SCANS + TRADUÇÃO: ROBERT NA REVISTA "COSMOPOLITAN" (ESPANHA) - EDIÇÃO DE NOVEMBRO

Clique para ver em HQ

Conhecemos o garoto que despertou paixões entre milhões de adolescentes . Agora, apresentamos o homem. Estes são os segredos da filmagem que fizeram a diferença .

Pattinson cresce!

Nos próximos meses, será um dos anúncios mais comentado. Uma fragrância, 1000 vidas, revela Robert Pattinson como sempre quisemos ver: o oposto do vampiro apaixonado e que se veste a moda antiga que nos deslumbrou em Crepúsculo. Ou seja, muitooo sexy. Fique com esta imagem do novo perfume Dior Homme: o ator dirigindo pela praia, a 130 kmh, um velho conversível, e deixando para trás essas quatro coisas com as quais o indentificamos...

"Há algo no filme que se parece com o meu estado de espírito atual: Uma independência à prova de fogo "

" Me perfumar sempre me pareceu um gesto adulto.

E se você usa um perfume, é por algum motivo "


... As presas e a atitude adolescente

Se algo pecou a saga de vampiros que lhe deu fama foi puritanismo . Neste filme , no entanto , o ator se solta tanto que decidiram censurarar uma cena em que ele beija a garota nua depois de ter estado com outra. Você está pronta para o novo Robert ?

... Os rótulos e o cinema comercial

Esqueça o ídolo teen. A sua agora, são os filmes de autor e ele tem mostrado ao escolher projetos arriscados como "Cosmopolis" e "Maps To The Stars" ( David Cronenberg ) e o drama " The Rover " onde até ficou feio! Por isso, o trabalho sobre este anúncio com Romain Gavras, criador de videoclipes polêmicos como Born Free de M.I.A, foi um desafio para ele.

(...)


... A agitação da mídia e as tensões com a imprensa

Um único tweet de um fã provocou uma enxurrada de espectadores durante a realização deste anúncio. Houve um tempo em que ele não se importava, mas aos 27 anos já está ciente do interesse e assume : "Eu tento mudar a percepção que as pessoas têm de mim , do meu jeito. "

Graças a | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: