GQ : ROBERT PATTINSON : UM ESPÍRITO LIVRE PARA DIOR HOMME !

O olhar do ex-vampiro seduz a maison francesa.


" Porque a noite pertence aos amantes " , cantava Patti Smith no final dos anos 70 dando voz feminina a uma das obras-primas de Bruce Springsteen . Esse espírito rebelde e apaixonado que atores como James Dean ou Marlon Brando davam o rosto décadas atrás para Dior Homme foi recuperado com a mão ( ou face) de Robert Pattinson, escolhido para ser o novo rosto da fragrância icônica.

Vampiro reconvertido a ator de culto ( título dado para quem luta com participações como ' Cosmopolis ' de David Cronenberg ) agora se deixa seduzir pela câmera de Nan Goldin ( a fotógrafa novaiorquina que foi capaz de captar as décadas dos anos 70, 80 e 90 em uma Big Apple , onde se vivia rápido e sem freio) e se coloca sob o comando do diretor Romain Gavras ( filho de Costa Gavras e diretor favorito de artistas como Justice ou MIA ) para capturar a identidade da Dior Homme .

O resultado da colaboração entre esses três gênios de gerações diferentes nos dá resultados imediatos, onde é palpável uma vida no limite. Onde não importa tanto o destino como o caminho que se caminha . Onde a felicidade tem muitas faces e a virilidade é vivida de forma diferente. Que também fala da simplicidade contundente do frasco transparente onde o frio cristal mantém um coração vibrante de cor âmbar. Um suco que explode com toques educados e sexy do cedro da Virginia e vetiver do Haiti que conseguem nos fazer sentir elegante sem qualquer esforço.

Livres como uma abelha , símbolo da casa e referência de uma atitude que já tinha em mente o mesmíssimo Christian Dior , profeta da moda e também revolucionário. Que narra sua saída fresca de bergamota da Calábria , cardamomo de Guatemala e lavanda de Vaucluse.

O cedro , vetiver, bergamota , o âmbar e a lavanda se reúnem em Dior Homme.

E tudo isso resume a perfeição de Pattinson, um rosto que nos lembra da Geração Beat e do Actor's Studio. Complexo sedutor com um dos olhares mais profundos que se podem ver em 35 milímetros e espírito livre que não tem medo de correr riscos com pequenos trabalhos ou envolvido em grandes produções em que se suponha ser rotulado como ídolo em massa. Nem se importou de enfrentar outro ícone : Dior Homme .


Fonte | Via 1 | 2 | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: