ATUALIZADO: SPY DIGITAL - O CRÍTICO MARK KERMODE FALA SOBRE SEU AMOR POR "TWILIGHT"

Spy Digital sentou-se com Kermode na semana passada para discutir o calcanhar de aquiles dos críticos de cinema na era digital, a medida em que os fãs de cinema moderno, sob a influência da cultura tornaram-se preguiçoso, e saber mais sobre o seu amor polêmico para com os vampiros brilhantes.

"Eu comecei a me perguntar por que é que, sendo um crítico de cinema profissional, eu tenho que enfrentar os problemas e mal-entendidos, quando eu realmente gosto de algo, enquanto que quando a minha reação negativa a um produto não é percebida.Quer dizer, as pessoas sempre dizem 'você já conheceu os cineastas cujos filmes você tem criticado?' "Bem, sim, é claro, que todos nós temos conhecido, a menos que eles sejam uma tábua completa, não é um problema. Mas quando você diz "Eu te amo Twilight" nas páginas do The Observer, a torrente de abuso anônimo é extraordinária. " 

"Bem, eu acho que em primeiro lugar você tem que ser honesto. Você não pode mentir sobre se você gostou de um filme ou não. Acho que há um monte de pessoas que pensam que eu estou mentindo sobre Twilight. Eles acham que eu só estou dizendo porque me faz ser legal - acredite em mim, se você acha que gostar de Crepúsculo é ser legal, você realmente precisa sair mais! A maioria dos adolescentes evoluíram, OK, se alguma coisa me faz parecer um velhote. Então você não pode mentir sobre isso.
Então você realmente ama Twilight?

"Sim. Por que eu iria mentir? [uma expressão decepcionada no rosto] Mas exatamente ! De certa forma, você está provando o meu ponto - Isso é o que eu tenho a perder ! O que eu tenho a perder é o seu respeito, então por que eu iria mentir ? E tudo que eu estou dizendo é que é verdade. Eu realmente faço! Vi todos eles mais de uma vez , e mesmo nos momentos da Bella sentada em uma cadeira deprimida por um ano, enquanto as estações mudam ao seu redor, e mesmo aqueles momentos  mais ridículos" Nós apenas tivemos uma batalha! não, não tivemos, foi um sonho! Sério ? Mesmo nesses momentos .

"Mas eu sempre pensei que a coisa toda com a última parte de Crepúsculo, eles deveriam ter dado a David Cronenberg, porque particularmente na Parte 1, toda a narrativa da gravidez humano/vampiro é tão louca. É tão bizarra. E há grandes questões na narrativa que você nunca consegue resolver,realmente ... Renesmee ? Sério? Você podia apenas imaginar o pensamento de Bill Condon "... OK. Certo. O que vamos fazer? Como vamos escalar esta montanha particular? "


* Só traduzimos os trechos em que o crítico menciona a Saga, para ler a entrevista na íntegra (em inglês) clique AQUI.


Fonte | Graças a | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: