ECCE HOMO (Latin)
Depois do filme de Cronenberg tudo muda. Robert Pattinson está "crescido" e tem como alvo os filmes de qualidade. Tanto, que ele convenceu um diretor que ele adora, Romain Gavras, a trabalhar com ele no vídeo da campanha Dior Homme, a Maison francesa, que o escolheu como seu representante. Porque a vida continua depois de ' Crepúsculo ' .... Por Clementine Goldszal
“O mais importante é ser legal!”. Depois de passar 5 anos no olho da tempestade de Hollywood, Robert Pattinson finalmente compreendeu. A grande mudança simplesmente não aconteceu durante a noite. Nós sempre sentimos que há algum tipo de desconforto nele. Inclusive ele próprio (talvez ele nunca tentou isso antes) quase não consegue esconder a sensação de não se sentir exatamente confortável em filmar o tipo de filme que fez dele uma estrela .
"Antes de conhecer Cronenberg , que me queria para Cosmopolis, eu sempre tive a sensação de que eu era uma espécie de tropeço entre os papéis e que eu não estava escolhendo corretamente. Eu não estava me esforçando para aprofundar em mim mesmo e nas minhas possibilidades. Pela primeira vez , eu fui escolhido pelo meu talento. David me deu muita confiança em mim mesmo e isso mudou completamente a minha abordagem do que é ser um ator " .
Alguém agora vai estar se perguntando, esse não é um momento estranho para se tornar o rosto de uma grande casa de perfume, para emprestar seu rosto ( em troca de alguns dólares ) para Dior Homme e ver o seu rosto publicado em outdoors em todo o mundo ? Não exatamente .
Com certeza, Dior não foi a primeira grife a entrar em contato com ' RobPtaz' . Muitos outros já haviam pensado em investir na enorme popularidade do herói de Crepúsculo , mas, parece que só a venerável Maison francesa foi capaz de encontrar as palavras certas para convencê-lo. Ou melhor , a 'palavra' exata : a liberdade.
Pattinson usou esta liberdade para realizar o sonho de qualquer ator: gravar com Romain Gavras , um clandestino diretor francês com um enorme talento....
"Durante um ano eu tentei entrar em contato com ele, mas ele nunca respondeu. Quando Dior me chamou, eu pensei ' Eu tenho certeza que Romain vai aceitar trabalhar comigo em um comercial Dior ." Bingo ! Gavras aceitou e com uma filmagem que fortalece o brasão e a legitimidade do ator em termos de arte e da própria grande maison, buscando sempre a mais alta credibilidade.
ATMOSFERA NOUVELLE VAGUE
O filme de Gavras é realmente uma bolha de champagne, uma mistura fresca dos anos sessenta onde Rob e a modelo Camille Rowe brincam, fumam com alegria, dirigem um velho BMW conversível em uma praia...Uma atmosfera “Nouvelle Vague”, fresca e sensual . Como um fanático real,a estrela de cinema expressa sua admiração pelo “anarquista”: "Ele vê o mundo de uma maneira completamente diferente da minha. Ele é muito, muito confiante. Eu sou muito mais neurótico. Minha insegurança é difícil de gerir , mas eu me importo muito com isso, porque é o único aspecto de mim mesmo que eu acho interessante" .
Seja como for, na cabeça de Robert Pattinson pesa um grande mal entendido.
"As pessoas me viram em um par de filmes e decidiram que eu era assim. É bastante normal. É meu dever de ir à procura desses diretores que eu gostaria de trabalhar. E eu estou comprometido a fazê-lo , mesmo que ainda custe muito superar minha timidez . Um episódio de alguns dias atrás. Eu conheci um dos meus heróis em um jantar . No dia seguinte, enviei-lhe um e-mail para lhe dizer que eu gostaria de trabalhar com ele . Depois de três horas , sem resposta , eu estava prestes a enviar uma nova mensagem para pedir desculpas , como: ' Desculpe-me, desculpe-me: eu fui muito arrogante . Em vez disso, ele me respondeu ! "
INTELIGENTE (brilhante) MAS APAIXONADO
Febril como uma menina apaixonada, Robert possui essa mistura de paixão, desapego e extrema lucidez que complica seu trabalho diário. Novamente, Cosmópolis e sua primeira experiência no festival de cinema de Cannes marcou um ponto de viragem: "Eu prometi a mim mesmo fazer apenas coisas que eu gosto . "
Certamente não é fácil em um país das grandes produções, onde especialistas te aconselham a "construir um público masculino . " " Eu não sei nem o que significa " construir um público masculino . " Eu não posso forçar homens e garotos a irem ao cinema para me ver ", exclama divertido.
Mas o jovem lobo já não é completamente ingênuo e percebeu que ser legal , era a condição necessária para que filmes independentes se interessassem por ele. "Na verdade , é puro marketing e o mais importante no marketing é a consistência. Consistência significa rejeitar um pacote de propostas . Bem, é claro , nessa área, que está se movendo rapidamente , você corre o risco de continuar a rejeitar projetos até o dia em que ninguém vai propor mais nada. Nesse momento , a única coisa possível para mim seria participar de Dancing With The Stars . "
(Lista de seus elogiados projetos futuros a seguir)
O novo visual
Em resumo, inclusive demonstra um pouco de prazer retorcido em se esconder atrás de um personagem trapalhão, de um nerd atormentado, a Robert Pattinson não falta uma certa determinação, e é capaz de , corajosamente construir um caminho, que é provável, que se parece um pouco demais com ele. Afinal, mesmo Leonardo Di Caprio foi precedido pelos gritos de fãs e Brad Pitt, mostrou os peitorais em Thelma & Louise e em alguns episódios de Dallas muito antes de David Fincher , Neil Jordan ou Terry Gilliam dar-lhe os papéis de maior substância . Ninguém manteve um rancor a eles por isso.
E também Robert Pattinson será perdoado, pelo fato de ter sido parte da segunda categoria de filme. Especialmente porque ele promete , rindo e sob o olhar divertido dos novos colegas da Dior, que fará um esforço para mudar sua aparência : "Eu realmente gosto de moda, mas eu me sinto desconfortável com a ideia de ser julgado pelo o que eu uso . Mas olha! Eu tenho esse casaco Dior, que me deram de presente e eu o uso todos os dias! "
Nunca é tarde demais para fazer a coisa certa, Rob. Só esperamos que, apesar da nova e impecável aparência, no entanto, ele vá manter sua forma contundente de falar . "Alguns meses atrás eu comecei a desenhar roupas para mulheres , coisas de alta Costura ... " . E de repente começa a rir . "Essa é a prova de que eu estava tendo um colapso nervoso".Frágil , comovente e irresistivelmente sexy, apesar de tudo,Pattinson, o ídolo adolescente, tornou-se por fim em um homem.
*Entrevista bem parecida com a da Elle França que postamos AQUI
Via | Tradução: RobstenLegacy
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: