas se encontraram e o desejo explodiu.

- Não resisto a você, Bella.....impossível.

Edward encostou seu corpo na porta me puxando com ele, sua boca ainda colada na minha.

- Faça amor comigo, Edward....

Ele me pegou quase com fúria, girando meu corpo, me deixando de costas pra ele. Suas mãos hábeis desceram minha blusa, e exploraram meus seios. Eu gemi baixo.

Meu jeans também foi abaixo, sua outra mão percorrendo meu sexo. Levei minhas mãos pra trás e por incrível que pareça consegui abrir sua calça, tirando seu pau para fora.

- Vem Edward....não me faça esperar.

Edward me afastou um pouco, o necessário para seu pau enfiar todo dentro de mim. Depois me puxou de volta. Suas mãos na minha coxa, sua boca em meu pescoço, enquanto seu pau entrava e saia freneticamente dentro de mim. Eu rebolava nele e Edward mordeu meu pescoço. Não suportando mais de tesão, me virei, ficando nua completamente, chutando minhas roupas para o lado. Edward fez o mesmo com seu jeans. Segurei em seu pescoço e passei minhas pernas em sua cintura.

Edward se colou mais a mim, invadindo novamente minha boca e meu sexo. Eu queimava por ele, inteiramente. Meu orgasmo veio cedo. E o dele também.

- Porra.....você....

- Eu amo você, Edward....amo....

- Eu também, meu anjo....

Edward sussurrava, ainda se movendo dentro de mim, empurrando seu gozo cada vez mais fundo. Deixou que eu descansasse meu corpo junto ao dele, suportando meu peso.

- Louca...

Eu ri, satisfeita. No fundo ele tinha gostado....e muito.

Nos vestimos, mas ainda fiquei um tempo observando ele tratar dos animais.

Já se passava das seis e meia da manhã quando saímos juntos do estábulo. Edward ia na frente e senti seus músculos de retesaram. Ele parou, de chofre e acabei batendo em suas costas.

- O que....

Então eu vi..... Cinco dos homens de meu pai chegavam......arrastando Jacob pelas mãos amarrados. Olhei para Edward e vi uma fúria assassina em seus olhos. Toquei em seu braço mas ele não se moveu. Tive medo.

1 comentários:

Juh Araujo disse...

Muito foda essa fic. amei ! *-* tô ansiosa pra ver o prox. capítulo ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: