KRISTEN STEWART E JESSE EISENBERG PROTAGONIZARÃO A COMÉDIA "AMERICAN ULTRA"



Kristen Stewart e Jesse Eisenberg estão se unindo para "American Ultra", uma comédia de ação de Nima Nourizadeh, o diretor da comédia de sucesso Projeto X.

Max Landis, que escreveu o sucesso de ficção científica e encontrou imagens do filme Chronicle, escreveu o roteiro de "Ultra" , que está sendo produzido por Anthony Bregman para Likely Story, e David Alpert e Britton Rizzio para Circle of Confusion.

Eisenberg vai interpretar um desmotivado usuário de droga chamado Mike , que mora com sua namorada Phoebe ( Stewart) , em uma pequena sonolenta cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike retorna para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo feita para aniquilá-lo .

O produtor Bregman disse: "Simplificando, American Ultra será o mais divertido que você pode eventualmente ter em uma sala de cinema, sem o uso de drogas, fogos de artifício , ou óleo de canola . "

FilmNation Entertainment vai lidar com as vendas internacionais de todos os territórios , incluindo o Canadá. CAA representará os direitos nacionais do filme.

Os produtores executivos são Kevin Frakes da PalmStar Media Capital e Raj Brinder Singh Brinder da Merced Media Partners.

Ultra está definido para começar a filmar em abril de 2014.

Stewart (Gersh, McKuin Frankel) tem trabalhado no mundo indie, desde que fez os filmes de Crepúsculo e Snow White and the Huntsman, e recentemente esteve envolvida em Camp X-Ray e Sils Maria.

Eisenberg (CAA, Felker Toczek) foi uma das estrelas de Now You See Me, filme de sucesso da Summit, que agora tem uma sequência em obras. Ele também tem em poder, dramas indie como The Double and Night Moves.

Os dois estrelaram juntos, Adventureland em 2009 .

Landis, cujo Chronicle arrecadou mais de 126 milhões dólares em todo o mundo com um orçamento de US $ 12 milhões, é representado pela WME, Circle of Confusion, e Behr & Abramson. Nourizadeh, cuja comédia Projeto X teve um orçamento semelhante e arrecadou 102 milhões dólares em todo o mundo, é representado pela CAA.

Fonte | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: