SCANS: ROBERT NO LIVRO DE JACK/MICHAEL WHITEHALL + TRADUÇÃO


Scans

Clique para ver maior




Tradução 

Robert Pattinson, que parecia ter todos os papéis suculentos que Jack tinha como objetivo desempenhar na escola, Peter Pan, Joseph, Bugsy Malone, um jovem muito bom, que veio me pedir aconselhamento profissional, alguns anos depois. 

Eu pensei que Robert não não tinha futuro no mundo da atuação? Aconselhei-o fortemente evitá-la a todo custo e sabiamente disse: "É uma profissão muito concorrida Robert e eu acho que é muito improvável que haja espaço para você nela." 

Embora eu não tenha seguido a sua carreira em detalhes, suponho que tenha o mínimo de sucesso, na qual eu posso desejar-lhe o bem. [...]

Eu percebi que o apoio pode fazer maravilhas para a sua carreira e, tendo agora lido todos os livros até agora, havia identificado a parte de Cedric Diggory como um ajuste perfeito para ele. Liguei para o PA (assistente pessoal) de David Heyman para marcar uma reunião com ele, mas não disse de forma mais sucinta e pensei que ele estava ocupado para o próximo par de meses, assim que lancei a ideia mais alem a sua PA, mas parecia que alguém já estava no lugar para desempenhar o papel. Quando finalmente encontrou tempo para ver Cálice de Fogo em um passeio em família no Odeon Putney (e eu não acho que Daniel Radcliffe ficou melhor), estava disposto a ver quem tinha sido escolhido como Cedric. Você pode imaginar a minha surpresa quando vi quem tinha conseguido isso.

"Não é esse o cara da Tower House, que eu disse para não se incomodar em ser um ator? 

Seu nome era Robert Pattinson."


Graças a @ Gossipgyal || Transcrição LaSagaRobsten  || Tradução Robsten Legacy

* Jack Whitehall foi para a mesma escola que Rob. Whitehall Michael, pai de Jack, é um produtor / agente de talento. *

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: