FANFIC "SUDDENLY LOVE" - EPÍLOGO!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o Epílogo de "Suddenly Love". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




EPÍLOGO
Se ao sair do hospital Bella se surpreendeu ao encontrar seu amado carro que Edward havia comprado de volta, isso não foi nada comparado à surpresa que Edward preparara para o seu aniversário de trinta anos.
— Edward, é melhor você ter uma boa razão para estar me levando até a garagem em plena meia-noite — disse ela, pensando no que poderia estar escondido ali. — Se isso for alguma piada...
— Não, não é.
Ele abriu a porta de seu carro para que Bella entrasse.
— Você está louco? Edward, eu não vou a lugar algum usando apenas esta camisola.
— Não se preocupe, você não ficará com ela por muito mais tempo — disse ele, fechando a porta depois que ela se sentou.
— O que está fazendo?
— Relembrando a minha juventude transviada — respondeu ele sentando-se ao lado da esposa. — Pensei muito até conseguir encontrar um presente ideal, algo que um dia você disse desejar...
Edward se aproximou, colocando seu corpo praticamente sobre o dela.
Aquela situação era tão louca e doce que Bella não pôde conter o riso.
— Oh, querido, eu te amo muito, mas não podemos fazer isso agora...
— Hum, essa é uma desculpa clássica quando se está com alguém num carro. Tem certeza de que nunca fez isso antes? — ele perguntou, sorridente, baixando as alças da camisola.
— Claro que tenho! Mas aposto que você já fez muito disso.
— Está com ciúmes do meu passado?
— Eu me recuso a responder — disse ela rindo, e ficando mais séria em seguida. — Edward, se Travis acordar, nós não o ouviremos daqui.
— Eu pedi que Lauren tomasse conta dele pelas próximas três horas. Apenas relaxe e aproveite o seu presente de aniversário.
Bella suspirou e beijou-o com amor, desejo e paixão.
— Eu também tenho um presente para você, mas não é tão original quanto o seu, e você terá de pagar por ele pelo menos durante os próximos dezoito anos.
— Oh, meu Deus! Você está grávida?! — exclamou Edward, emo­cionado. — Eu nem sei o que dizer...
Ela riu.
— E agora que já o deixei bastante feliz, que tal voltarmos ao meu presen...
Edward interrompeu-lhe a frase com um ávido e possessivo beijo nos lábios.
— Eu te amo tanto, Bella, tanto que não conseguiria explicar jamais...
— Não é necessário que explique, você já me deu as provas mais importantes de que eu precisava. Apenas continue me amando...
— Sim, eu te amarei...
— Eu sei...


FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: