Que a atriz não é uma princesa glamourosa comum ocorre para mim, repórter da Bravo, no minuto em que encontro Kris para nossa entrevista no hotel luxuoso Ritz Carlton em Berlim (200 euros por noite). Ao invés de estar num vestido sexy e sapatos de salto, ela está usando botas de couro, calça jeans vinho, uma blusa simples e uma jaqueta jeans preta. Sua beleza quase sem maquiagem e seu cabelo não é stiloso e sim casual. Eu rapidamente percebo: Esta garota está confortável com ela mesma e sabe o que pensa.
Ela usa, fala e faz o que quer, o que deu motivos ao mundo glamouroso de Hollywood dar à ela a reputação de introvertida. Algumas vezes é descrita até como "rude" e "de mal humor". O namorado e colega em Crepúsculo, Robert Pattinson, defende o amor da sua vida e diz: "As pessoas decidiram como vão enxergá-la. Não importa quantas vezes ela sorria, eles vão mostrar a foto na qual ela não está sorrindo." Verdade! Na vida real, a pequena atriz é muito legal e está constantemente sorrindo. A superestrela de 1,65 é obviamente orgulhosa de seu papel na adaptação de 140 milhões de dólares do famoso conto de fadas. A sensível Bella de Crepúsculo se transformou numa heroína durona - e até mesmo mostra uma coragem na vida real...
BRAVO: O que gostou mais em fazer este filme?
Kristen: As lutas com espada (risos)! E devo dizer que estar no set já me fez sentir num conto de fadas. O mundo que Rupert criou é incrivelmente bonito.
BRAVO: Você logo confiou nele? É o primeiro filme de Rupert! Antes, ele só tinha feito comerciais de TV...
Kristen: No momento em que o vi pela primeira vez eu sabia que ele era o cara certo. Eu acho importante dar aos novos talentos um certo tipo de "poder".
BRAVO: Por que?
Kristen: Porque é bom arriscar algo de tempos em tempos e ser corajoso. Você raramente tem disso em Hollywood. É muito irritante! Olhe para França - eles fizeram The Intouchables. O filme foi um sucesso incrível por causa da ótima história. Parece para mim que todos os países fazem filmes sentimentais e os chefes de Hollywood são quem constantemente pensam em fazer a maior quantidade possível de dinheiro!
BRAVO: O que a coragem significa para você pessoalmente?
Kristen: Sempre ser honesta! Todos nós temos tipo um medidor de moral dentro de nós mesmos então sabemos o que é certo e errado. E temos que ouvir isso. Eu acho que é mais fácil ser honesta do que ser falsa porque eu não tenho que me sentir envergonhada das minhas ações ou palavras. Para mim, a honestidade é o que torna a vida melhor!
BRAVO: Em Branca de Neve e o Caçador a rainha má sempre quer ser perfeita, bonita e a melhor. Isso te lembra o showbiz maluco?
Kristen: Totalmente! Um exemplo dos últimos dias: fui criticada publicamente por usar tênis em eventos enquanto todas as outras mulheres usavam salto alto. Ninguém liga para o fato de eu ter torcido meu tornozelo e estava com dor. Quero dizer, eu uso mesmo essas coisas (saltos altos) para as fotos e eu totalmente entendo que um vestido bonito fica melhor acompanhado de salto alto. Mas se encontrarei meus fãs depois, eu jogo essas coisas e coloco meu tênis. Eu não quero sentir dor enquanto autografo coisas e algumas pessoas em Hollywood não parecem entender isso. Elas estão incomodados com o jeito que me visto porque não estou fazendo o que esperam... Mas a vida é muito mais do que aparência.
BRAVO: Seus fãs parecem pensar o mesmo...
Kristen: E essa é a parte boa disso! Jovens são os fãs que eu mais gostaria ter. São honestos e legais. Eles não foram envenenados pelos padrões de beleza de Hollywood. Eles não estão vendo o circo que está sendo apresentado mas querem ver pessoas reais... a Kristen verdadeira.
BRAVO: Este é o motivo de você gostar de interpretar uma heroína forte?
Kristen: Sim. Quando se trata de escolher filmes, eu ouço o meu coração. E realmente, por causa desses papeis sou constantemente perguntada sobre o que faz uma mulher forte.
BRAVO: E qual é a sua resposta?
Kristen: Você tomar Branca de Neve e O Caçador como exemplo: o que me fascinou sobre a personagem logo de cara foi... O filme é sobre ação e grandes batalhas, mas Branca de Neve permanece a garota que é. E ela prova que como uma pequena mulher você pode conquistar muito. Como? Por permanecer verdadeira com você mesma e acreditar - é o tipo de força que mulheres deveriam possuir. Branca de Neve não parece ser forte porque ela pode derrotar guerreiros de dois metros, mas porque ela continua sendo ela mesma e não se influencia pelos outros.
BRAVO: Quando era criança, tinha um conto de fadas preferido?
Kristen: Minha mãe sempre lia The Giving Tree para mim. Mas admito que comecei a assistir filmes bem nova. Até filmes que não eram adequados para crianças (risos) como Shining e Taxi Driver. Mas meu filme favorito era The Jungle Book (Mogli). E amava Winnie The Pooh.
BRAVO: Qual seria seu papel dos sonhos?
Kristen: Queria interpretar alguém com quem eu não me identificaria. Até agora tive uma conexão especial com todos os personagens que interpretei. Eu os amo e os defendo de todos que não gostam. Até encontro motivos para agir como eles se estivessem em suas situações (risos)! É por isso que eu gostaria de interpretar alguém que não gosto - seria um desafio ótimo!
Via
Via
1 comentários:
Nossa! Assisti o filme Branca de neve e o Casador,
É lindo o filme Amei.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: