SCANS + TRADUÇÃO : #DIORROB EM PEQUENA ENTREVISTA NA REVISTA COSMOPOLITAN (RÚSSIA)


A edição russa da "Cosmopolitan" colocou uma pequena nota sobre a campanha publicitária de Robert para Dior. Bem, o que podemos dizer sobre isso? Poderia ser um pouco mais! Mas é o que é. Melhor Homem - outubro.

A curta entrevista

Ator de Hollywood se tornou o rosto da linha Dior Homme. A sua nova imagem: estrabismo sexy, cabelo vampiro brutal sem loções.

Quando eu tinha 12 anos eu costumava me perfumar, e me parecia uma espécie de passagem para a idade adulta. Hoje eu tenho 27 anos e continuo pensando igual - eu sou um adulto. Se você sai de casa com algum cheiro, em seguida assegure se você tem um bom motivo! Estrelou recentemente em um filme promocional e sexy da fragrância Dior Homme. A maioria desses vídeos são moderados - entre o espectador e o criador do vídeo, não há contato.

Mas Romain Gavras, o diretor deste filme, é conhecido porque é sempre muito bruto, muito realista. Ele aconselha a Camille Rowe (parceira de Robet no spot) faça coisas sexualmente explícitas e desfrute. Com Camille não foi difícil.


Fonte | Via | Via |Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: