SCANS + TRADUÇÃO: ENTREVISTA DE ROBERT PARA GQ UK

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Até agora, Robert Pattinson nunca havia aprovado uma marca em sua vida. A estrela de Crepúsculo poderia ter impulsionado os seus ganhos com os contratos lucrativos , mas optou por não fazê-lo. É quarta-feira , 12 de junho de 2013 e isso está prestes a mudar. Estamos no Soho House, em West Hollywood para a estreia mundial da nova campanha Dior Homme, e Pattinson é o rosto.Definido por 'Whole Lotta Love' de Led Zeppelin e dirigido por Romain Gavras, 1000 Lives é um filme melancólico de um minuto, resultante do amor de um casal através de Nova York - e longe de Edward e Bella. 

Vestido em um terno azul de dois botões Dior Homme e camisa preta, Pattinson fala sobre sua primeira contratação. "Eu estava relutante em fazer comerciais ", confessa . "Eu sempre hesito muito em trabalhar com grandes empresas. " Para convencê-lo , a Dior deu a Pattinson rédea livre no projeto, desde o conceito até a execução. "Romain foi a minha primeira escolha desde o início ", diz ele . "Eu não tinha ideia do que esperar ; Estávamos apenas inventando coisas; Eu nunca tinha trabalhado assim antes."

A ideia de Gavras era transformar o arquétipo do anúncio do perfume - "um cara com muitas garotas dirigindo carros caros" - em sua cabeça. Portanto, há uma batida na BMW - que Pattinson colidiu no primeiro dia - e um único interesse amoroso: - a modelo que virou atriz Camille Rowe. De acordo com Pattinson a linha da história mostra duas pessoas em um relacionamento " auto- destrutivo " , como " ímãs que se repelem , mas por um breve segundo conseguem se tocar - algo que não deveria ter acontecido "

Aos 27 anos, Pattinson está claramente se libertando de suas origens de vampiro adolescente: "Foi um período estranho estar filmando, foi uma das primeiras vezes que eu me senti como um adulto." Refletindo sobre a campanha Pattinson revela: "Eu estou muito ligado a ela agora”. Isso parece honesto, talvez porque foi divertido fazê-lo. Não sentimos como se estivéssemos fazendo um comercial. Mesmo observando que eu não me sinto como se estivesse tentando vender qualquer coisa. " O que nos traz de volta a razão pela qual a Dior o contratou : vender o perfume. Então, qual foi o seu primeiro? "Minha tia me deu L' Eau D' Issey quando eu tinha 12 anos – no mesmo verão eu descobri o gel de cabelo. Eu pensei que eu estava super elegante, ".


Graças a | Via |Tradução:  RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: