FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 9!

 Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 9° capítulo de "Sob o Céu de um Cullenl". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 09 - É ASSIM QUE DEVE SER

Não sei por quanto tempo caminhei... mas creio que não demorei tanto assim. Logo eu avistei a casa dos meus pais. A casa onde ela não estaria mais. Não sei onde encontrei forças para chegar ate ali. Eu não via nada, só sentia o peso da minha burrice sobre meus ombros, fazendo-me afundar cada vez mais na lama.

Rezei para não encontrar ninguém. Eu não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém.

Mas como sempre eu não fui atendido. Mal passei pela porta da sala e minha mãe veio ao meu encontro.

- Filho... o que aconteceu? Está chorando?

- Nada, mãe. Deixe-me sozinho.

- Converse comigo. Onde está Bella? Vocês brigaram?

- Mãe, por favor. só quero ficar sozinho.

Subi para o meu quarto e me atirei na cama, sem saber o que seria de mim dali pra frente. Senti seu cheiro ainda marcante no travesseiro e afundei ainda mais meu rosto ali. 

Até quando eu pagaria pelos meus erros? Até quando eu continuaria fazendo mal às pessoas? Ferindo, magoando... sim....porque eu tinha certeza que a culpa era minha. Totalmente minha. Eu mesmo me encarreguei de destruir algo que tinha tudo para ser lindo e perfeito. E agora? Seria esse meu castigo? Seguir sozinho e completamente apaixonado por ela? Vê-la todos os dias por aqui ao lado do meu irmão? Eu juro que tentei... dei o melhor de mim. Mas talvez o melhor de mim ainda estivesse muito longe do que ela merecia.
Quase me arrastando fui até o banheiro, despi minhas roupas e me enfiei sobre a ducha.

Ali novamente eu chorei. Tive tudo e hoje não tinha nada. Bella seria apenas uma lembrança boa, mas dolorosa. Encostei minha testa no azulejo frio deixando a água escorrer pelas minhas costas. De repente eu me via ao lado de Bella, em uma casa só nossa, rodeado de crianças. Cheguei a sorrir com essa imagem.

Quando foi que tudo mudou? Quando foi que eu mudei? O amor por ela me fez mudar? Ou eu sempre fui assim e jamais percebi o que é que eu queria realmente da vida?

Deus do céu... era amor demais que eu sentia por aquela mulher. Chegava a doer.

E foi nesse momento que me decidi. Ninguém nessa vida machuca ou fere alguém impunemente. Eu estava pagando por isso. Mas eu iria lutar pelo seu perdão, iria lutar pelo seu amor. Implorar se preciso fosse. Não me importava se ela tinha se entregado a meu irmão. Eu também fiz isso com ela. Aquela cena no rio nem me vinha mais à mente. Tudo o que eu via era seu rosto lindo quando sorria pra mim.

Eu iria atrás dela. Ainda que ela estivesse com Emmet, eu a arrancaria de lá e faria com que ela me ouvisse. Ela não me odiava. Eu sabia disso. Eu sentia. Mas também não era amor. Mas eu seria o homem que ela sempre desejou. Eu seria aquele que encheria sua vida de amor a cada segundo.
Dei um soco na parede como se isso aliviasse minha raiva momentânea. Bella era minha. Ninguém a tiraria de mim. Que espécie de homem eu era que via sua mulher ir embora para os braços de outro e não fazia nada? Merda, Edward... como pode ter sido frouxo?

Terminei de tomar meu banho e sai, decidido a ir atrás dela. Dessa vez eu não seria tão lerdo.

Entrei no quarto e estaquei. Bella estava jogada na cama, onde eu estiver há pouco tempo. Mesmo com o rosto enterrado no travesseiro, os soluços que sacudiam seu corpo entregavam seu choro.

Amarrei a toalha na cintura e disparei até ela.

- Bella... anjo...o que aconteceu?

Se aquele vagabundo tivesse magoado ou machucado Bella ele iria se ver comigo. Afastei seus cabelos do rosto e encontrei seus olhos inchados pelo choro.

- Não me toque... tire as mãos de mim.

Obedeci imediatamente.

- O que eu te fiz, Bella? Pelo amor de Deus... fala comigo.

-Nada. Eu que não presto. Não passo de uma vadia.

- Não...

Puxei seu corpo, colocando-a no meu colo e embalando-a.

- Nunca mais diga isso sobre você. Não vou permitir.

- Eu não mereço seu carinho, Edward... não mereço respeito.

- Pare, por favor. Diga-me por que está chorando. Ele... ele machucou você?

- Ele?

- Emmet. Eu... vi...vocês dois no rio.

Uma nova onda de choro e Bella enterrou seu rosto em meu peito.

- Não me diga que ele te machucou... eu não sei do que sou capaz.

- Não... a culpa é minha. Eu que sou horrível. O que você viu?

- Vi vocês se beijando, dentro do rio.

- Eu não presto... magoei você, humilhei o Emmet. Eu sou ruim, mesquinha.

- Bella... se acalme....não foi...como esperava?

- Ah... Edward.....

Enlaçou meu pescoço, seu rosto novamente em meu peito.

- Me perdoe... por favor, me perdoe.

- Eu não tenho que te perdoar Bella. Não vou julgar você. Eu agi da mesma forma, lembra-se? Eu só... eu pensei que estivéssemos bem. Se eu soubesse que estava em dúvida, que sentia algo pelo Emmet, eu...

- NÃO... eu não sinto nada por ele...eu ...por isso sou horrível. Eu acabei usando-o.

- Eu vi seu bilhete. Você quer tentar ser feliz com ele. Mas eu quero fazê-la feliz, Bella. Não me peça para desistir de você assim.

- Eu não queria...

Eu a interrompi. Eu precisava falar.

- Bella... não me importa o que fizeram. Eu relevo... passo por cima da mesma forma que você fez comigo. Mas... Deixe-me tentar fazê-la feliz. Eu quero... uma família de verdade com você. Um casamento de verdade.

-Eu... eu não fiz nada, Edward.

- Como?

- Eu não... transei com o Emmet.
As lágrimas desceram novamente abundantes. Mas meu coração disparou e senti um bolo em minha garganta.

- Eu não podia... eu sou casada, você é marido... E eu... eu....

- Você?

- Não podia fazer isso... não com ele. Tem que ser você, Edward.

Apertei-a com força, meu coração a essa hora praticamente soltando pela boca.

- Ah... Bella...minha Bella. Então por quê? O que houve? Foi por que... me viu com Tânia?

Ela ergueu os olhos pra mim. Seu rosto lindo banhado pelas lágrimas que não cessavam.

- Não pode fazer isso, Edward... deixar que ela tire um filho...você...

- Bella... calma....Nós vamos conversar sobre isso. Mas só me diga uma coisa: esse foi o único motivo? 

-Sim.

- Quer dizer... se não fosse isso iria continuar do jeito que estávamos? Tentando...

-Não... não iria continuar do mesmo jeito. Eu... Pretendia... fazer o que você falou. Fazer dar certo. Um casamento de verdade.

Não resisti e busquei sua boca. Um gemido me escapando ao tocar a boca macia e quente. Sua boca se abriu para receber minha língua afoita. Seus dedos se enfiaram em meus cabelos puxando para mais perto.

- Bella... eu gosto tanto de você...Adoro você. Quase fiquei louco quando vi que não queria mais...

- Me perdoe, por favor. Eu sou... uma idiota.

Sua mão deslizou pelo meu rosto de forma tão carinhosa que me fez fechar os olhos.

- Eu também adoro você, Edward. Não sei como pude ser tão idiota.

Abri novamente os olhos. Eu precisava olhar nos seus, pois meus ouvidos não conseguiam acreditar no que ouviam. Ela gostava de mim. Sim... havia esperança, então.

- Esqueça isso, Bella.

- Mas, Edward... você me viu...beijando seu irmão. Eu fui além. Eu... fiquei nua.

Aquilo doeu em mim. Demais. Foi como um ferro em brasa na minha carne. Mas e daí? Eu pensei que eles tinham chegado às vias de fato, e agora sabia que não. E alias nem isso era relevante. A única coisa que eu conseguia pensar era: Bella estava de volta.

- Eu sou...

Ela mordeu os lábios, como se estivesse em dúvida sobre dizer ou não.

- Eu acho que... alias tenho certeza. Ele parou porque eu o chamei pelo seu nome.

Olhei pra ela quase sem acreditar.

- Esta querendo que chamou irmão de Edward?

- Sim... eu ...queria que fosse você ali.

Estava tudo muito claro agora. Ela gostava realmente de mim. Não tanto quanto eu, mas o bastante para aceitar o meu amor e quem sabe me amar também.

Segurei em sua nuca, nossos olhos conectados.

- Quero você pra mim, Bella. Só minha.

- Eu quero ser sua Edward. Eu sou sua.

No instante seguintes estávamos enroscados na cama, aos beijos, como se não existisse mundo lá fora. Mas uma coisa me incomodava. Por que esse medo de dizer a ela que a amava? Não seria o mais sensato nesse momento? Ela precisava saber o que estava a ponto de explodir dentro de mim.

- Bella... eu ...

- Edward, precisamos conversar. Mas eu gostaria de tomar um banho.

- Tudo bem. Eu te espero aqui.

Assim que ela entrou no banho eu vesti uma calça de moletom. Ficar apenas com a toalha ou de boxer estava fora de cogitação, uma vez que eu já estava duro de desejo.

Bella não se demorou. Sorri ao ver que voltou a ser como antes. Ela estava apenas com a lingerie, mais comportada que as outras, mas mesmo assim sexy.

- Vem cá.

Dei um tapinha na cama indicando onde ela deveria ficar.

Assim que se sentou segurei suas mãos.

- O que exatamente você viu ou ouviu sobre Tânia?

- Bom. eu ouvi ela dizer que estava grávida. Vocês estavam no estábulo.

- E ai deduziu que o filho era meu.

- E não é?

- Não. Eu sempre me preveni Bella.

Seu rosto ficou vermelho. Era um assunto delicado, eu sabia. Mas tinha que ser conversado.

- Tudo bem. Ai pensei em esquecer tudo, deixar nosso casamento de lado. Mas no dia seguinte quis conversar com você. Ai ouvi a conversa sobre o aborto. Eu entendi que você queria que ela fizesse um aborto. Talvez para não estragar nosso casamento. Então resolvi partir. Para você não tomar um decisão da qual iria se arrepender mais tarde. Mas eu estava triste, me sentindo mal amada. O Emmet estava ali me oferecendo amor, carinho. Eu fui uma vagabunda, isso sim.

- Pare de falar isso, já disse. Olha... Tânia veio me procurar porque achou que eu poderia ajudá-la. Ela não sabe quem é o pai e não tem condições de criar sozinha. Eu pensei em te contar, mas você estava tão distante. E no dia seguinte eu iria te contar assim que falasse com meus pais, mas quando vi seu bilhete...

- E como soube onde eu estava?

- Alice.

- Estou morrendo de vergonha, Edward.

- Não sinta. Você foi humana, apenas. Mas não precisa procurar amor e carinho por ai. Tenho tanta pra te dar, Bella.

Dessa vez ela se jogou nos meus braços, me beijando.

Agora eu tinha certeza. Existia um Deus sob esse céu. E ele estava olhando diretamente pra mim nesse momento.

Bella POV

Eu nunca galopei tão veloz assim. Nem no dia em que cavalguei com Edward.

Edward... Edward....seu nome martelava em minha mente sem parar.Meu homem. Paixão da minha vida.

Eu voava pela estrada e rezava para que ele me perdoasse quando eu dissesse toda a verdade.

Mas minhas esperanças se perderam quando encontrei Esme descendo as escadas.

- Bella, o que houve? Você e Edward brigaram? Ele te encontrou?

- Me... encontrou?

- Alice me disse que ele tinha ido atrás de você lá no rio.

Foi um balde de água fria em minhas esperanças. 

- Não.

Foi só o que respondi antes de subir correndo para meu quarto. Edward não estava lá, mas minha mente também não captava mais nada. Cai na cama aos prantos, pensando na merda que tinha feito em minha vida.

E agora? Absolutamente apaixonada por ele. E se Edward foi ate o rio era bem provável que tenha visto alguma coisa. Só me restava me arrastar e pedir perdão. Ele poderia me escorraçar dali e com razão. Onde eu estava com a porra da minha cabeça? Seu próprio irmão?

- Bella... anjo...o que aconteceu?

Meu coração disparou. Ele estava aqui. E falando comigo com tanto carinho? Isso só piorou minha situação e mais lágrimas desciam incontroláveis.

- Não me toque... tire as mãos de mim.

- O que eu te fiz, Bella? Pelo amor de Deus... fala comigo.

-Nada. Eu que não presto. Não passo de uma vadia.

- Não...

Puxou meu corpo junto ao seu, embalando - me como se eu fosse um bebê. Eu jamais iria imaginar isso tudo o que me acontecia agora.

Edward era... meu Deus...era incrível. Como fui tola a ponto de pensar em deixá-lo?

Ele estava me perdoando por quase ter ido pra cama com seu irmão? E ainda me dizia que me queria de volta em sua vida. 

O que eu fiz para merecer isso? O que fiz de bom nessa vida para merecer esse homem maravilhoso?

Burra... burra....O filho de Tânia não era dele. Ela apenas queria ajuda. Apesar de achá-la uma vadia... quer dizer..nunca mais iria pensar isso dela. Eu agi igual ou pior que ela.

Eu ajudaria Edward no que fosse preciso. Quase pus minha felicidade a perder por não conversar abertamente com meu marido.

Com essa pérola que estava a minha frente me oferecendo amor e carinho.

- Estou morrendo de vergonha, Edward.

- Não sinta. Você foi humana, apenas. Mas não precisa procurar amor e carinho por ai. Tenho tanta pra te dar, Bella.

Joguei – me nos braços dele. Eu não queria mais esperar. Eu precisava dele, meu sangue fervia e meu corpo tremia. Eu o desejava muito além do que imaginei.

Suas mãos me apertavam com tanta força que me tiravam o fôlego.

- Eu... te quero tanto, Edward. Quero... consumar nosso casamento...ser sua.
Seus olhos eram intensos quando me encarou.

- Eu também te quero Bella. Tanto que chega a me doer. Mas não pode ser assim.

Fechei meus olhos. Lágrimas de humilhação ameaçando descer pela minha face.

- Desculpe.

- Hei... pare. Primeira coisa... olhe pra mim.

Abri meus olhos e encontrei os seus.

- A primeira coisa, Bella. Nada de suposições, de imaginar o que outro esta pensando. Vamos conversar sempre. É assim que deve ser. Eu jamais irei esconder qualquer coisa de você. Da mesma forma jamais farei qualquer coisa que a magoe. Portanto quero que sejamos livres para conversarmos sobre tudo. Qualquer dúvida que tenha em mente... me chame para conversar. Pode ser?

- Sim. É o que mais quero. Tudo às claras, sem medos ou desconfianças.

Suas mãos acariciaram meus cabelos.

- Quanto a.. torná-la minha mulher. Eu não quero assim. não mais. Você merece muito mais, Bella. No fundo toda mulher deseja isso. Você merece um casamento de verdade, um marido de verdade, um homem de verdade. O homem que serei pra você, a partir de agora.

Sorri, mas sem conseguir segurar uma única lágrima que escorreu sem permissão.

- Eu também serei uma esposa e mulher de verdade.

- Você já é. Eu que sou um burro. Mas isso vai mudar. Vamos começar do zero.
-Como assim? Não estou estendendo. Começar do zero?

- Sim... bom acho que não dá pra casar de novo. Mas podemos fazer a festa... e depois...

Sua boca roçou meu pescoço e uma onda de excitação percorreu meu corpo, me fazendo gemer e me agarrar em seus ombros.

- Depois a nossa lua de mel, amor. Do jeito que você merece.

- Lua... de mel?

- Sim... longe daqui...uma viagem. Você e eu apenas.

- Ah... Edward...que dia que eu ia imaginar isso?

- Tinha que ter sido assim, se não tivesse se casado com um bruto insensível.
- Você não é isso.

- Mudei por você... por nós dois.

Minha respiração estava acelerada e eu quase sufocava... era incrível demais ouvir essas palavras da boca do homem que eu amo.

- E mais... nós temos que ter nossa vida, Bella. É claro que continua com seu trabalho aqui e eu no escritório. Mas temos que ter nossa própria casa. Como diria minha mãe: nosso cantinho.

Abracei-o com toda a força do amor que sentia por ele. A vida se abria pra mim e eu não merecia tanto.

- Eu quero. Quero tudo. tudo com você. Sempre.

Senti que ele sorria enquanto beijava meus cabelos.

- E vai ser logo. Vou conversar com meu pai... dois dias no máximo.

- Por que tão rápido assim?

Afastei-me para olhá-lo quando não obtive resposta. Seu olhar era tão repleto de desejo que me deixou sem ar.

- Porque eu não sei até quando vou conseguir me segurar. A intensidade do que sinto por você chega a me assustar. Isso inclui o desejo de possuir você.

Merda. Como alguém pode se molhar tanto apenas com palavras? Comigo aconteceu.

- Eu... também quero...demais. Mas se você quer uma lua de mel...

Sorri...

- No fundo eu também quero.

Edward segurou minhas mãos.

- Seremos felizes, Bella. É uma promessa.

- Eu prometo o mesmo.

Continuamos conectados. Olhos nos olhos, eu quase podia ouvir o som dos nossos corações ecoando pelo quarto. 

- Eu te amo.

Falamos em uníssono. A surpresa estava presente em nós dois. Eu o vi chorar no mesmo momento em que senti minhas próprias lágrimas.

Edward se arrastou na cama e colou nossa testa. Abriu a boca para dizer algo, mas a única coisa que saiu foi um soluço.

- Obrigado... por me amar, depois de tudo o que te fiz. Eu te amo tanto, Bella... tanto...

- Obrigada por continuar me amando, apesar do que fiz. E eu também te amo demais, Edward.

Sua boca roçou a minha de leve, uma caricia.

- Linda... você é minha vida.

Ele falou antes de fundir sua boca de vez na minha.

Casada, amada e feliz. O que mais eu poderia desejar?

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aii nem eu sei nesse caso bella.enthão se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nesse homen que vc tem aí do seu lado

Juh Araujo disse...

Realmente é assim que deve ser ! 

Unknown disse...

Esse foi tão romântico "Eu te amo" Robsten Legacy !

Bells disse...

Q amor!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: