VÍDEO + TRANSCRIÇÃO COMPLETA MYANNA BURING DIZ: "KRISTEN É INCRÍVEL,ELA É UMA GAROTA REALMENTE IMPRESSIONANTE!"





Repórter:Eu vou estar te vendo na saga crepúsculo em breve!
Myanna:Sim,eu estou muito emocionada.Tenho orgulho de ser parte de uma das maiores franquias de Hollywood,eu sinto que sou a garota mais sortuda do mundo.
Repórter:Os fãs estão muito animado sobre BD,uma das cenas mais esperadas é o "casamento".Os fãs ficarão felizes com o vestido?
Myanna:Eu acho que o vestido é impressionante.Te mostra uma beleza de tirar o fôlego.É perfeito para Bella.E eu digo que como um fã,porque era fã dos livros e filmes antes que eu me envolver nisso.Então,não acho que vai decepcionar,eu não creio.
Repórter:Você se emocionou a ponto de chorar em alguma cena? 
Myanna:Meu personagem é um vampiro que não chora...Além de milhares de anos em que viveu bem os sentimentos de decepção são deixados enterrados no tempo.Eu mal posso esperar para ver o casamento.Mas eu,pessoalmente,soltei algumas lágrimas,olhei e pensei “Oh,meu casamento realmente seria assim!” e eu tenho certeza que muitas pessoas sentem o mesmo.
Repórter:De o seu personagem e Bella há um pouco de ciúme.Como foi trabalhar com Kristen? 
Myanna:Kristen é incrível,ela é uma garota realmente impressionante.Ela tem grandes opiniões.E com a Bella não há concorrência,minha personagem não estava destinado a ficar com Edward.
Repórter:Em sua opinião o que faz com que Robert seja uma das maiores estrelas do mundo?
Myanna:Eu acho que é porque é bonito por dentro e por fora.
Tradução e Adaptação: RobstenLegacy

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário sobre o post: