COMENTÁRIOS DE VÁRIOS SITES NACIONAIS E INTERNACIONAIS SOBRE VÍDEO DE ROBERT E KATY PERRY CANTANDO NUM KARAOKÊ EM 2008



Karaoke + álcool = magia . Especialmente quando as pessoas que cantam são Katy Perry e Robert Pattinson. Um vídeo de 2008 do dueto de amigos, sobre “I’ll Make Love to You” de Boyz II Men, acaba de aparecer recentemente - e é hilário. 
No vídeo de quase 90 segundos , a duplal, que aparentemente comemorou o aniversário de uma amiga em comum, no Dumples, um bar de karaoke em Burbank, começou em cadeiras separadas até que Perry , 28 anos, decidiu que a cadeira era  "muito alta para o amor " e pula no colo da estrela de Crepúsculo . Há tantas coisas para apreciar neste vídeo: Perry ( que se segura cuidadosamente uma garrafa de cerveja ) e usa um gorro de pelúcia, Pattinson , de 27 anos, que sobe as notas altas com a voz pastosa , e a expressão do rosto da cantora de "Roar ", quando ele faz isso não tem preço . 
Nós apenas gostaríamos que o vídeo fosse mais longo !

 Eonline 

O único problema com este vídeo? Ele dura apenas um minuto e meio!



Robert Pattinson e Katy Perry cantando o clássico de Boyz II Men “I’ll Make Love to You” no vídeo de uma sessão de karaoke em 2008 caiu na internet. 

O vídeo aparentemente datado de uma festa de aniversário para Shannon Woodward e foi publicada há um ano -mas realmente só se destacou nesta sexta-feira. É adorável.

Isso foi em 2008. Este foi o ano em que Katy Perry lançou seu álbum de estreia , "One of the Boys". Este foi também o ano em que o filme que revelou Robert Pattinson, "Crepúsculo" foi lançado. Este é também o ano em que Katy Perry e Robert Pattinson ficaram bêbados em um bar e cantou Boyz II Men em um karaoke. 

Felizmente para todos nós, o bar os filmou. E o vídeo foi ressusrgiu recentemente. Aqui, temos apenas para o seu prazer , Perry & Pattinson (grande nome da banda), interpretando um clássico de karaoke “I’ll Make Love to You"


Melhor dueto já visto? Robert Pattinson e Katy Perry têm empurrado sua amizade (muito platônica ) para um nível totalmente novo ao longo do tempo, de um momento inesquecível para obrigatóriamente se ver várias vezes, durante um karaoke na canção "“I’ll Make Love to Youde Boyz II Men. Em um vídeo publicado recentemente, o belo britânico e o cantora de " Roar " - com bebida na mão - já tentou o seu melhor para interpretar essa melodia sexy em uma noite no clube de karaokê Dimples, em Burbank na Califórnia, há alguns anos . 


Robert Pattinson e Katy Perry pode muito bem ter revolucionado a Internet.


Este vídeo que apareceu recentemente com Katy Perry e Robert Pattinson cantando juntos em karaoke para uma festa de aniversário de 2008 é muito incrível para não ser publicado. Em primeiro lugar , eles estão completamente bêbados . Segundo , a voz de Rob é muito boa. E, finalmente, eles cantam "I’ll Make Love to You", que é um dos maiores duos do Karaoke. Bem interpretado pelos dois.


O duo de karaoke duo de Boyz II Men, foi adoravelmente interpretado por Robert Pattinson e Katy Perry.

Robert Pattinson e Katy Perry são ambos considerados pessoas com talento suficiente em nível de canto. Então, se você estremeceu ouvindo você mesma depois de um karaoke regado a um pouco de bebida, prepare-se para se sentir melhor. 
Exceto se você cantou abertamente enquanto estava bêbado (Você é raro nessa categoria ) , você pode começar sua adequação plena expressão, porque sim , é um vídeo de KPEZ e RPatz que você vai ver cantando em um Karaoke, totalmente bêbado. Preparados? Confira, e observe como Robert Pattinson é educado mesmo estando bêbado! whoa. Mas o que você acha ? Você precisa olhar para tudo isso novamente ? Sim. Nós também .


Há lgo reconfortante ao saber que mesmo Katy Perry que é uma mega-estrela da música pop, ainda canta no karaoke exatamente da mesma maneira que você, com um copo na mão, uma música lenta dos anos 90 e os amigos ao redor para sustentar a moral. Enfim, olhar para este velho vídeo (que data de 2008) dela e seu amigo Robert Pattinson, que surgiu hoje, na festa de aniversário de um amiga em comum. 
Rob tem uma linda voz , não ? É difícil dizer ... Enfim, eu acho adorável .




Ah, internet, como a gente te ama. Surgiu esse vídeo lindo de 2008 da Katy Perry e do Robert Pattinson cantando no karaokê em um aniversário. Eles estão bêbados, gente? Katy está com uma garrafa de cerveja na mão, Rob ganha um copo de bebida, eles começam a cantar “I’ll Make Love To You”, do Boyz II Men. Ele claramente não tem a menor ideia da letra e de repente ela vai lá e senta no colinho dele, ele abraça ela e fica tudo muito lindo!


Podia ser mais perfeito do que esse vídeo sair bem no dia do aniversário da Katy Perry?




Katy Perry e Robert Pattinson são mesmo amigos. Os dois, que já foram até envolvidos em rumores de affair, até curtiram uma noite de karaokê em um bar em 2008, durante a comemoração do aniversário da atriz Shannon Woodward.


A dupla mostrou bastante intimidade ao cantar um dueto da música I'll make love to you, do grupo Boyz II Men. Em certo momento, Katy fala: "Esta cadeira está muito alta para nós fazermos amor". Ela chegou a sentar no colo do ator.





Um vídeo de 2008 de Katy Perry e Robert Pattinson, aparentemente bêbados, caiu na internet nesta sexta-feira (25) e começou a circular em alta rotação mimética. A cantora de Roar e seu parça Pattinson entoam um dueto de I'll Make Love to You, do Boyz II Men's, sem muito compromisso com a afinação e ritmo. A cantoria turbinada pelo álcool rolou em Burbank, Califórniam em um clube chamado Dimples. Katy ajuda Pattinson, que parece um pouco desorientado, e até senta no colo do rapaz. Ui, ui, ui.
O vídeo surgiu bem no dia em que Katy completou 29 anos. Nós achamos fofo, é muito legal quando as celebridades mostram seu lado humano, demasiadamente humano.


Um vídeo feito em 2008 começou a circular na web nesta sexta-feira (25) e mostra Katy Perry e Robert Pattinson cantando em um karaokê. A dupla está bem animadinha (muita bebida?) e cantou junta a música I'll Make Love To You, do Boyz II Men. Katy até manda bem, já Robert esquece a letra, mas quem se importa, né? O importante é a diversão! =P


Katy Perry e Robert Pattinson cantaram juntos e isso aconteceu em um karaokê! O encontro inusitado aconteceu há dois anos, mas só agora um vídeo do momento caiu na internet. No vídeo, os dois cantam juntos a música I’ll Make Love To You e, durante a performance, Kary até brinca de sentar no colo do ator e tomar um pouco da bebida dele.


Katy e Robert são muito amigos. E a amizade foi demonstrada em uma entrevista recente em que ela afirmou que se sente tão à vontade quando está com o artista que não sente vergonha nem de soltar pum perto dele. "Ok, aqui está a prova de que nunca houve nada entre eu e Robert Pattinson Eu solto pum na frente dele. E eu nunca, nunca solto pum na frente de qualquer homem com quem eu esteja namorando", afirmou a cantora.

Vídeo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: