ROBERT CONVERSOU COM UM FÃ VENCEDOR DE UM CONCURSO PARA SE APRESENTAR EM NEW MOON

Ky Wildermuth era o vencedor de um concurso organizado pela Summit para fazer parte das filmagens de Lua Nova, eu ganho respondendo à pergunta "Por que eu deveria estar em Lua Nova em menos de um minuto?". Aparentemente, o seu discurso foi apenas uma cena rápida aqui quando você vê-lo ajuda a vestir Aro.

E Rob sempre tão amigável e bonito, foi para cumprimentar e conversar com Ky rapidamente.

 
 
 

KY: (eu sou escravo humano que viu o Volturi)


ROB: tendo um bom dia?


KY: Isso foi incrível
Como, realmente, o melhor dia da minha vida.


ROB: realmente?


ROB: O que você acaba fazendo na cena?


KY: visto Aro


KY: Isso é muito bonito o que eu faço no filme. Eu coloquei as roupas


KY: Existe alguma maneira que eu poderia tirar uma foto?
ROB: Sim, é claro.


KY: Okay. Prazer em conhecê-lo.


ROB: Prazer em conhecê-lo também.


KY: Boa sorte hoje.


ROB: Obrigado

Via || Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: