NOVAS FOTOS DE KRISTEN COM FÃS NA SUIÇA - 20/09 (ATUALIZADO COM TWEETS)


Meu melhor dia *___* :)) #kristen #stewart LOVE YOU#kristenstewart 

Embedded image permalink
Eu vi Kristen Stewart hoje na Suíça isso é possível? * --- * Omg <3

OMMMGG KRISTEN *~* ❤❤❤ OMMG ELA É INCRÍVEL



#kristen #stewart #estou #tão #fo****mente #feliz #omg #omfg

#com #kristen #stewart omgggggg

Autógrafo da Kristen para o fã Daniel ‏@ScorzaGaga

Embedded image permalink

Tweets 

@Beatriz_1DLover

" Ela estava sozinha com os produtores do filme. Eu a vi fazendo as filmagen
s e nós conversamos e sim tiramos fotos e ela é maravilhosa"


"Ela perguntou de onde éramos e falamos que éramos da Suiça, ela também disse que estava um pouco cansada"

"Ela é perfeita"

"Ela é genuína e tãoo normal, ela estava muito feliz de ver seus fãs: D Meu primeiro pensamento foi, OMG Ela é tão linda xx haha"

"Ela é maravilhosa e eu nunca pensei que ia vê-la na Suíça, isso é tão louco"

"Eles ficam aqui até terça-feira, mas eu não sei para onde eles estão se locomovendo"

Fontes 1 2 3  4 5 | Graças a @aninhajeremias por nos enviar | Tradução: RobstenLegacy

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: