FANFICTION - "SOB O CÉU DE UM CULLEN"!


O blog "Robsten Legacy" estará publicando algumas histórias criadas por fãs dentro do universo de Edward e Bella. São as chamadas fanfics! História completa e publicada diariamente no blog!

Sinopse
As famílias Cullen e Swan são os mais poderosos e ricos proprietários de terras de Nevada. Os seus herdeiros Edward Cullen e Isabella Swan são unidos em matrimônio praticamente a força, para unir de vez os dois impérios.Edward, 20 anos odiava essa situação. Não queria se ver casado com a sem graça e sem curvas Bella Swan. Tanto que passou sua noite de nupcias no quarto da voluptuosa amante Tânia Denalli, que o fazia delirar.Isabella, 19 anos permaneceu imaculada em sua virgindade, mesmo depois de meses após o casamento. Era o braço de ferro da família. No entanto o destino pode ser implacável quando se resolve desafia-lo. O passado obscuro de Carlisle Cullen vem a tona com a chegada de um novo herdeiro, mais responsável, mais amável....e que pode arrebatar de vez o coração de Bella. Tudo pode mudar....brigas...inveja....paixões...ciúmes. Tudo é possível Sob o Céu de um Cullen.

Classificação: 18 anos 

Gênero: Romance, Hentai, Aventura, Ação, Amizade, Universo Alternativo e Drama 

Autor (a): Ely Martins (BRA)

SOB O CÉU DE UM CULLEN

Prólogo

Edward POV

Eu tinha plena convicção do que estava fazendo. Minha parte estava feita. Casei-me com a sem graça Isabella Swan. Mas dai a querer que eu dividisse a mesma cama que ela seria pedir demais. Isabella usava roupas masculinas, não tinha formas. Eu gostava de mulheres cheias de curvas. Apesar do que Tânia, minha amante tinha curvas até demais para o meu gosto. Eu gostava de meio termo. Mesmo assim ela me fazia delirar na cama. E seria com ela que eu passaria minha noite de núpcias.

No quarto ao lado da minha esposa. Tenho certeza que Isabella ouvira nossos gemidos na noite passada, pois no dia seguinte não me encarou.

Passou por mim como se passasse por um leproso. Segurei-a pelo braço.

- Ficou bravinha?

- Eu não me importo com quem o senhor meu marido se deita. No mínimo deve ter sido com alguém tão insignificante quanto você.

Senti meu peito estufar de ódio, de vontade de estapeá-la.

- Preste bem atenção ao que irei te dizer, Edward Cullen. Eu também só estou nessa por causa da nossa família. Apenas por eles eu suporto sua presença desagradável ao meu lado. Não pense que eu perco meu tempo me preocupando com você. Eu só me preocupo com quem eu gosto.

E esse definitivamente, não é o seu caso.

Girou nos calcanhares e me deixou falando sozinho. Melhor assim. Eu não teria que jamais leva-la para cama. E duvidava que algum homem em sã consciência levaria.

Seria como ter dois homens na mesma cama.

Pelo menos era o que eu pensava.....até aquele dia.

3 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aii que tensooooooooooo.eles se odeiam :(
mas sei que no final vai da´tudo certoooooooo

Juh Araujo disse...

Pelo menos era o que eu pensava.....até aquele dia.Então quer dizer q as coisas vão mudar ! =D

Anônimo disse...

adoorei

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: