KRISTEN STEWART E NIKKI REED : FAMOSAS E AMIGAS, CONHEÇA AS DUPLAS DE AMIZADES MAIS CURIOSAS DE HOLLYWOOD

Elas são famosas e amigas. É o que resta depois do compartilhamento de horas de filmagem, gravações em horas introspectivas, sessões de bastidores vestiários e trocas de confidências ... É inevitável e no mundo VIP também se formam as amizades mais curiosas, incluindo: Jennifer Aniston e Courtney Cox, Beyoncé e Lady Gaga, Eva Longoria e Victoria Beckham, Cameron Diaz e Drew Barrymore, ou Kristen Stewart e Nikki Reed.


E claro, depois das gravações é a vez das apresentações e festas. É nesses momentos que melhor gozam da boa companhia. Eu te avisei que as fotos típicas em festas com seus amigos no Facebook pouco tem para invejar ás celebridades, a menos que em alguma delas se veja o estilo ímpar de alta tensão.


Preparadas para Correr o risco?


As famosas também compartilham sessões exclusivas de beleza, organizam as suas férias num iate em conjunto, saem para jantar no novo restaurante chique em Los Angeles, se utilizam de limousine para ir a uma festa. Bem, veja o que você diria  serem amigas na versão Hollywood!


Confira essas fotos das duplas e surpreenda-se com as amizades que se formam por trás dos surtos ... Você está surpresa?


#6

Kristen Stewart e Nikki Reed compartilharam horas de filmagens e também confidências.

Confira mais celebridades e suas amizades AQUI


Fonte | Via | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: