NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN NA GLAMOUR UK FALANDO SOBRE NOVA CAMPANHA DA BALENCIAGA


"É uma grande honra para mim, já que sempre amei essa marca", disse Kristen . " A fragrância é tudo o que eu gosto; é natural , feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito. "

Falando de sua relação com a moda, a garota de 23 anos disse: "Eu me sinto muito confortável com isso.Geralmente sou muito simples e meu estilo é casual a maior parte do tempo, mas eu gosto de ir tão longe em outras direções.. . Amo empurrar os limites e trazer à tona diferentes aspectos de mim mesma com o que eu visto. "


Q : O que a marca Balenciaga representa para você e o que você mais gosta sobre isso?

KS: Honestamente, é evocativa. Isso faz você pensar. Sempre tem um equilíbrio perfeito entre elegância e a modernidade, ou representa uma versão crua dos dois. O que eu amo! Completamente sem medo. A marca, por seu senso de criatividade muito inesperado, consegue realmente liderar o caminho enquanto permanece muito fiel à sua iniciativa artística. Eu amo o fato de que usar Balenciaga faz você se sentir único. 


Q : Como você descreveria a mulher Balenciaga ? Qual é o seu estilo? Você reconhece em si mesma essa mulher?

KS: Ela é livre . Pode-se perceber qualidades que não sabiam que tinham usando Balenciaga. Para mim, é uma ousadia. A assertividade muito sedutora. Reconheço a mim mesma quando eu uso, o que é importante .


Q : Qual é a sua relação com a moda?

Ks: Eu me sinto muito confortável com isso. Eu geralmente sou muito simples e meu estilo é casual a maior parte do tempo, mas eu gostaria de ir tão longe em outra direção . Eu amo a empurrar os limites e trazer à tona diferentes aspectos de mim mesma com o que eu visto.

Q : Como você se sente em ser o rosto dessa fragrância ? Até que ponto esta nova fragrância é fiel à sua personalidade?

KS : É uma grande honra para mim, já que sempre amei esta marca. A fragrância é tudo o que eu gosto; natural , feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito .


Q : Como você descreveria o perfume? O que você gosta sobre ele?

KS : Para mim , a fragrância é redefinida, mas é assertiva. Sua natureza floral me faz sentir viva e jovem.


Q : E sobre o design do frasco?

KS: O frasco é muito moderno e intrigante. Adoraria ver uma estrutura maciça do mesmo design. Eles realmente passaram por ela, é claro. Eu quero saber o que o frasco tem dentro 


Q : De acordo com você , o que faz um bom perfume ?

KS : Para mim, uma boa fragrância tem que pegá-lo de surpresa. A coisa mais importante é que ele tem que ser natural: aromaticamente e em espírito. Às vezes, usar a essência correta pode dar-lhe uma sensualidade inesperada.


Q : Você está usando um perfume ?

KS : Sim, eu sinto que o uso de um perfume dá o toque final ao seu look 


Fonte | Via | Tradução: RobstenLegacy



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: