LA TIMES : KRISTEN STEWART DÁ UMA BRONCA EM PAPARAZZO !!



Hey, Kristen Stewart, diga ao paparazzi como você realmente se sente.


A estrela de "On the Road", que nunca foi um fã desse tipo particular de "profissionais", ficou furiosa quando um fotógrafo amador tentou obter uma imagem da atriz de 23 anos, enquanto ela estava em pé junto a um edifício de Los Angeles nesta segunda-feira, de acordo com a TMZ, que obteve a filmagem.


Stewart em seu estilo casual, disse ao fotógrafo - de uma maneira que não é comum se repetir neste site de notícias em particular - para ir embora. Quando ele lhe perguntou o por que, ela não se conteve.


"Porque você é um pedaço de ... e não merece respirar o mesmo ar que eu", disse ela.


Não está claro o que motivou o discurso com palavrões atados, mas era muito claro que Stewart estava furiosa, mesmo antes que a câmera começasse a fotografar.


*Matéria extremamente sensacionalista*


Graças a | Fonte | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

5 comentários:

marylloulovyou disse...

o vídeo foi EDITADO ..só mostra o que ELES querem . Como sempre pappzs são covardes . Só querem atacar mais a imagem dela . Fotos cortadas ,vídeos editados .É muita sacanagem contra alguém q só querviver em paz . Xingar é pouco .PARASITAS do inferno ...

Anônimo disse...

Verdade Mary... Aff, cada dia mais eu odeio eles... E é por isso q quando a Kris mostra o dedo do meio eu fico orgulhosa, pq na hora de falar porcaria, inventar sobre ela ... A midia é a primeira e agora ela tenq se fazer de boa mocinha como muitos outros de hollywood? Nunca... Kris seja vc msm... Estamos com vc e seu love...pra sempre..

Lelê disse...

Eu apoio incondicionalmente cada xingamento desferido à esses paparazzi por mim eles podem morrer que eu não ligo bando de palhaços imbecis

Anônimo disse...

E essa materia de lixo, ainda fala q ela tava "furiosa" antes de ser fotografada... Aii q mentira... Ela tava mal tranquila andando com o mini Bear, ai vem esse monte de merda e fica tirando foto, fazendo besteira... Qual é a pessoa q num fica nervosa? Ve se pode ne Leh, esse povo é muito folgado..

Helloísa Devally disse...

gente eu não perco a paciência muitas vezes mas cara, eu não serviria para ser famosa por que iria sair mandando todo mundo pro inferno se fizessem o mesmo que fazem com a Kristen, serio...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: