ATUALIZADO: NOVA/VELHA FOTO DE ROB NO VIPER ROOM (07/09)


Um pouco mais clara


11 comentários:

JOYCE RODRIGUES disse...

Bom, quem deu a noticia que acompanha essa imagem é a PEOPLE, que é uma revista confiável. No aguardo dos próximos capitulos.

Anônimo disse...

Aiai.. Deixa eu dormi... O novelao vai começar...

Claudia Mendes disse...

Não adianta especular … O negócio é esperar p ver como eles seguirão! Não adianta querer adivinhar o q acontece com a vida dos outros.

Unknown disse...

Nossa posso esta louca mais não parece o Robert mais .....se dizem

Anônimo disse...

Sabe, mesmo com o coração aos pedaços, nós todas que sempre torcemos pelos dois juntos, temos que admitir a possibilidade de eles possam não estar mais juntos, e torcer para que eles sejam felizes pelo caminho que escolherem pra si.

marylloulovyou disse...

zzzzz...esse ñ é o Rob ....pq ? simples ...ele estava com a Kristen na Europa . .e mais a People ñ é confiável pq publica o mesmo q os tablóides ...Jogo da mídia .Se esse é o Rob ..eu sou a Lady Gaga ..kkkkkkkk ...affff ...ACORDA GENTE !!!!!"!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu acho que a foto e verdadeiro. E Rob e Dylan estão namorando, veja quem tirou a foto sabia deles. Alguem tirou uma foto dos dois num lugar que não pode tirar foto. Espero quase um mes para colocar na midia. Em outra palavras a pessoa vendeu a foto do rob. O traidor pode ser ate seus novos amigos. Sim por este motivo acredito em foto ser verdadeiro e eles estarem namorando.

Anônimo disse...

Ata essa foto é do dia 07/09, no começo do mes... Ja estamos no final, pq so agora foi soltar? Vcs dizem que essa é a tal da namorada dele. Vem ca quantas namoras o Rob tem? Pq cada dia ele ta com uma de acordo com os lixos dos tabloides.. Ah falam q ele e a morena misteriosa tavam em um a festa aos beijos..puff.. Cade as fotos pra comprovar... Cada dia mais a midia solta sujeita, merda e as perdidas acreditando.. Acordam vcs... Qu an tas vezes a Kris ficou gravida? Quantas vezes disseram q eles terminaram, e depois ambos apareciam juntos? Lembram de janeiro? Postaram exatamente a msm coisa, Rob e Kris terminaram, postaram pq ele ia viajar pra Australia, entao seria um momento otimo.. Dois meses depois Rob voltou e ambos foram vistos juntos, frequentemente... Agora começou de novo, so q eles estao passando do limite, por serem pessoas sujas, q me da nojo, e por culpa de muitas q fixam se descabelabdo, nao pensa direito eles se aproveitam... Antes do TCA falaram q eles voltaram, agora terminaram? Me descule mais so gent sem cerebro pra acreditar nisso.. É totalmente ridiculo... Desde do começo que eles vem inventando esses tipos de coisas.. Cada dia mais eu me surprendo com as pessoas.. E nao importa porra nenhuma se é ele ou nao.. Quem acretita msm no Rob sabe q ele nao é assim.. Ele é HOMEM de aoenas uma MULHER.. E essa MULHER é uma linda baixinha, q esta dando duro, trabalhando muito assim como ele... Eles nao vao aparecer, enquanto estiverem usando seus nomes de um a forma suja... Respeitem eles.. E muitas nunc a vai entender o q esta acontecendo... Eu tenho Robsten no meu <3 e o amor deles brilha cada dia mais ..

marylloulovyou disse...

kkkkkkkk ..se liga ....vcs q acreditam em tudo q é merda da mídia ....isso é fake !!! fãs de Rosten sabe a verdade !! sinto muito mas nada q dizem é verdadeEles está juntos SIM .Há provas ...vcs vão ver ...aguardem .........

Unknown disse...

a pelo amor de deus e claro que isso e mentira se for ele eu vejo so eles conversando nao se agarando se a midia diz que ele tava se beijando etc cade as fotos fasame o favor ne todo mundo ver mais as fotos que e bom nada

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: