SCAN + TRADUÇÃO: ENTREVISTA DE ROBERT NA GQ RÚSSIA




Robert Pattinson nos disse por que ele concordou em ser o novo rosto da 'Dior Homme'.

P: O que Dior significa para você?

Rob: Dior é uma lenda e eu gosto que é uma marca francesa. Quando estou gravando um filme eu sempre espero que ele vai ser apresentado no festival de Cannes porque isso é  Top League. O mundo é complexo e eu secretamente espero que conseguir um pouco de poeira estelar.

P: O povo francês é caracterizado pela elegância, você aspira obtê-la?

Rob: Para mim, elegância não se trata de aparência, é a capacidade de se sentir confortável consigo mesmo e com a capacidade de comportar-se com honra e respeito e de ouvir os outros, em vez de falar de si mesmo constantemente.

P: O que o atraiu para a fragrância "Dior Homme"?

Rob: Para mim é reconstruir a imagem da fragrância clássica. Há algo de muito atraente em fazer remakes de filmes ou fragrâncias, você tem a chance de fazer algo novo e mais selvagem do que o de origem. Meu personagem no comercial usava um terno, mas correu em telhados e estava enlouquecendo.


Fonte | Tradução inglês @Roboshayka | Via | Tradução: RobstenLegacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: