FLASHBACK KRISTEN: PEQUENAS REVELAÇÕES EM ENTREVISTAS

  
  
  
  
  
  

~Sentindo o cabelo em seu.. Oh rastro feliz~ "SIM!" (Lendo trecho de 50 tons de cinzas)

" Voce nao é um idiota, vamos la. Nao seja duro consigo mesmo" (Conselhos a Josh da MTV)

-Você é uma adulta agora certo?

" Bem, maldita logica"

"Toda manha eu acordo e faço o meu pequeno ritual"

" Eu sou uma Chef"

" Eu faço música mas somente para mim mesma.Somente para meus ouvidos."

"É divertido, pessoas estao sempre tipo ~Kristen, o que há de errado?~ 
Absolutamente nada. Essa é apenas a minha face."

-Quais os filmes que despertaram você?

" On The Road"

" Eu era obcecada com The Jungle Book ( O livro da Selva) quando eu era criança.
Era muito legal, certo?"

" O que quebra essa afeicao do que voce esta fazendo?"

"Seja voce mesmo, baby."

" Eu me sinto muito sexy em um par de converses"

" Eu nao vou ficar falando sobre o gato"

"Eu sou tao maldita"

"Desculpe provavelmente isso nao foi bom para o microfone"

AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGHHHHHHHHHHHH!"

"Eu me sinto tao protetora de certas coisas que as mulheres tem"

" Sim, conseguimos classificacao R! " (Censura BD1)

"Eu realmente nao sei porque eu gosto de voce, Eu apenas - "Amo voce"


Fonte || Fonte || Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: