ATUALIZADO : NOVAS FOTOS + VÍDEO DE ROB NO SET DE "MAPS TO THE STARS" HOJE !!

Atualizado com TWEETS de fãs que estavam no local da gravação


Vídeos

      

HQ






 











Fanpics














*Está junto do Dean e Mia Wasikowska :)*


Tweets:
Vários da Produçao presente. Talvez tenhamos alguma coisa mais tarde.


@FeistyAngel34 é minha companheira de viagem!
Rob está no set. viu ele vindo, mas eu não estava com minha câmera ligada
Foi tão rápido, mas sim, era ele com chapéu e óculos e ele saiu novamente. novamente rápido. Eu estou dando bobeira hoje com essa câmera.

David deixou W e Dean. Eu presumo que eles estão voltando mais tarde para filmar , saíram somente por um minuto.

Aquela é Mia w com o cabelo curto eu acho. nem sequer a notei antes!

Eles não estavam com trajes então eu acho que talvez eles fizeram 2 min corridos de ensaio e estarão de volta esta noite para gravação.

Não.. esta será uma cena de interior em um restaurante.

Os extras (figurantes) que vão para o set agora.

A tela verde está aí por isso, se você ver alguma coisa fora do restaurante no final do filme que vai será sobreposto Caitlyn está no set. Por isso espero que tenhamos algumas fotos reais! (...)

Ele está dentro do set. Ainda mais rápido desta vez, passou usando terno preto e camisa branca. Oh poderia ter sido um traje de motorista.

Eu não vi nenhum paparazzi. 10 fãs atrás da rua.


Terno preto! Porra totalmente Hot! 

Rob fez as filmagens do dia

Apenas 2 horas [das filmagens]

Caras do set disseram que não haveriam filmagens para amanhã (20-07)

6 comentários:

Anônimo disse...

quem está perto cm rob?
quem é Dead ?

Unknown disse...

Dean é o segurança de longas datas dele e a Mia é uma das co-stars em MTTS :)

Anônimo disse...

linduuuuu!!!

Anônimo disse...

vai com tudo meu garoto lindo maravilhoso, e nossa diva também tá elétrica nas gravações.

Anônimo disse...

Rob sempre muito lindo amo ele!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rob a,mo esse homem ,ñ gosto q ele fuma ,mas ele e sex até fumando .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: