CAMILLA ROWE, CO-STAR DE ROBERT NA DIOR, O MENCIONA EM ENTREVISTA PARA L'OFFICIAL MAGAZINE (FRANÇA)

Ela observa enquanto toma um banho completamente vestido, examinando-o da cabeça aos pés, andando na frente dele nua, correndo atrás dele, o beija na parede de metal do elevador ...

Pare! Neste ponto, em setembro de 2013, juntando-se os lábios com lábios de Robert Pattinson no filme publicitário para a Dior Homme, dirigido por Romain Gavras, Camille Rowe-Pourcheresse mudou seu status. Ela tomou um pouco de tempo para descobrir isso. Poucas horas depois do filme promocional estrear, ela recebeu um telefonema de sua mãe:

- Camilla, onde você está? 
- Em Nova York, em seu sofá com a meu Andrew (Van Wyngarden, seu noivo, e o vocalista do MGMT) Por que.? 
- Acabei de ler a notícia no Google, você saiu do hotel em Los Angeles com Robert Pattinson! "

(...)

Voltando para a publicidade da Dior. Além de uma pequena quantidade de suor frio, que tocou sua mãe, Camille Rowe-Pourcheresse vê nessa publicidade apenas coisas positivas."Honestamente, eu não vejo nenhuma desvantagem. Só agora eu tive a chance eu posso escolher fazer o que eu quero. " .

(...) "Eu comecei a atuar com Romain Gavras, há quatro anos, por acaso, eu queria ver como seria. Correu tudo muito bem, mas eu não me vejo necessariamente em outros filmes. Provavelmente porque eu não quero ficar várias semanas em um mesmo projeto." Tudo em nome da famosa "liberdade". Escolha que Romain Gavras lamenta: ... "É sempre triste ver uma boa atriz que não trabalha, porque, na verdade, Camille é uma boa atriz. Ela joga muito naturalmente. Por isso, pedi-lhe para me fazer publicidade Dior Homme. Eu sabia que ia me ajudar a filmar Robert Pattinson, onde ele, o grande profissional, se esforçaria para alcançar"

Via || Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: