TAYLOR LAUTNER CONTA COMO FOI SUA ÚLTIMA CENA EM "BREAKING DAWN"!


“Nós sempre ficamos meio tristes quando terminávamos de filmar, mas no fundo de nossas mentes nós sempre soubemos que voltaríamos pra filmar outro”, diz ele.

“Mas agora saber que não há mais volta e que nunca mais interpretarei Jacob Black é um sentimento estranho. No lado positivo, temos de promovê-lo pelo próximo ano e meio por isso vamos passar o tempo juntos assim. Mas quando tudo estiver dito e feito, a maior coisa que eu tenho tirado da franquia são minhas amizades com todos. ”

Como teria sorte para Lautner, suas cenas finais foram também seu maior desafio, principalmente porque ele se despediu de Robert Pattinson e Kristen Stewart, ambos tornaram-se seus amigos mais próximos.

“Foi difícil“, diz ele. ”E não ajuda que a minha última cena com Rob e Kristen era uma cena de dança onde ele permitiu a última dança de Jacob com Bella em seu casamento.”

“É uma cena emocional para Jacob, porque ele está basicamente dizendo adeus a Bella e na parte de trás da minha mente eu estava dizendo adeus a eles e a franquia.”

“E então a minha última filmagem da franquia foi uma cena quando Jacob acha que Bella morreu e ele corre para o quintal e cai no chão e enlouquece.”

Fonte: heraldsun

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aii deve ter sido emocianante mesmo genteee.agoraaaaaaaaaaa espera aí?a bella sai correndo e cai?OMG!! vai ser engraçadooooooo e triste ao mesmo tempo

Robsten Legacy disse...

Eles choraram... deve ter sido emocionante! Anos trabalhando com a mesma equipe e participando ativamente de todo esse furacão Twilight! Enfim... vamos sentir saudades quando acabar!

Juh Araujo disse...

Deve ter sido realmente muito emocionante para todos eles, depois de tanto tempo atuando juntos na saga. Mas quem sabe eles ainda se encontrarão em outros bastidores...

Robsten Legacy disse...

Emocionante e inesquecível não só nas nossas vidas como na deles também E não falo só por causa da fama e do dinheiro não.. eles construíram amizades... cresceram e evoluíram com os personagens! Tomara que eles voltem a atuar juntos novamente no futuro

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: