SCANS + TRADUÇÃO: ROBERT NA STYLE UP YOUR LIFE (AUSTRIA)

Mais uma vez , nada de novo nesta entrevista . Apenas uma combinação de perguntas que temos visto em diferentes entrevistas promocionais da Dior.  

Scans completos



Tradução

Novo ícone

Desde o seu papel na saga de vampiros Crepúsculo, Robert Pattinson faz parte da Lista A dos atores de Hollywood. Portanto,  não é de surpreender que ele foi escolhido para ser o novo rosto da Dior Homme . STLE UP YOUR LIFE ! reuniu-se com o moderno astro do cinema para uma entrevista.

Cheiros , muitas vezes nos lembra de certas coisas.

O que você associa a certos cheiros ?
Lembro-me muito claramente que meu pai sempre usava "Brut de Fabergé " . Você se lembra da  fragrância? Ele ainda tem essa fragância e isso me lembra dos meus primeiros anos de escola. Está ancorado profundamente na minha memória e até hoje eu me lembro exatamente como ele cheira. Quando eu comecei a me interessar por meninas (cerca de 12 anos de idade ) , eu decidi que era legal usar perfume. De férias em Portugal eu vi algumas adolescentes entrarem em um bar. Para convencê-las de que eu era mais velho, eu usei Eau de Cologne (risos) .


Existem paisagens ou cidades que você associa com certos cheiros ?
Meu pai é de Yorkshire , onde há um grande número de lagoas e plantas - esse cheiro é simplesmente incrível. Nós costumávamos passar o Natal lá e, apesar de eu não ter estado lá por um longo tempo, eu ainda me lembro daquele cheiro.

Você tem um cheiro favorito ?
Não é necessariamente um perfume. Eu gosto do cheiro das pessoas! (risos ) É muito estranho e eu tenho certeza que tem a ver com feromônios. Nós gostamos das pessoas, porque subconscientemente nós gostamos da forma como elas cheiram . Eu sempre achei isso muito interessante de se observar.
  

Você tem 27 anos. Você usa perfume para se sentir confortável ou para seduzir?
Sinto como algo mais adulto. Se você usa perfume quando vai sair, você vai sair por uma razão muito específica ( sorrisos ) .


Que mulher poderia usar Dior Homme na sua opinião?
Uma de mente aberta ! Uma mulher teimosa que se recusa a cheirar " bem ". Ela nunca faz exatamente o que você esperaria dela. Certamente seria uma mulher com uma imagem muito específica de feminilidade.

Londres (onde nasceu), Nova Iorque (onde o anúncio foi filmado) e Paris (sede da Dior) tem o seu próprio cheiro?

O que eu mais sinto falta sobre Londres, além de minha família e amigos, é o cheiro da chuva. Ambos Heathrow e Gatwick estão rodeados por campos e quando ao aterrissar você pode sentir o cheiro da grama molhada. New York é completamente diferente. Para mim, seus cheiros são como comida, porque há muitas em todos os lugares. Por incrível que pareça eu nunca associo a França com alimentos , embora seja uma grande parte da cultura francesa. É mais uma coisa visual, um certo sentimento . Paris é um sentimento. Para descrever Paris é um pouco como descrever a Dior. É um mundo muito diferente. Eu realmente adoro passear livremente por uma cidade em que os filmes ainda são respeitados como uma forma de arte .

Scans | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: